RedPass - Regras na 1ª página

jo3l

vai ser uma questão de habito até o pessoal usar a partilha de RedPass de forma natural :)

Parabéns a todos!

BlankFile

Também dá para correr a app em modo offline. Só não sei é se o código aparece na parte do Red Pass na mesma.

JM.

Citação de: jdrodrigues em 18 de Agosto de 2017, 23:41
Com tanto problema com o redpass, a vontade de ir ao estádio é nenhuma.

Contra o Braga tive de estar sentadinho e tranquilo que cada vez que me levantava ou gritava fica tudo a olhar para mim com ar de camelo mal morto.

Irra.

Pergunta-lhes se a Luz é um estádio ou uma sala de cinema.

E grita, cada vez mais.

Centrix

Excelente iniciativa. Usem e abusem para apoiar o nosso Benfica até ao fim!

JM.

Não há desculpas para não esgotar a Luz em todos os jogos.

RUMO AO 37.

red_chala5

estou a tentar partilhar o redpass e não consigo porque dá um erro de Cadeira invalida.

peço de ajuda urgente

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 19 de Agosto de 2017, 02:08
estou a tentar partilhar o redpass e não consigo porque dá um erro de Cadeira invalida.

peço de ajuda urgente

alguém me consegue ajudar?????

jdrodrigues

Citação de: JM. em 19 de Agosto de 2017, 01:39

Contra o Braga tive de estar sentadinho e tranquilo que cada vez que me levantava ou gritava fica tudo a olhar para mim com ar de camelo mal morto.

Irra.

E grita, cada vez mais.

É o que dá vontade, tbh.

xMAXx

Por motivos de força maior já não vou hoje a Lisboa e consequentemente ao jogo, quem quiser ir ao jogo que fale que eu partilho pela app o meu RP para o Piso 3 Bancada BTV.obrigado

Mestre

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2017, 17:40
Citação de: pirolito1 em 18 de Agosto de 2017, 17:33
A App funciona? Recebi o mail de uma pessoa que me cedeu o lugar para levar alguém mas na App só aparece o meu.

tendo tu já um redpass associado na tua app, acho que a app não dê para associar mais do que 1 redpass por membro.

não tens outro telemóvel ?

na minha perspectiva terás de pedir a esse teu amigo para na app resgatar o empréstimo que fez para o teu email e fazer um novo emprestimo para um novo email.

depois terás de ter a app instalada num outro telemovel e logado com esse novo email para o qual ele fez o novo empréstimo
Tentei fazer isso com o meu miúdo e não o consegui associar ao redpass. O meu foi por Mail, o dele por cartão .

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

本菲卡

Citação de: JM. em 19 de Agosto de 2017, 01:39

Irra.

E grita, cada vez mais.

É cagar nisso e continuar a apoiar. É o que eu faço.  :tocha:

Partouze

o user Mateus, emprestou me o seu redpass e da esposa o ultimo jogo em casa !! De louvar...

isto sim é BENFIQUISMO PURO E LINDO !

Continuem...

Red Eyes

E quem não tem telemóvel para receber a partilha? :huh:

Franco1904

Camaradas, tenho meu RP para partilhar, alguém interessado ?

Estarei ausente de Lisboa pelo que vai me ser completamente impossível.

O lugar é no piso 3 Sagres.

Confesso que não procurei muito acerca da partilha de RP, mas quem tiver interessado veja essas nuances e mande mensagem privada manifestando o interesse.

PS: peço a quem ficar ficar com o RP que vá efetivamente ao jogo e não tire a oportunidade a outro companheiro de ir à bola.

Cumps.

m20

Dá para entrar com o nosso próprio Redpass através da App? No caso de nos esquecermos do cartão do redpass e sócio?