João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2017, 19:28
As comparações que fazem, o Chrien não está a lutar por um lugar do plantel com o J. Carvalho, está a lutar por um lugar com o Horta e Krovinovic (que apesar de não ter feito pré época têm lugar no plantel).

Até porque o J. Carvalho não pode jogar a 8 num meio-campo a dois, para mim a melhor posição para ele seria jogar a "10" seja num 4-3-3 ou 4-2-3-1, na pior das hipóteses, pode jogar como falso ala num 4-4-2, com muitos movimentos interiores, e não como muitos dizem "fazer de Jonas", querem fazer ao João Carvalho aquilo que o JJ pedia ao Djuricic, nunca vai ser 2ª avançado.

Se isso foi para mim, é mais uma má interpretação. Eu comparei com o Chrien por ser um jogador em circunstâncias idênticas. A diferença é que o João chegou mais tarde (não há problema nisso) e por isso teve menos minutos. O incrivel é estar-se a dizer que ele nao vai ser aposta por nao ter tido minutos na Emirates cup. É ridículo. O rapaz tem 7 dias de treino. Até podia nem ter jogado no algarve, isso não quer dizer que ele nao fica.

JeSuisÉder

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Julho de 2017, 19:28
Citação de: fjorge em 30 de Julho de 2017, 19:22
A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.
Eu adoro o Joãozinho e espero que fique no plantel e para jogar, não para encher monte, mas o Chrien deixa água na boca, não se tem de rebaixar um para elogiar o outro, ainda por cima sendo dois jovens com potencial do nosso plantel...que sejam os dois craques e nos ajudem a ganhar muitos títulos :flagglorioso:

Ainda mais, a comparação não faz sentido porque são jogadores de estilos diferentes, que jogam em posições diferentes, a presença no plantel de um não está dependente da do outro.

Em relação ao potencial, têm os dois...e muito.

Billy the Kid

Leio aqui que o João não conta... que vai ser emprestado... porque não jogou na Emirates Cup.

Por essa ordem de ideias, o Zivkovic também será emprestado.

RV testou o que achou que deveria testar. Os que contam e os que não contam ele já sabe antes mesmo da viagem a Inglaterra.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:31
As comparações que fazem, o Chrien não está a lutar por um lugar do plantel com o J. Carvalho, está a lutar por um lugar com o Horta e Krovinovic (que apesar de não ter feito pré época têm lugar no plantel).

Até porque o J. Carvalho não pode jogar a 8 num meio-campo a dois, para mim a melhor posição para ele seria jogar a "10" seja num 4-3-3 ou 4-2-3-1, na pior das hipóteses, pode jogar como falso ala num 4-4-2, com muitos movimentos interiores, e não como muitos dizem "fazer de Jonas", querem fazer ao João Carvalho aquilo que o JJ pedia ao Djuricic, nunca vai ser 2ª avançado.

Se isso foi para mim, é mais uma má interpretação. Eu comparei com o Chrien por ser um jogador em circunstâncias idênticas. A diferença é que o João chegou mais tarde (não há problema nisso) e por isso teve menos minutos. O incrivel é estar-se a dizer que ele nao vai ser aposta por nao ter tido minutos na Emirates cup. É ridículo. O rapaz tem 7 dias de treino. Até podia nem ter jogado no algarve, isso não quer dizer que ele nao fica.

Não foi para ti, foi para quem estava a comparar o talento de um com o do outro, como se a presença do Chrien no plantel estivesse a tirar espaço ao Joãozinho, não têm nada a ver.

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2017, 19:36
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:31

Não foi para ti, foi para quem estava a comparar o talento de um com o do outro, como se a presença do Chrien no plantel estivesse a tirar espaço ao Joãozinho, não têm nada a ver.

Pronto. Até porque eu concordo com isso. É que às vezes as conversas cruzam-se e fica a ideia que a malta já está a responder a coisas que nós nem sequer escrevemos.

Abraço

Andris

Mais um que, muito possivelmente, vai comprovar o seu valor noutro lado. ;D Tristeza.

TMMSLB

Mónaco em 3..2...1..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Livrinhos

Citação de: Andris em 30 de Julho de 2017, 19:40
Mais um que, muito possivelmente, vai comprovar o seu valor noutro lado. ;D Tristeza.

Bom sítio para férias.  :2funny:

Andris

Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:47
Citação de: Andris em 30 de Julho de 2017, 19:40

Bom sítio para férias.  :2funny:
Férias? É à pala disso que não agarrou lugar!!!1!

infeh

Ir de férias não é um luxo,é uma necessidade.

fjorge

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Julho de 2017, 19:28
Citação de: fjorge em 30 de Julho de 2017, 19:22
A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.
Eu adoro o Joãozinho e espero que fique no plantel e para jogar, não para encher monte, mas o Chrien deixa água na boca, não se tem de rebaixar um para elogiar o outro, ainda por cima sendo dois jovens com potencial do nosso plantel...que sejam os dois craques e nos ajudem a ganhar muitos títulos :flagglorioso:

Não rebaixei ninguém, falei em talento dando a minha opinião.

Amador2016

Citação de: benfica96 em 30 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2017, 15:58
no caso dele é bem feito....uns abdicaram de ferias para se apresentarem mais cedo....Varela e Gonçalves....este andou a passear.

olha....ardeu.

as vezes é necessário abdicar de coisas para se ter sucesso.
Que eu tenha conhecimento o Diogo Gonçalves não foi ao europeu de sub21. O Mundial de sub 20 acabou a 4 de junho, o europeu sub 21 a 23 de junho.

Ambos tiveram 3 semanas de férias  o último jogo que Portugal jogou no Mundial foi dia 8  que foram os quartos de final e o Europeu  o último jogo foi dia 23 na fase de grupos . A unica diferença mesmo que houve foi os muitos mais minutos que o Diogo jogou em relação ao João .

Trezeguet

nem acredito que nem no plantel fica, um dos maiores talentos do Seixal para depois haver Augustos no plantel.

El Tacuara

Não fica no plantel e, o mais provável tendo em conta a qualidade, é ser vendido para o Valência ou Mónaco.

JoséTorres

Emprestar no tugão. Ainda precisa de padalar um bocadinho para estar no plantel principal.