Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ElToto

Naaaaaao vaaaas EliDeus

Red skin

Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2017, 23:51
Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2017, 23:49
Se for fazer um último grande contrato não me oponho.
Não sei é se o Ailton é substituto decente para um jogador tão competente como o Eliseu.
Fisicamente , como é esse Ailton. Parecido com o Eliseu? (não estou a falar de aspecto, mas de desempenho no campo)

Do que vi do Estoril é um lateral rápido, e é relativamente bom a atacar.
A defender é que tenho bastantes dúvidas.
ou seja um lateral bom para uma equipa que ataca mais do que defende...

cosmeking

Perder o Eliseu, tendo em conta que o Grimaldo pode estar muitas vezes lesionado não me parece o mais correto

Diavolo Rosso

Espero honestamente que fique.

Tamarindus

bolas10

Conquistou-me!

Era para mim o patinho feio mas neste momento acho fundamental que renove.

No entanto compreendo caso prefira sair,  vai ganhar mais e tem mais possiblidades de ser titular e estar presente no Mundial.

Se sair que venha o Siqueira!!

BlankFile

Eu oferecia-lhe um contrato de duas temporadas. Até aos 35 anos.

Jogador de raça, fibra, experiente e que não se esconde nos grande jogos. Isto, para além de ser um elemento importante no balneário. Um jogador que sente verdadeiramente a camisola que veste e o símbolo que enverga ao peito.

Podem não concordar comigo, algo que aceito perfeitamente, mas é a minha opinião sincera, ponderada e consciente em relação a este caso específico.

m20

Se deixarem sair o Semedo, o Eliseu e o Lisandro, depois de ter saído o Ederson e o Lindelof podem dizer adeus ao penta. Nenhuma equipa sobrevive a uma revolução destas na defesa, ainda por cima com jogadores muito debilitados fisicamente (Luisão à cabeça).

FaithNoMore

Sporco TV diz que Eliseu vai assinar pelo Galatasaray

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2017, 02:24
Eu oferecia-lhe um contrato de duas temporadas. Até aos 35 anos.

Jogador de raça, fibra, experiente e que não se esconde nos grande jogos. Isto, para além de ser um elemento importante no balneário. Um jogador que sente verdadeiramente a camisola que veste e o símbolo que enverga ao peito.

Podem não concordar comigo, algo que aceito perfeitamente, mas é a minha opinião sincera, ponderada e consciente em relação a este caso específico.

Concordo a 100%!

MALU15

Não podemos ter ilusões. Se ele tem uma boa proposta por parte do Gala, vai certamente aceitar para ganhar os últimos milhões antes do fim da carreira.

E o Benfica nada pode fazer, pois já não tem contrato e o Benfica não pode cometer loucuras, por mais que queira que ele fique.

klik

O Benfica ofereceu o mesmo que recebia no ano passado e acabou... Se os Turcos podem ( porque a tributação lá é bem diferente ) oferecer mais que o dobro...  Não podemos entrar em loucuras.

Eliseu penso que ganharia 1M e tal brutos... ele não merece quase o tecto salarial, nem de perto.

O Benfica tem que partir para outra.. se tal acontecer. E só faz bem..

Redceltic

Gosto do eliseu a festejar títulos e tal, mas a jogar a defesa esquerdo acho-o só regular o que para o Benfica não é o melhor. Assumindo que o Grimaldo fica nem sequer lhe teria proposto a renovação. Defende pior que o André Almeida  (não esquecer que tb faz a posição ) e ataca mto pior que o Grimaldo. Que saia e seja feliz. Prefiro claramente o espanhol e o brasileiro do estoril ficando o Almeida como back up.

VanHooijdonk

Desde janeiro q pode assinar por outro clube. E só agora é que é que vai para outro clube? Acredito q fique. Se nao ficar, é porque terá um bom contrato.

força Benfica

Afinal renovou ou não? Neste momento é jogador livre?