Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:43
Eu acho piada a cena de " poupar " num ano. Se perde o campeonato, no proximo ano ja esta a investir como um louco. O Benfica nunca vai sair disto..

O Benfica não está a poupar, está a tentar desesperadamente tapar o buraco em que se meteu, e quer fazê-lo agora que está na mó de cima.

Quando o presidente vem dizer que o futuro do clube está em risco já se sabe o que aí vem. Mas investimento em betão não pára.

Elvis the Pelvis

Hoje não vi o jogo, mas pelos relatos fizemos um jogo miserável.

Para mim é claro, a não ser que se reforce claramente a lateral direita e a zona central da defesa, não vamos lá...e não são Milos que servem.

Filipe Augusto em vez de Samaris(com todos os defeitos do grego), é também inadmissível.

esmiga

ou reforças a defesa ou vamos penar.

Gonçalo Santos

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2017, 23:48
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2017, 23:47

Mas qual poupar? O Benfica está nas lonas. Só isso justifica o desinvestimento.

Mas queres apostar que quando o Benfica perder volta a "aparecer" o dinheiro? TODAS as modalidades do Benfica funcionam assim.

O modus operandi é esse. O que parece que foi esquecido, é que o desinvestimento acaba por trazer consequências a curto e médio prazo.

Para já, se existirem mais maus resultados, irá inevitavelmente ter menos receitas de bilhética e afins. E no final da época, vamos a ver se não hipoteca uma entrada na chmapions. É que como bem sabemos, só uma equipa irá entrar directamente.

ARRG

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2017, 23:50
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:43
Eu acho piada a cena de " poupar " num ano. Se perde o campeonato, no proximo ano ja esta a investir como um louco. O Benfica nunca vai sair disto..

O Benfica não está a poupar, está a tentar desesperadamente tapar o buraco em que se meteu, e quer fazê-lo agora que está na mó de cima.

Quando o presidente vem dizer que o futuro do clube está em risco já se sabe o que aí vem. Mas investimento em betão não pára.
O buraco que está a ser tapado é o dele.

Morgan

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2017, 23:46
O vieira precisava era de um apagão de publico na luz (às moscas) para abrir a pestana em relaçao ao apagão com que nos brindou este defeso. E eu até optei por nao criticar até fecharwm as inacriçoes, estou em polvorosa!

O meu apagao será no dia 1 de setembro. Cancelar o débito directo das cotas. Acabou a mama, sem reforços, sem mão no talho e nas cunhas dia 1 com muita pena minha acabará os mais de 10 anos de sócio.

Baron_Davis

para o ano só o primeiro vai directo e o segundo ao playoff

mexe o bigode e adquire qualidade

hoje foi mais um central para o estaleiro

agora vende o Jimenez, não te esqueças

Pikes

A quantidade de coisas "estranhas" que este homem faz no Benfica é incrível.
As negociatas constantes com o Mendes, as consecutivas obras no Seixal, o entulho que compra tds os anos... Isso anda muito dinheiro a fugir para algum lado. Com "sorte" um dia sai do Benfica e acaba atrás daa grades. Bem provável, não é nenhum santo, é tão mau como os outros 2 pardais dos grandes.

Correndo o risco de ser amarelado, este senhor anda a nos ir aos bolsos. Sinto-me roubado sempre que chega o verão e o inverno. Um dia que isso seja investigado acaba na gaiola. A merda é que vai levar o Benfica atrás para a desgraça .........

iKatz

O que interessa para a maioria dos socios é as vitorias e os "numeros" redondos que saem nas paginas das nossas vendas, onde metade nao entram nos cofres do clube e saem para comissões de Arangos e do Mendes.

Depois andamos todos os anos com "remendas". É um ciclo vicioso e que nunca vai sair disto com o Viera. Nunca vai haver evolução constante

LeandroSLB

Está se a cagar se vamos ser penta ou não!

É lhe completamente indiferente.

flsb

A nossa defesa é uma bomba relógio .

Pikes

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:54
O que interessa para a maioria dos socios é as vitorias e os "numeros" redondos que saem nas paginas das nossas vendas, onde metade nao entram nos cofres do clube e saem para comissões de Arangos e do Mendes.

