Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

INGRESSOS PARA VILA DO CONDE À VENDA ESTA SEXTA-FEIRA
Na 4.ª jornada da Liga NOS, o Sport Lisboa e Benfica viaja até Vila do Conde para defrontar a formação do Rio Ave, uma partida agendada para as 20h30 do próximo sábado, dia 26 de agosto.

Os ingressos para este desafio são colocados à venda esta sexta-feira, nos locais habituais, e variam entre os 18 e os 37 euros.

Rio Ave FC vs SL BENFICA

4.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Central Descoberta 18,00€

- Bancada Central Descoberta 25,00€

- Bancada Central Coberta 37,00€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio dos Arcos – Sábado, dia 26 de agosto, às 20h30

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Sexta-feira (18 de agosto, às 9h00)

- Fim: Quinta-feira (24 de agosto, às 21h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dias 18 a 20 de agosto;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 21 e 22 de agosto;

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dias 23 e 24 de agosto.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/17/ingressos-para-vila-do-conde-a-venda-esta-sexta-feira

Laranja18

Malta com Red pass que não vá ao rio ave, tenho um grupo de 5 benfiquistas que me pediu ajuda para arranjar lhes bilhete. Sábado estou em Lisboa, quem tiver e não quiser ir e puder emprestar o Red páss só para tira bilhete MP

to202002

Para quem ainda não sabe aqui fica mais esta prenda da direção aos sócios,
O Benfica este ano apesar do aumento dos red pass decidiu nao ofertar mais os sócios 
com os 2 bilhetes de oferta na compra do red ou na renovação do mesmo !
pensei que tivesse 2 bilhetes carregados no cartão fui ao estadio e deram me essa informação.
Enfim mais uma

original

Citação de: to202002 em 17 de Agosto de 2017, 15:41
Para quem ainda não sabe aqui fica mais esta prenda da direção aos sócios,
O Benfica este ano apesar do aumento dos red pass decidiu nao ofertar mais os sócios 
com os 2 bilhetes de oferta na compra do red ou na renovação do mesmo !
pensei que tivesse 2 bilhetes carregados no cartão fui ao estadio e deram me essa informação.
Enfim mais uma
Mesmo,quando comprei/renovei redpass,por acaso perguntei isso,a mulher da Loja do Sócio disse que este ano não havia ofertas... eu disse logo"aumentam o redpass e ainda retiram essas ofertas,cada vez mais clientes" ela nem disse nada.

fc94

Ajuda!! Perdi o cartão de sócio. Qual a melhor maneira de proceder? Ligar para o Benfica e pedir para cancelar aquele cartão?

Mestre30

Citação de: fc94 em 17 de Agosto de 2017, 23:16
Ajuda!! Perdi o cartão de sócio. Qual a melhor maneira de proceder? Ligar para o Benfica e pedir para cancelar aquele cartão?
Pedir uma segunda via do cartão.

LeandroSLB

O preços dos bilhetes vão manter-se assim?

Porra, está bem puxadinho!

SusanaAfonso

O preço da Gloria, somos Tetracampeões

Mestre

É mais a lei da oferta e da procura

pmrpa

Ao terem os bilhetes mais caros, isso só faz com que as pessoas sejam incentivadas a comprar o redpass

to202002

Ainda me lembro do tempo que o Benfica devolvia bilhetes ! quando as coisas correrem mal eu quero ver a procura ou então nos jogos das taças

fc94

Os bilhetes têm sido sempre caríssimos nesta altura do ano devido aos emigrantes.

Eterno Benfica

Alguém sabe explicar como funciona a compra para o comboio Benfica para este jogo? E se já está ou nao esgotado?

pastel1904

Vim agora a bilheteira pa comprar bilhetes pa vila do conde e a senhora disse que ja nao ha de 18 euros.se alguem tiver um a mais que apite

pastel1904

Este ano deixaram de mandar aquele mail no fim dos jogos porque?calha irmos outra vez a final com o criterio de ida e vai ser outro bosque