Tomáš Vaclík (Basileia) - Record

GoloDeLetra

Lopes1986

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2017, 09:06
Muito caro . Eu ia buscar o Helton .
Era mesmo um desses que precisavamos. Grande redes.

Trezeguet

MadMax 1904

Vale mais gastar 10M neste do que 7M num André Moreira desta vida que ainda não tenha sido colocado à prova.

:smokin:

OclassicoNº10

Acho que o Benfica cometeu o erro de perder cerca 5 possíveis GK a preço apetecível, com esta história do André Moreira.

Agora até aos 10M, tem que se aguentar.

GGG

Mas algumas vez o Benfica iria comprar um Gr por esse preço? Tenham juizo....

Thorondor

Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2017, 03:10
se vier, que traga o Balanta na bagagem (ou debaixo do braço, onde lhe der mais jeito).

Já estava admirado de ainda ninguém ter falado no DC punheta mais anão de sempre.

Devil1

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2017, 09:31

Íamos dar uma quantia semelhante pelo André Moreira, ou pelo menos uns 6/7M por uma percentagem do passe. "Dizia-se".

jpcafe

Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2017, 08:48
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2017, 08:40
Entre dar 10M por um GR que joga e 15M por um GR q não joga... acho que não é preciso pensar muito.

Se for realmente muito bom, 10M é um preço bastante razoável... claro que tem de haver um grau de certeza associado, corroborado por observações, pois quanto mais baixo for o preço maior o grau de incerteza.
Nesse aspecto confio no scouting do Benfica. Quando não mete o Atletico de Mardid ao barulho até nos safamos bem.

Sim o Pizzi saiu cá um flop!

Aposto que eles estão a dizer o mesmo do Gaitan.

Lopes1986

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2017, 09:33
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2017, 08:48
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2017, 08:40
Entre dar 10M por um GR que joga e 15M por um GR q não joga... acho que não é preciso pensar muito.

Se for realmente muito bom, 10M é um preço bastante razoável... claro que tem de haver um grau de certeza associado, corroborado por observações, pois quanto mais baixo for o preço maior o grau de incerteza.
Nesse aspecto confio no scouting do Benfica. Quando não mete o Atletico de Mardid ao barulho até nos safamos bem.

Sim o Pizzi saiu cá um flop!

Aposto que eles estão a dizer o mesmo do Gaitan.
Estou a falar de GR e vais buscar o Pizzi so para picar...tem logica.

GGG

Citação de: Devil1 em 19 de Julho de 2017, 09:33
Citação de: GGG em 19 de Julho de 2017, 09:31

Íamos dar uma quantia semelhante pelo André Moreira, ou pelo menos uns 6/7M por uma percentagem do passe. "Dizia-se".

Isso seriam negocios com o Mendes que traz outras vantagens e desvantagens! Penso que já toda a gente percebeu que os negócios com o mendes tem varias nuances especificas...

Agora o Benfica a ir ao mercado directamente não estou a ver  chegar e pagar 10 milhoes por um jogador.

Dealer 88

Bom GR, é de um destes que nós precisamos.