Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Javi Garcia

"Estamos numa fase em que isto faz parte do processo"?!??

Fodasse que puta de vergonha.

Assuma as responsabilidades e não tenha medo de pedir reforços.

P∑T∑7

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Não te estiques no elogio. Ele fez UMA boa campanha europeia - em 2015/2016, quando tínhamos melhor plantel - já que na época passada fomos passados a ferro de uma forma pouco dignificante. E não esquecer a forma como passamos aos 1/8 nessa época, com a preciosa ajuda do... D. Kiev.

É bom colocar as coisas em seu sítio e contextualizar.

ala esquerda

Estamos muito moles na defesa.....

*Crow*

5 jogos na pré-época, 3 derrotas, 7 golos marcados e 12 golos sofridos
Patético

guizuca

Será que acha que não precisa de mais ninguém? Será que não pede reforços?
É que a bomba vai rebentar é nas mãos dele.

lonstrup

Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Mas qual hate? Eu sempre defendi o Rui Vitória, apesar de não ser o maior fan do estilo de jogo praticado. O que eu fiz foi uma critica muito especifica e até construtiva. Não há ódio nenhum.

Se reparares, com Rui Vitoria a Direcção mudou de atitude relativamente ao passado recente. Aposta na miudagem e equipa B; um treinador que não anda a chorar por jogadores fetiche que depois encosta porque sim; passamos de um registo de gastar 40 ME por época em reforços, para esta época com 5 ME de compras;

Não te esqueças da cumplicidade de Vieira com JJ, e como JJ tinha transformado o Benfica em termos de bazófia.

Rui Vitória «obrigou» a muita mudança.

lonstrup

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Não te estiques no elogio. Ele fez UMA boa campanha europeia - em 2015/2016, quando tínhamos melhor plantel - já que na época passada fomos passados a ferro de uma forma pouco dignificante. E não esquecer a forma como passamos aos 1/8 nessa época, com a preciosa ajuda do... D. Kiev.

É bom colocar as coisas em seu sítio e contextualizar.
Sim, invocar «ajudas» do Dinamo Kiev é contextualizar.

draconic

Citação de: jatata em 29 de Julho de 2017, 19:09
O Rui Vitória que abra os olhos porque não é a meter o Ruben Dias a trinco que o vai lançar como lançou o Lindelof.

Isso faz-me lembrar o Fernando Santos que só lançou o David Luiz quando o Katsouranis adaptado a central se lesionou.
O David Luiz foi lançado no Parque dos Principes, com a lesão do Luisão.

Leonzo

Sem reforços de jeito, e com a qualidade defensiva que nos apresentas, vai ser rezar a cada jogo por 3 pontos....

Estás a meter te a jeito de nem chegares ao Natal, tenho o dito... Apesar de ser opinião contraria de quase todos, eu acho que se as coisas correrem mal ele vai ser o bode expiatório... com o LFV foi e sempre será assim...

Rui SLB Pedro

Ele nao tem culpa. Vamos esperar pelo fim de agosto para ter os reforcos.

Schuldiner

Estou aqui a fazer figas, para que determinados minutos que foram dados hoje, sejam a pensar em vendas.

Luisão_Rei

Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Mas qual hate? Eu sempre defendi o Rui Vitória, apesar de não ser o maior fan do estilo de jogo praticado. O que eu fiz foi uma critica muito especifica e até construtiva. Não há ódio nenhum.

Eu não me referia a ninguém em particular, mas sim à generalidade deste fórum.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2017, 19:08
Medo que este ano sera o ano do julgamento pelos nossos abusos nas vendas de jogadores.
E as vendas estão a ser julgamento pelos anos de abusos nas idas ao mercado para compensar a «competência» do JJ na construção de plantéis.

Algum ano vamos perder. Mas a unica maneira de aceitável de o Benfica perder, é os outros serem melhores sem margens para dúvidas.

lonstrup

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:15
Estou aqui a fazer figas, para que determinados minutos que foram dados hoje, sejam a pensar em vendas.
Ainda acredito que o Felipe Augusto seja figura determinante na temporada de subida à Premier do Wolverhampton...

Jonny-Venezuela

Citação de: AguiaFX em 29 de Julho de 2017, 18:45
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Julho de 2017, 18:41
O RV não tem culpa.

O que tem que se fazer é pegar nuns 100M e contratar o GR do Man City, lateral do Barcelona e central do Man Utd.

Se isso acontecer, certamente nunca levaremos banhos de bola o goleadas de ninguém. Sejam eles Dortmund, Nápoles, Boavista ou Moreirense.

Nunca.
Há uma semana o Rui disse para o site do Benfica que estava satisfeito com o plantel. Se está satisfeito com o plantel, a culpa é do próprio.

A falta de ambição e a melhor amiga da mediocridade