Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2017, 17:45
Agora, eu não chamo mentiroso de merda ao Viera. Isso não. Mas que ele mente aos benfiquistas, mente. É factual.
Parece o mesmo mas é completamente diferente, logo uma vale amarelo a outra não.

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2017, 17:45
Agora, eu não chamo mentiroso de merda ao Viera. Isso não. Mas que ele mente aos benfiquistas, mente. É factual.
Parece o mesmo mas é completamente diferente, logo uma vale amarelo a outra não.

Citação de: trucatruca em 30 de Agosto de 2017, 15:39
Tivesse ele tanto jeito para comprar jogadores como tem para comprar invertebrados da oposição,  e este ano íamos à final da Champions.
-------------------------
"Jaime Antunes
José Eduardo Moniz
Juiz (risada) Rangel
Tiago Pinto

& um longo etc.,

A recente zanga com o Janela vai ter consequências e muitas coisas vão "soar"... a menos que se apresse a "fazer as pazes"... que já devia ter feito! Mas o autismo e o Ego imenso não permitem."
------------------------

(Fui autor do post imediatamente acima em resposta a um colega nosso, também aqui citado e peço desde já desculpa por não conseguir editar devidamente o post, porquanto estou a acompanhar o fórum no telemóvel )

Então, e sem qualquer espírito de confrontação, porque se não me quiserem cá eu tranquilamente "deixo de aparecer", em que termos é que infringi as regras, para ser castigado sem apelo nem agravo?

Dirigi-me em termos inapropriados? Suscitei algum assunto que não se saiba de forma mais ou menos clara (a animosidade entre o LFV é o Janela - bastando para isso frequentar os mesmo restaurantes deste último - embora eu o tenha sabido de outra via)?
Insinuei que a pessoa em causa fez o "diabo as cegas" como é hábito por aqui ver ser dito?

É que me parece ter sido completamente arbitrário...

Eu não escondo que não me revejo na gestão do nosso clube e na conduta adoptada pelo presidente, todavia não vejo que o tenha destratado por dizer que a pessoa tem um grande ego e que governa de forma totalitária, ainda que mandatado para tal em AG.

Abraço

bruno_

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: Red_Wings em 04 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 14:59
Eu estou aqui desde 2007, ou seja, ha 10 anos.

Sempre disse o que quis, sempre critiquei o que quis, sempre elogiei o que quis.
Tenho 0 amarelos.

Façam-se homens e deixem de ser criancinhas e comecem a pensar no que andam a fazer por aqui.

Alguns reparos a esta mensagem:

À 10 anos, sem "h" pois o h transforma a preposição "a" em uma forma verbal do verbo haver (existir). Segundo reparo, 0 amarelos? isso é uma falha grave, user que é user tem que ter pelo menos 1 amarelo! Terceiro e último, geração de 2007? Temos de marcar uma almoçarada para celebrar, presente!
??????????

Estás bem, jovem? :o :o

De facto, e porque me fizeste investigar, jovem, o à é efectivamente com h por ser um caso excepcional na literatura portuguesa.

"Nas frases que refere deverá ser utilizada a grafia há, flexão do verbo haver, usado no sentido de ter decorrido determinado tempo: somos amigas há quase 40 anos, somos amigas há seis anos."

Ando no curso de ciências da comunicação, por momentos senti que andei enganado estes anos todos ;D

Centrix

Citação de: Han em 04 de Setembro de 2017, 22:29
Quem faz like a quem ofende, também está a corroborar e a subscrever a ofensa proferida.

Isso aplica-se a quem ofende direta ou indiretamente moderação, outros users,  o Benfica, os membros dos órgãos sociais do Benfica, os profissionais do Benfica ou o próprio Sport Lisboa e Benfica.

Pena é ter havido tanta tolerância para com essas indignidades.

Vai na volta e um gajo por criticar um passe falhado de um qualquer jogador está a criticar, na verdade, o Sport Lisboa e Benfica.

Não me consigo rever neste tipo de postura/contorcionismo intelectual, honestamente...

Carvo

LeandroSLB

sbremoved_43028

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 14:30
Não vou dizer nada sobre o mercado senão vem alguém com o lápis azul dar-me Ban por divergência de opinião...

Vamos então ao "Lápis azul":

-"Este fdp nunca mais sai..."
-"Rua Crl Cabrao de merda"
-"Es ridículo jovem... "
-"lol es ignoraste estupido e iniciado tudo dito"
-"Põe te no Caralho monte de merda obeso só serves para comer burro de merda"
-"Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira..."
-"Que se fodam todos Rui vitória é um monte de merda levou um baile de um gajo que nunca treinou uma equipa sénior."
-"fazem ideia o buraco que ali vai? ou a quantidade de xulos a mamar à grande na SAD, as vendas sucedem-se mas o burarco fica maior e vai engolindo tudo, não temos qualquer poder negocial e nisso tiro o chapeu ao gordo."

Eu preferia borrar um pé todo, do que ter um histórico de amarelos destes e vir falar em "lápis azul".

Até tens razão, Luigi.

É preocupante é que vocês sejam tão rápidos e assertivos a responder a uma provocação de um único utilizador, e andem há tempos a ignorar dezenas e dezenas de vozes no tópico do Coentrão, por exemplo.

Não é que não tenham razão em determinados casos (como este), mas com todo o respeito, tenho de dizer que vocês andam com as prioridades completamente trocadas.

E é mesmo uma pena.

João Pinto 7

Citação de: Covenant em 05 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Setembro de 2017, 23:31
Estou a ver o Dia Seguinte e a por me a par das últimas do Benfica.