Depois andamos todos os anos com "remendas". É um ciclo vicioso e que nunca vai sair disto com o Viera. Nunca vai haver evolução constante

Não há nada que mais me enoje que, quando um jogador demonstra ser bom, vir  um "benfiquista" dizer: " hui este vai valer milhões ".

Milhões ao mendes, ao lfv e aos agentes.

O Benfica? Fode-se.

P∑T∑7

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2017, 23:50
Hoje não vi o jogo, mas pelos relatos fizemos um jogo miserável.

Para mim é claro, a não ser que se reforce claramente a lateral direita e a zona central da defesa, não vamos lá...e não são Milos que servem.

Filipe Augusto em vez de Samaris(com todos os defeitos do grego), é também inadmissível.

Realmente, uma aberração tremenda a não utilização do Samaris a 6.

E ainda estão para me explicar o "mistério" Horta. Mais uma coisa difícil de compreender, até porque nunca houve CORAGEM de explicar o "apagão" do miúdo.

Korczak

Sabem o que me custa mais?!

É que nem é só ficar triste por não ganhar, nem é por ouvir os dragartos a gozar... É porque fico ferido no meu ORGULHO com BENFICA por NÃO GANHAR!

Às vezes acho que o PRESIDENTE não sabe como NÓS ADEPTOS BENFIQUISTAS nos SENTIMOS nestes momentos, nestes ÚLTIMOS ANOS e especialmente ESTA ÉPOCA!

Quando FOMOS TRI CAMPEÕES eu NÃO fiquei em êxtase, não gritei, não saltei... SENTI SIM UM ALIVIO ENORME!! Foda-se... Fomos AGREDIDOS uma época inteira, roubaram o Treinador, roubaram um dos Capitães, INVENTARAM OS VOUCHERS... E mesmo assim GANHÁMOS!! AQUELAS ULTIMAS jornadas, AS MALAS, as Equipas a POUPAREM 11 TITULARES CONTRA O Smerding... Foi um alívio enorme, E UM ORGULHO AINDA MAIOR, não só na Equipa mas SOBRETUDO nos adeptos!!!

Todos se LEMBRAM naquele ano em que perdemos a Liga, Liga Europa e Taça... no final da Taça depos do 1-2 fiquei fechado no sótão mais de 2 horas SOZINHO! A angústia  e dor que sentia ERAM ENORMES!! NÃO FORAM OS jogadores que falharam, FOMOS NÓS BENFICA QUE FALHÁMOS!! Cada vez que perdemos ou empatamos fico CHATEADO, ANGUSTIADO, REZINGAO, FODA-SE... É uma DOR QUE NÃO SE EXPLICA!! A mulher manda vir comigo porque eu pareço um zombie... Ela não percebe a DOR QUE É!!

Cresci a levar com o PUTEDO DO FCP A CONQUISTAR TITULOS ATRAS DE TITULOS... A esfregarem  na cara que ganhavam PENTAS e LE, Supertaças etc... de 94/95 ate ao titulo de Trapatoni ERAM VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS...

E agora fomos TRI... FOMOS TETRA e voltei ao ESTÁDIO 7 anos depois para o jogo do título... E ai COMO FESTEJEI!!

E de repente DESISTIMOS DO PENTA!!! Um marco que a NOS PERMITIA CIMENTAR AINDA MAIS O NOSSO LUGAR E IGUALAR O FCP NA MAIOR SERIE DE CAMPEONATOS SEGUIDOS!

Na cassete de resumo da Epoca 93/94 do jornal O JOGO, o texro começa com : Pinto da Costa, Campeão em 92/93, sentiu que não existia necessidade de reforçar o plantel e esse foi o inicio da vitoria do Benfica!

E basta mudarmos o nome do Presidente e Clube 3 para esta afirmação ser totalmente actual!!!

É ISSO QUE SINTO... uma total falta de planeamento e seguranca
!!

Perdemos 3 titulares e não entra ninguém??? IMPENSÁVEL! !!

E A DOR, parece ser só nossa... PRESIDENTE E TREINADOR NEPIA!!!

benficaslb1

Se não reforçarmos a equipa ficamos fora da champions para o ano vieira, mexe-te se não pode sair-te mais caro na próxima época.