Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Nao sei se sabes mas vou te contar um segredo: Vais ser o elo mais fraco. Foi para isso que foste escolhido. Boa pessoa, manso e manter-se calado perante a venda do plantel. Os adeptos nao ligam as vendas e vao exigir resultados na mesma. Por isso trata de fazer do Buta o melhor DD da europa, dar um novo pulmao ao Julio e fazer do Luisao o Bolt do atletismo.

Cob92

Medo que este ano sera o ano do julgamento pelos nossos abusos nas vendas de jogadores.

Céptico

Está tudo com uma sede para sacar das garrafinhas...

jatata

O Rui Vitória que abra os olhos porque não é a meter o Ruben Dias a trinco que o vai lançar como lançou o Lindelof.

Isso faz-me lembrar o Fernando Santos que só lançou o David Luiz quando o Katsouranis adaptado a central se lesionou.

Javi Garcia

"Estamos numa fase em que isto faz parte do processo"?!??

Fodasse que puta de vergonha.

Assuma as responsabilidades e não tenha medo de pedir reforços.

P∑T∑7

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Não te estiques no elogio. Ele fez UMA boa campanha europeia - em 2015/2016, quando tínhamos melhor plantel - já que na época passada fomos passados a ferro de uma forma pouco dignificante. E não esquecer a forma como passamos aos 1/8 nessa época, com a preciosa ajuda do... D. Kiev.

É bom colocar as coisas em seu sítio e contextualizar.

ala esquerda

Estamos muito moles na defesa.....

*Crow*

5 jogos na pré-época, 3 derrotas, 7 golos marcados e 12 golos sofridos
Patético

guizuca

Será que acha que não precisa de mais ninguém? Será que não pede reforços?
É que a bomba vai rebentar é nas mãos dele.

lonstrup

Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 19:06
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Mas qual hate? Eu sempre defendi o Rui Vitória, apesar de não ser o maior fan do estilo de jogo praticado. O que eu fiz foi uma critica muito especifica e até construtiva. Não há ódio nenhum.

Se reparares, com Rui Vitoria a Direcção mudou de atitude relativamente ao passado recente. Aposta na miudagem e equipa B; um treinador que não anda a chorar por jogadores fetiche que depois encosta porque sim; passamos de um registo de gastar 40 ME por época em reforços, para esta época com 5 ME de compras;

Não te esqueças da cumplicidade de Vieira com JJ, e como JJ tinha transformado o Benfica em termos de bazófia.

Rui Vitória «obrigou» a muita mudança.

lonstrup

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 19:09

Não te estiques no elogio. Ele fez UMA boa campanha europeia - em 2015/2016, quando tínhamos melhor plantel - já que na época passada fomos passados a ferro de uma forma pouco dignificante. E não esquecer a forma como passamos aos 1/8 nessa época, com a preciosa ajuda do... D. Kiev.

É bom colocar as coisas em seu sítio e contextualizar.
Sim, invocar «ajudas» do Dinamo Kiev é contextualizar.

draconic

Citação de: jatata em 29 de Julho de 2017, 19:09
O Rui Vitória que abra os olhos porque não é a meter o Ruben Dias a trinco que o vai lançar como lançou o Lindelof.

Isso faz-me lembrar o Fernando Santos que só lançou o David Luiz quando o Katsouranis adaptado a central se lesionou.
O David Luiz foi lançado no Parque dos Principes, com a lesão do Luisão.

Leonzo

Sem reforços de jeito, e com a qualidade defensiva que nos apresentas, vai ser rezar a cada jogo por 3 pontos....

Estás a meter te a jeito de nem chegares ao Natal, tenho o dito... Apesar de ser opinião contraria de quase todos, eu acho que se as coisas correrem mal ele vai ser o bode expiatório... com o LFV foi e sempre será assim...

Rui SLB Pedro

Ele nao tem culpa. Vamos esperar pelo fim de agosto para ter os reforcos.

Schuldiner

Estou aqui a fazer figas, para que determinados minutos que foram dados hoje, sejam a pensar em vendas.