Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia de prata

Citação de: O_Glorioso em 15 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: aguia de prata em 15 de Julho de 2017, 18:06
Se o passivo não for abatido de uma maneira convincente ...há que mandar apurar uma auditoria externa ao clube para saber por onde andam os milhões destas vendas dos últimos anos !

Pois era. Há muita gente que prefere nem saber, porque até sabe o que se passa. E o que se passa é uma vergonha. Uma auditoria independente, a fundo, e depois queria ver o que os que andam aqui em modo sentinela diriam.

Mas de qualquer das formas, todos sabemos onde andam os milhões, não é preciso auditorias...

Ministério Público com as contas do clube, se for caso disso...

Tudo investigado a pente fino !

Não se admite com tantos milhões (mais de 700 milhões nos últimos anos...) que se continue com um passivo de quase 500 milhões ....

O_Glorioso

Citação de: aguia de prata em 15 de Julho de 2017, 18:12
Citação de: O_Glorioso em 15 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: aguia de prata em 15 de Julho de 2017, 18:06
Se o passivo não for abatido de uma maneira convincente ...há que mandar apurar uma auditoria externa ao clube para saber por onde andam os milhões destas vendas dos últimos anos !

Pois era. Há muita gente que prefere nem saber, porque até sabe o que se passa. E o que se passa é uma vergonha. Uma auditoria independente, a fundo, e depois queria ver o que os que andam aqui em modo sentinela diriam.

Mas de qualquer das formas, todos sabemos onde andam os milhões, não é preciso auditorias...

Ministério Público com as contas do clube, se for caso disso...

Tudo investigado a pente fino !

Não se admite com tantos milhões (mais de 700 milhões nos últimos anos...) que se continue com um passivo de quase 500 milhões ....

Ó amigo, em Portugal mafiosos e altos criminosos não vão presos, a não ser que alguém mais poderoso assim o queira. Justiça à Fafe é o remédio! E santo!

Pevides

que este jogo sirva ( o que duvido ) para abrir a pestana!

Kravgnar

Há milhentas coisas bem feitas no Benfica, somos em muitos aspectos dirigidos de forma quase exemplar.

Mas na gestão do futebol profissional continuamos a ter muito pouca sensibilidade para os mais diversos assuntos, contrata-se de forma compulsiva, fazem-se pré-temporadas em jeito de treinos de captação e no final varrem-se dezenas de jogadores contratados.

O Benfica vem vencendo, com mérito, mas estou plenamente convencido que a nossa forma de trabalhar a equipa profissional só castra o nosso crescimento, tendo em conta o potencial do clube (e que fique claro que o tem com mérito da excelente gestão em diversos aspectos) o Benfica devia ter uma vida mais tranquila em Portugal (superiorizar-se com mais facilidade) e ter uma presença mais marcante e coerente na Liga dos Campeões.

Resumindo, podíamos estar num patamar competitivo e não estamos por culpa própria em virtude dos inúmeros erros que cometemos na gestão do plantel principal.

RelatoBenficaSempre

Vergonha,  és uma vergonha. Farto desses negócios. O passivo não desce, para onde vai o dinheiro? ?? Olha que eu não me esqueço do teu passado, nem nunca esquecerei.

O_Glorioso

Citação de: Kravgnar em 15 de Julho de 2017, 18:15
Há milhentas coisas bem feitas no Benfica, somos em muitos aspectos dirigidos de forma quase exemplar.

Mas na gestão do futebol profissional continuamos a ter muito pouca sensibilidade para os mais diversos assuntos, contrata-se de forma compulsiva, fazem-se pré-temporadas em jeito de treinos de captação e no final varrem-se dezenas de jogadores contratados.

O Benfica vem vencendo, com mérito, mas estou plenamente convencido que a nossa forma de trabalhar a equipa profissional só castra o nosso crescimento, tendo em conta o potencial do clube (e que fique claro que o tem com mérito da excelente gestão em diversos aspectos) o Benfica devia ter uma vida mais tranquila em Portugal (superiorizar-se com mais facilidade) e ter uma presença mais marcante e coerente na Liga dos Campeões.

Resumindo, podíamos estar num patamar competitivo e não estamos por culpa própria em virtude dos inúmeros erros que cometemos na gestão do plantel principal.

Escreveste um grande texto quando poderias escrever assim: no Benfica da fraude, o que interessam é milhões a rolar, para o que sabemos, e os resultados desportivos é o que calhar.

A única coisa que vejo que é exemplar é a estrutura propagandista que criou, com obras e presença nos média, ao mesmo tempo secando tudo e todos, para assim continuar os seus objectivos e dos "parceiros". Nisso, tiro a chapéu!

BENFIKA

Sabe passar cheques mas é para fazer obras, para contratar jogadores de grande qualidade custa-lhe imenso.

Shoky

O ovo na manga esquerda da camisola não ganha campeonatos. É bom que o presidente e os adeptos percebam isso. Isto não é tira 8 e coloca 8 à sorte que vai sempre dar.

MAGICAL ONE

Não comeces a fazer alguma coisa de jeito nao... que incompetente.

AguiaFX

Levei o meu primeiro amarelo por insultar este artista há uns dias. A minha opinião não mudou absolutamente nada. Só pensa em vender vender vender. Comprar qualidade é que nada, não é? Comprar não faz subir no ranking da forbes...

crodrigues

Está feito um vendedor de stand de ferraris, pena que reponha o stock com fiat unos. Podia ser equipa de F1 mas nunca vai passar de ser um acelera na Vasco da Gama.

Mjölnir

Satisfeito Pesidente?... Ainda há alguma matéria para vender, força nisso.

The Eagle 10

Continua contratar avançados e extremos viajante ambulante...

Este ano a tua galinha dos ovos não nos vai safar....

Janecas

Citação de: AguiaFX em 15 de Julho de 2017, 18:26
Levei o meu primeiro amarelo por insultar este artista há uns dias. A minha opinião não mudou absolutamente nada. Só pensa em vender vender vender. Comprar qualidade é que nada, não é? Comprar não faz subir no ranking da forbes...

Eu assisti em direto.

Inception

Se com este senhor somos tetra, só posso pensar que sem ele já tinhamos metido 10 seguidos e mais uma champions.

É impressionante o esforço que faz para foder tudo nas pré épocas.
Eu acredito mesmo que se dessem o comando do Benfica ao bruno de carvalo e pinto da costa entre junho e agosto, eles não conseguiam foder tanto o Benfica como este senhor faz.

Não vendiam tanto, não vendiam por tão pouco, não compravam tantos cepos. Enfim, é surreal.