Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vitor Alves

É uma pena perder um jogador assim.

Hernanicafu

Citação de: MALU15 em 08 de Julho de 2017, 23:07
Segundo noticia da Sport Tv o Eliseu vai mesmo para a Turquia.
Grimaldo e Ailton....nem sei que pense , mas lá está se era para sair o Eliseu, ficava se com o Marçal ...que por sinal já era nosso jogador e um dos melhores laterais esquerdos a jogar em França..

Sintraboy

se nao ficar, vai ser uma estupidez!!

Red skin

Sou a favor de uma renovação...  mas de acordo com os nossos termos. Se os termos do Galatasary forem melhores,  não lhe levo a mal que mude... desde que não seja para um rival como fez o Maxi.

zema

Esta semana na sportv tambem falavam que para a semana vinha uma truta para nos...

Estou farto de procurar o topico do "truta" e nada...nao sei o que é que a moderacao anda a fazer.

Agora a serio nao gostava nada que o eliseu va embora. Mas aquu o quaresma ate pode dar um empurrao. As familias ate ferias passam juntas e iriam viver os dois em istambul

daniel.gomes

Se for fazer um último grande contrato não me oponho.
Não sei é se o Ailton é substituto decente para um jogador tão competente como o Eliseu.

lonstrup

Citação de: daniel.gomes em 08 de Julho de 2017, 23:49
Não sei é se o Ailton é substituto decente para um jogador tão competente como o Eliseu.
Fisicamente , como é esse Ailton. Parecido com o Eliseu? (não estou a falar de aspecto, mas de desempenho no campo)

Kyoto

Citação de: zema em 08 de Julho de 2017, 23:48

Esta semana na sportv tambem falavam que para a semana vinha uma truta para nos...

Estou farto de procurar o topico do "truta" e nada...nao sei o que é que a moderacao anda a fazer.

Agora a serio nao gostava nada que o eliseu va embora. Mas aquu o quaresma ate pode dar um empurrao. As familias ate ferias passam juntas e iriam viver os dois em istambul
a sportv deve tao ter falado numa truta como o LFV num regresso.

o pessoal inventa

Maka

Preferia que ficasse, mas é uma boa oportunidade para ele amealhar uns trocos valentes antes de pendurar as botas.

Kyoto

deve ficar o hermes ou quiça vao buscar o siqueira.

o ailton deve ser para emprestar

daniel.gomes

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2017, 23:51
Fisicamente , como é esse Ailton. Parecido com o Eliseu? (não estou a falar de aspecto, mas de desempenho no campo)

Do que vi do Estoril é um lateral rápido, e é relativamente bom a atacar.
A defender é que tenho bastantes dúvidas.

daniel.gomes

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2017, 23:53
deve ficar o hermes ou quiça vao buscar o siqueira.

o ailton deve ser para emprestar

Siqueira vai para a Atalanta, acho.
E não deve querer ser suplente.

Mestre30

Um pena se for embora.

Mas se vai ganhar o dobro não se pode condenar a opção dele.

MTrigueiros

Não acredito que saia. Já passaram 9 dias desde o fim do contrato e ainda ninguém disse nada. Suponho que estejam só à espera que volte de férias para poder colocar o preto no branco.

Ao mesmo tempo, o Eliseu deve ter carta branca para assinar por outro clube se aparecer algo irrecusável.

nikas

Espero que não vá.
Ainda é um jogador muito util.