É casos Luquinhas, é a saída do Nuno Gomes da estrutura, é as sarrafadas do Eliseu... não estou a gostar mesmo nada do rumo que o nosso clube está a tomar.
A direcção mandou o Eliseu mandar umas sarrafadas?
Quando falo nisso estou a falar no ataque cerrado que os outros dois abutres estão a fazer ao Benfica.

oliverghost

Reforça a baliza com um gaiato, não reforça o centro da defesa e reforça a lateral-direita com uma lenda viva do Barcelona e a puta da conversa do colégio de 800 alunos e do polo universitário não morre? Até onde vai a falta de vergonha na cara? Até onde, meu Deus? Não há um (um só!) benfiquista com peso que diga alguma coisa? E depois andamos a gozar com os 'carneiros'. É o que dá não ter espelhos.

BELHA GUARDA

Nuno Gomes deixou de ser o diretor geral do centro de formação e treino do Benfica, sendo substituído no cargo por Pedro Mil-Homens.

O antigo diretor da Academia do Sporting em Alcochete foi contratado há meses pelos encarnados e Nuno Gomes decidiu agora afastar-se por completo da área da formação, algo que já comunicou ao Benfica.

O futuro do antigo jogador é uma incógnita, mas em aberto está a possibilidade de ficar ligado ao clube em funções bem diferentes.

A SPORTINGUIZAÇÃO DO CLUBE

TÃO FACIL USAR CLUBE PARA GUERRINHAS PESSOAIS

BELHA GUARDA

Cada ano me afasto mais do Benfica à custa de certas personagens que estão nele...

Mas até é melhor para saude... :angel:

jpcafe

Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 21:04
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2017, 21:00
Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 19:35
Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 19:31
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 18:55
Citação de: 10hayato10 em 04 de Setembro de 2017, 18:41
Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

E mesmo assim venceram o único Tetra da história do clube. Agora é imaginar onde estaria o clube se fossem competentes.

Houve ai uma malta que prometeu o Benfica a lutar por títulos europeus....isto se fossem competentes claro.

Ir a finais europeias, conta?

Afinal foram tacas Uefa que foram prometidas pelo presidente mas nem essas as vimos...

Preferias que tivessem lutado pelas taças uefas nestes últimos dois anos, forçando uma eliminação da Liga dos Campeões? Continuar na primeira divisão vale mais que isso.

Nao fui eu que escrevi que preferia estar a lutar pela Taca Uefa forcando eliminação da Liga dos Campeoes. Tenho e pena de sermos o clube que mais vende e nao irmos mais longe na verdadeira prova europeia como alguem prometeu...

Falas como se fosse uma tarefa trivial.

O tempo de defrontar Mónacos e Corunhas na CL já lá vai  :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Setembro de 2017, 08:49
Cada ano me afasto mais do Benfica à custa de certas personagens que estão nele...

Mas até é melhor para saude... :angel:
Já somos 2 companheiro !!! Há coisas com as quais não me identifico claramente nesta direcção e que um Tetra não consegue de forma alguma apagar !
Curioso, muito curioso para analisar o próximo Relatório e Contas e verificar até onde vai a pouca vergonha ou se finalmente ela acabou !

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2017, 09:15
Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

E mesmo assim venceram o único Tetra da história do clube. Agora é imaginar onde estaria o clube se fossem competentes.

Houve ai uma malta que prometeu o Benfica a lutar por títulos europeus....isto se fossem competentes claro.

Afinal foram tacas Uefa que foram prometidas pelo presidente mas nem essas as vimos...

Preferias que tivessem lutado pelas taças uefas nestes últimos dois anos, forçando uma eliminação da Liga dos Campeões? Continuar na primeira divisão vale mais que isso.

Nao fui eu que escrevi que preferia estar a lutar pela Taca Uefa forcando eliminação da Liga dos Campeoes. Tenho e pena de sermos o clube que mais vende e nao irmos mais longe na verdadeira prova europeia como alguem prometeu...

Sabes quem é que o Mónaco eliminou para chegarà final desse ano com os porcos não sabes ? deixem lá de desvalorizar as vitórias internacionais daqueles porcos lá de cima...eu tinha ficado chateado como o caraças termos sido nós no lugar deles

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2017, 09:21

Sabes quem é que o Mónaco eliminou para chegarà final desse ano com os porcos não sabes ? deixem lá de desvalorizar as vitórias internacionais daqueles porcos lá de cima...eu tinha ficado chateado como o caraças termos sido nós no lugar deles

Só referi que são tempos diferentes.

Grupo: Real Madrid, Marselha, Partizan.

"After eliminating (in order) Manchester United, Lyon and Deportivo La Coruña, Porto met AS Monaco in the final."

Tiveram uma borra do caralho  :rir:

PS: Monaco had previously knocked out Lokomotiv Moscow, Real Madrid and Chelsea.

Não era o Chelsea do Mourinho atenção  ;D

PS2: eliminaram o Naite com um golo mal anulado: https://www.youtube.com/watch?v=JNvf81nN8iM Borra nr.2

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2017, 09:21

Só referi que são tempos diferentes.

Grupo: Real Madrid, Marselha, Partizan.

"After eliminating (in order) Manchester United, Lyon and Deportivo La Coruña, Porto met AS Monaco in the final."

Tiveram uma borra do caralho  :rir:

PS: Monaco had previously knocked out Lokomotiv Moscow, Real Madrid and Chelsea.

Não era o Chelsea do Mourinho atenção  ;D

PS2: eliminaram o Naite com um golo mal anulado: https://www.youtube.com/watch?v=JNvf81nN8iM Borra nr.2
Obviamente que são tempos diferentes mas um AM já lá chegou por 2 vezes !