Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

GiiB_10

Acabará por ir para a B, naturalmente.

Xinas

Entao na epoca passada nao havia alternativas ao meio campo e agora já nao há espaço para ele????!!!! WTFFF AHAHAHAH

Black Panther

Kyoto

Citação de: Xinas em 06 de Julho de 2017, 21:34
Entao na epoca passada nao havia alternativas ao meio campo e agora já nao há espaço para ele????!!!! WTFFF AHAHAHAH
o ano passado começamos a epoca com o Pizzi e com o horta.

este ano a esses 2 somam-se o augusto, o krovinovic e o proprio chrien...

RVS

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2017, 20:58
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Julho de 2017, 20:48
Eu olho para o Chrien e apesar de não o ter vestido jogar no Maior ainda, tem tudo de craque.

Fisionomia elegante, a maneira como se move, e a técnica que vi nos vídeos. Para mim é uma pérola que aqui temos.
Mas vamos aguardar, claro.

PS: Faz-me lembrar aquelas torres dos anos 80/90 onde se apanhava grande elegância na condução de bola. Sempre de cabeça levantada.

O nosso Toni Kroos?
Para jogar com o nosso modric?

kingvata

É despachar F.Augusto e depressa

VigilanteGnu

Marek Cech avalia reforço do Benfica: "É forte a furar defesas"

"Pode jogar a 8, tem grandes capacidades para isso, mas pela sua capacidade de desequilibrar em zonas ofensivas, pode até jogar mais à frente", afirma, referindo que Rui Vitória terá à sua disposição um futebolista também com grande potencial tático.

"Tal como todos os futebolistas eslovacos, é um jogador com cultura tática e muita disciplina em campo", assegura, qualidades que, a par do poderio físico, levaram também o Viktoria Plzen a avançar para a sua contratação em 2014, quando Chrien, com apenas 18 anos, se afirmou como revelação da liga eslovaca, ao serviço do Dukla Bistrica.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/marek-cech-avalia-reforco-do-benfica-e-forte-a-furar-defesas-8618736.html

nwpt

mansas

Ja eu olho pra este menino e faz me lembrar o thomas muller!!

tiagoterceira

parece que anda a impressionar nos treinos....

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2017, 02:54

Tem muita qualidade. Vai ser uma surpresa e daquelas...

Red skin

Eu gostei muito da seleção eslovaca... vi o jogo contra a Polónia e o Martin foi um jogador que se destacou... estava a ver o Pawel, para ver se tinha evoluído (não!), mas acabei por gostar deste...

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 06 de Julho de 2017, 21:46
É despachar F.Augusto e depressa

Isso. Com lacinho e tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2017, 03:00
Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2017, 02:54

Tem muita qualidade. Vai ser uma surpresa e daquelas...

Eu só vi vídeos do rapaz, mas aquela leitura de jogo e aqueles passes não enganam.

Muita qualidade que está ali.

darkwolf

Chrien ( quando o Fejsa estiver de fora )

Pizzi

Krovinovic