Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2017, 23:13
Sobre este sujeito e desde há muito tempo, o sentimento que me desperta, é apenas um...Nojo!!

tens nojo do Presi tetracampeão?
estranho...

BENFIKA

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Agosto de 2017, 01:28
A lesão do Jardel hoje pode ter sido um mal que veio por bem, no sentido de dar um safanão ao presidente em como também precisamos de um central que entre no onze, não de miúdos vindos da equipa B que podem render (na equipa principal) daqui a 2 anos apenas.

Não vai mudar nada porque o treinador diz que é normal e até caricato.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2017, 01:30
Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2017, 23:13
Sobre este sujeito e desde há muito tempo, o sentimento que me desperta, é apenas um...Nojo!!

tens nojo do Presi tetracampeão?
estranho...
Eu também tenho algum, porquê é crime? É que crime não deve ser conosco com certeza...

odistraido

Nada que não se esperasse. Apresentar uma defesa miserável com tantos meses para se mexerem. Tudo isto numa época em que é fundamental o 1º lugar que dá acesso à LC.
A conversa da divida e do mercado louco cheira muito mal.

Parece-me que deve encerrar o ciclo e entregar o clube a outros.
Não se sai disto apesar de entrarem rios de dinheiro todas as épocas.
Não há qualquer objetivo em jogar a Champions. É carne para canhão.

É preciso um novo modelo que não passa por desinvestir a ponto de termos jogadores banais como titulares pq não há mais ninguem.

kingvata

Citação de: josantiago em 27 de Agosto de 2017, 01:26
Citação de: L3GEND em 27 de Agosto de 2017, 01:23
Não tragas reforços para as posições de onde saíram TRÊS TITULARES INDISCUTÍVEIS, que não é preciso.

Vê masé se trazemos mesmo o GabiGol, que esse é que precisamos.

Varela, Almeida, Luisão em modo pré-reforma, Jardel de cadeira de rodas, Lisandro que está cá há séculos e nunca se afirmou, Eliseu a ser o titular actual por causa da lambreta e porque o Grimaldo também gosta muito do departamento médico... é realmente inspirador de enorme confiança.

Então na Champions vai ser um mimo.

O que o Vieira pensou:

- Sai Nélson Semedo, buscar Pedro Pereira.
- Grimaldo/Eliseu, buscar Hermes.
- Sai Ederson, tentar o André Moreira. Não deu, buscar novamente o Bruno Varela e continuar com o Júlio César como 1ª opção com o passado recente de lesões.
- Sai Lindelof, subir Ruben Dias/Kalaica para 4ª opção.

Como se viu, nada deu certo.
Mas isso já foi há mais de um més, só que teima em dizer que está tudo bem

Shoky

O Gil disse tudo. Os insultos valem-lhe o ban, mas a mensagem está lá toda.
Hoje o golo acontece precisamente pelas posições que não foram reforçadas. É um golo 100% Vieira.

Eu não consigo é compreender como é que temos um presidente que se está a cagar se a equipa é mais forte ou menos forte e este ainda é adorado. Ai os resultados....ele era adorado mesmo quando andávamos a coleccionar 3ºs lugares, portanto...

Um verdadeiro sabotador profissional.
O Porto em incumprimento financeiro, vende André Silva por 38 milhões e segura os craques. Não contrata merda e aposta na prata da casa (Ricardo, Aboubakar). Nós vendemos as jóias todas, não apostamos na prata da casa (Pedro, Gedson, João Carvalho) e ainda contratamos merda às pazadas.

Digo honestamente, esta direcção não merece ganhar merda nenhuma.

Pikes

É no que dá meter um gajo que não percebe nada de futebol à frente do Benfica...

Já de betão e comissões ele é um às.

Diamond_1904

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2017, 01:31
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Agosto de 2017, 01:28
A lesão do Jardel hoje pode ter sido um mal que veio por bem, no sentido de dar um safanão ao presidente em como também precisamos de um central que entre no onze, não de miúdos vindos da equipa B que podem render (na equipa principal) daqui a 2 anos apenas.

Não vai mudar nada porque o treinador diz que é normal e até caricato.

Se calhar saiu e até se ficou a rir de tão caricato que é...

Tem uma piada do caralho.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2017, 01:38
Nada que não se esperasse. Apresentar uma defesa miserável com tantos meses para se mexerem. Tudo isto numa época em que é fundamental o 1º lugar que dá acesso à LC.
A conversa da divida e do mercado louco cheira muito mal.

Parece-me que deve encerrar o ciclo e entregar o clube a outros.
Não se sai disto apesar de entrarem rios de dinheiro todas as épocas.
Não há qualquer objetivo em jogar a Champions. É carne para canhão.

É preciso um novo modelo que não passa por desinvestir a ponto de termos jogadores banais como titulares pq não há mais ninguem.

Aproveitar que somos Tetra, e que o sporting está a apostar tudo para tentar disfarçar o buraco financeiro. Assim passa pelos pingos da chuva.

Plantel low-cost.

The_Riggs

O respeito pelos adeptos é tanto que fazemos um comunicado que nada serve além de desviar a atenção dos Benfiquistas da chacina que fizeram ao plantel com apenas 4 linhas.

É o quão inteligente eles acham que os Benfiquistas são.

oliverghost

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2017, 01:40
Hoje o golo acontece precisamente pelas posições que não foram reforçadas. É um golo 100% Vieira.

Eu não consigo é compreender como é que temos um presidente que se está a cagar se a equipa é mais forte ou menos forte e este ainda é adorado. Ai os resultados....ele era adorado mesmo quando andávamos a coleccionar 3ºs lugares, portanto...

O Porto em incumprimento financeiro, vende André Silva por 38 milhões e segura os craques. Não contrata merda e aposta na prata da casa (Ricardo, Aboubakar). Nós vendemos as jóias todas, não apostamos na prata da casa (Pedro, Gedson, João Carvalho) e ainda contratamos merda às pazadas.

'12/16. Cala-te.'

smp a malhar

Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2017, 01:41
É no que dá meter um gajo que não percebe nada de futebol à frente do Benfica...

Já de betão e comissões ele é um às.
eu diria até mais...não é a toa que desde que é Presidente que a sua riqueza aumentou brutalmente... fosse assim no Benfica!!

The_Riggs

O pior de tudo é que os adeptos te arranjam desculpas.

No outro dia, falando disso dos milhões, um user argumentou que o Benfica não vendia tão caro porque vendia para os melhores clubes do mundo e não para os mais ricos ao contrário dos rivais.Acho que nem é preciso escrever aqui uma espécie de resposta ...existe um conformismo porque entre 94 e 2009 este clube teve na merda é esse trauma dificilmente será ultrapassado durante muitos anos.

pastel1904

A direcao e o vieira nao sao o Benfica,embora ele ache que sim. Nós é que somos. E nós merecemos pá.

Red Eagle_90

És o maior culpado desta perda de pontos. Em vez de comunicados mexe-te e compra jogadores para entrar de caras. Tens até quinta para evitar jogar Liga Europa na próxima época