Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Nao te querem aqui.

J Pinto

Citação de: arodrigues84 em 28 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: Tr - 17 em 28 de Agosto de 2017, 16:09
Só se estivermos muito deseperados e completamente a borrifar-nos para a conquista do título esta época.

Temos de é de aproveitar melhor o Jimenez.

Isto.

Titular já com o Portimonense.

Devia ter sido titular com Serefovic em Vila do Conde. Com Pirtimonense na Luz claro que deve jogar Jonas.

arodrigues84

Citação de: J Pinto em 29 de Agosto de 2017, 02:22
Citação de: arodrigues84 em 28 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: Tr - 17 em 28 de Agosto de 2017, 16:09
Só se estivermos muito deseperados e completamente a borrifar-nos para a conquista do título esta época.

Temos de é de aproveitar melhor o Jimenez.

Isto.

Titular já com o Portimonense.

Devia ter sido titular com Serefovic em Vila do Conde. Com Pirtimonense na Luz claro que deve jogar Jonas.

Este ao lado do Jonas.

Far(away)

Meter o Jimenez numa ala é fazer com que ele ganhe vícios que nao precisa. Mister. Ele tem de estar na área para marcar golos. Não é a queimar linhas  que vai fazer a diferença. Para isso tens outros jogadores.

tacuaracardozo

Vender o Raúl vai ser o culminar da sabotagem.

merlin

Não troco o Raúl por nenhum gabigol... impressionante como conseguimos fazer me#$% em tão pouco tempo...

francisco

O Gabigol é sequer parecido ao Raúl?

RedPaint

#Benfica ha alcanzado un acuerdo con #GuangzhouEvergrande para una transferencia definitiva de #RaulJimenez en una cuota récord de 55M€.

LOL

IloveSLB2014

Citação de: RedPaint em 29 de Agosto de 2017, 22:51
#Benfica ha alcanzado un acuerdo con #GuangzhouEvergrande para una transferencia definitiva de #RaulJimenez en una cuota récord de 55M€.

LOL
Falso obviamente...

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2017, 22:51

LOL
Falso obviamente...

Ainda por cima com as novas regras na China, eles teriam que pagar 55 milhões ao Benfica mais 55 milhões ao Governo Chinês se não estou em erro, para apoiar o jogador jovem Chinês, se não estou em erro. Corrijam-me se estiver enganado.

Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2017, 22:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2017, 22:51

LOL
Falso obviamente...

Ainda por cima com as novas regras na China, eles teriam que pagar 55 milhões ao Benfica mais 55 milhões ao Governo Chinês se não estou em erro, para apoiar o jogador jovem Chinês, se não estou em erro. Corrijam-me se estiver enganado.
Sim. Pelo que ouvi foi criado ou vai ser criado um imposto desse gênero para proteger o jogador chinês.

Carlos Amorim

LOL
Onde viste isso?

Manel88

espero bem que fique

RedPaint

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2017, 22:58

LOL
Onde viste isso?

Twitter mas não me parece credível, um jornalista desportivo da Ucrânia.

ARRG

LOL
Nunca na vida nesta altura da carreira ia para a China, nunca.