Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ptmam

Eu ainda sou daqueles que acredita neste miúdo, mas... tínhamos o Bruno Gaspar aqui a uns quilómetros, miúdo da casa!

BertoSLB

Força miudo ! acredito em ti e vais ver que em dezembro vais calar a boca a muita gente.
:bandeira2:

tiagomachado94

Defensivamente parece ser seguro, é agressivo no posicionamento e é forte fisicamente. Ofensivamente, parece ser limitado tecnicamente, mas sabe progredir por dentro e por fora, e isso é bom. Nota-se alguma crise de confiança, há que esperar por mais jogos para ter uma conclusão mais sóbria. Não é num primeiro jogo de pré-época com relva alta e seca que o favorece.

ItsY2Inferno

Já estão a comparar com o Luís Felipe? Ridículo, um miúdo de 19 anos que provavelmente só viram 2 jogos dele ! Acredito que vá dar jogador.

Red skin

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2017, 16:59
Compara-lo com o Luís Felipe um miúdo de 19 anos que provavelmente só viram 2 jogos dele ! Acredito que vá dar jogador.
Epah... uma coisa é compará-lo ao Luís Filipe, outra completamente diferente é compará-lo com o Luís Felipe

ptmam

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 17:00
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2017, 16:59
Compara-lo com o Luís Felipe um miúdo de 19 anos que provavelmente só viram 2 jogos dele ! Acredito que vá dar jogador.
Epah... uma coisa é compará-lo ao Luís Filipe, outra completamente diferente é compará-lo com o Luís Felipe
Tenho a certeza que há malta aqui no forum que já não é do tempo do Luís Filipe, daí o imbroglio que para aqui vai!
Agora uma coisa há que ser dita: O Luís Felipe e o Luís Filipe têm algo em comum, ambos tinham dois tijolos no lugar dos pés!

Devil1

Coitado... neste momento deve sentir-se com um saco de batatas as costas. Aguenta a pressão e mostra o que vales miúdo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

O Veloso também era um cepo, mas era um gajo de força, aguerrido, concentrado, não há jogadores perfeitos e cada um tem as suas virtudes. Ele vai conseguir dar conta do recado, muito embora 90% certo que será o A. Almeida a ficar com o lugar.

totita

Citação de: ptmam em 14 de Julho de 2017, 15:56
Eu ainda sou daqueles que acredita neste miúdo, mas... tínhamos o Bruno Gaspar aqui a uns quilómetros, miúdo da casa!
E o Bruno Gaspar , já assinou por alguém? Era mesmo uma exelente contratação , mas era ao mesmo tempo competência a mais.

Trezeguet

Citação de: totita em 14 de Julho de 2017, 17:49
Citação de: ptmam em 14 de Julho de 2017, 15:56
E o Bruno Gaspar , já assinou por alguém? Era mesmo uma exelente contratação , mas era ao mesmo tempo competência a mais.
já, pela Fiorentina

força Benfica

Aquece que vais entrar. Força rapaz!

pmmp20

ate pode evoluir com os meses/anos, mas actualmente nao tem qualidade para começar a época. nao tem. pelo menos para titular do benfica.

rohff

Vai ter que agarrar o lugar.

JeSuisÉder

O Pedro Pereira e o André Almeida são bons jogadores...disso não tenho dúvidas, tenho é a certeza que não vão conseguir oferecer a profundidade, velocidade e técnica do Nelsinho principalmente em jogos em que os adversários jogam fechados e serem precisos laterais desequilibradores como era o Nelsinho e o Grimaldo.

O Cancelo era a melhor solução para substituir o Nelsinho, mas o Valência pede demasiado dinheiro. 10 milhões de € mais o passe do Carrillo porventura podiam convencer os dirigentes valencianos, mas também a possivel vontade do jogador que está claramente num clube sem projecto, a querer fazer uma revolução no plantel, aqui de volta a casa podia jogar a Champions e ia ser com certeza acarinhado pelos adeptos, algo que não acontece no seu clube atual.

tiagoterceira

aperta as botas
vai ser dificil