Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Ainda querem gerir um clube da Premier League, coitado do clube seja ele qual for.

subLiminar

Mais uma enrabadela do FCB, Presidente? Lamentável!

The_Riggs

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2017, 03:11
Ainda querem gerir um clube da Premier League, coitado do clube seja ele qual for.
Mais um para Meter os ivans cavaleiros .

LeandroSLB

Andris

Ou seja, numa época que temos tudo para alcançar algo histórico, decidimos tomar o rumo de gozar com esta merda.

Genial, presidente, genial.

Baron_Davis

Coluna The Great

Incrivel...muito triste se confirmar a vinda do Douglas

Yuri_SLB

É triste dizer esta merda,mas levar 6 ou 7 amanhã até que nos podia fazer bem

diogo32

Miguel silva, douglas... este ainda pensa que está no alverca?

PabloElMago10

Cão

JeSuisÉder

Citação de: Cão em 29 de Julho de 2017, 04:14

Só tenho uma pergunta: Porquê?

Deve estar cansado de ver o Benfica ganhar...vender a defesa quase toda, e pelo que se noticia ir comprar refugo que nem no clube da minha terra tinha lugar, só pode.

>:(

Cão

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2017, 04:16
Citação de: Cão em 29 de Julho de 2017, 04:14

Só tenho uma pergunta: Porquê?

Deve estar cansado de ver o Benfica ganhar...vender a defesa quase toda, e pelo que se noticia ir comprar refugo que nem no clube da minha terra tinha lugar, só pode.

>:(

Foda-se...!

Vou é tirar férias disto e volto na supertaça... seja o que Deus quiser, porque se formos por esta direcção... enfim

Inception

Miguel silva, douglas, pedro pereira, etc.

Penta??

fds a sério, eu desejo muito ganhar, mas se formos penta com estes jogadores então que a UEFA feche a liga Portuguesa pois não há nada aqui para ver. Os rivais que se encham de merda.
Se continuarmos com a qualidade (falta dela) de jogo da época passada e ainda por cima com esta defesa que se avizinha e mesmo assim vencermos o campeonato..foda-se é preciso os outros serem ZERO.

Star

Precisamos de mais Arangos, Agras, Patricks e Santos.