Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JViegas

Impressionante como para alguns a resposta é perdermos a identidade enquanto clube e vendermos a um gajo do petróleo em vez de assumirmos e darmos mais poder ao Rui Costa como director desportivo.

Isto vindo de pessoas que dizem ser do Benfica há muitos anos e conhecer o Benfica e a sua história, quando isso vai contra tudo o que é o Benfica.

zefo

Citação de: anselmoslb em 09 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 19:16
Citação de: Red Bullet em 08 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.
Meu caro, ou és muito novo ou sabes ZERO da história do nosso clube. Nós somos o clube do povo, o clube das elites da treta e dos nobres falidos é do outro lado da segunda circular.

Ele conhece o novo Benfica, comandado por elites e casas do Benfica a soldo.
Pessoalmente para ver o que se anda a passar acho que era hora de deixar entrar um gajo multimillionario ficando o SLB como o seu clube de brincar por uns anos, era melhor que isto.

A única diferença é que ele não investe dinheiro dele no clube.
O homem trabalha de borla no Benfica

Corcunda

Carvo

Mesmo num jogo menos conseguido mostramos que sabemos ganhar e que existe um elevado compromisso de toda a equipa com o Penta (cinco campeonatos seguidos).

BENFIKA

Aquilo ontem é que foi premium...pela ideia de alguns devia ser devolvido o dinheiro dos bilhetes já que pagaram para ver um espetáculo de luxo e acabaram a ver um filme de terror de 3ª categoria.

GTtdi_SLB

Livra-te de abrir os cordões à bolsa em Janeiro! Se tens quilhos, vais com este plantel até ao fim de Maio, e que sejas julgado por isso.

Corcunda

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:10
Livra-te de abrir os cordões à bolsa em Janeiro! Se tens quilhos, vais com este plantel até ao fim de Maio, e que sejas julgado por isso.

Abrir os cordões à bolsa?

:rir:

Até parece que não sabem o que a casa gasta. Em Janeiro ainda vende o Jiménez ao Everton e vai buscar mais dois Hermes e Pedros Pereiras.

iker_slb

Nem nos piores pesadelos imaginava que este defeso seria possível.

Que ele ia vender os pilares de defesa já todos nós sabíamos ... Mas tinha a esperança que quisesse o penta e ia tentar, no mínimo, não baixar drasticamente a qualidade do plantel.

É medonho andarmos nesta fase com gajos como Luisão, Varela, Almeida e Eliseu como titulares.

Matou um sonho à nascença.

Não tenho palavras para o descrever sem ser banido.

subLiminar

Quando o LFV decidiu ignorar Penta e fazer um desinvestimento total na equipa de futebol, decidi criar um mecanismo de defesa, descomprometer-me com a equipa de futebol, ou seja, ver os jogos com algum afastamento sem expectativas de grande sucesso...

Fiquei chocado quando nenhum GR titular chegou ao Benfica, e foi nesse momento que achei que a época estava entregue, e não valeria a pena sofrer pelo impossível...

O jogo com o Portimonense foi apenas um episódio de uma tragédia anunciada. Desengane-se aquele que achou o jogo de ontem, um acidente.

LFV decidiu tomar um rumo à anos 90, na equipa de futebol, eu decidi criar um descomprometimento total com LFV, RV e o seu projecto de futebol 2017/18, para bem da minha sanidade mental e emocional...

Ontem já surgiram clareiras na LUZ, e o cenário futuro não vai melhorar...

Sem Penta, sem Champions 2018/19, mas com um colégio no Seixal, e um CAR em Oeiras.

Lidemos irmãos!

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 11:15
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:10

Abrir os cordões à bolsa?

:rir:

Até parece que não sabem o que a casa gasta. Em Janeiro ainda vende o Jiménez ao Everton e vai buscar mais dois Hermes e Pedros Pereiras.

Disso não posso acusar o Vieira de não abrir os cordões à bolsa, pessoalmente até acho que o faz em demasia com o dinheiro do clube e para isso tem de haver dinheiro, recorrendo às vendas massivas, que de receitas extraordinárias somente têm nome, tal a sua excessiva frequência.

piratas15

Citação de: Hernanicafu em 09 de Setembro de 2017, 09:09
Citação de: piratas15 em 09 de Setembro de 2017, 09:05
Citação de: Hernanicafu em 09 de Setembro de 2017, 08:45
Quando é a próxima AG do clube?
Boa pergunta mas isso serve mesmo para quê? (AG)...
Pode ser que as questões levantadas  aqui , se coloquem lá para o presidente responder e explicar o porque deste desevestimento .
Achas que sim , um tipo que nem em tempos de eleições debate alguma coisa seja com quem for... admiro o teu optimismo 😄

Yuri_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 05:33
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Ontem com Portimonense, de facto, a procura foi imensa. Os 52800 na Luz (num dia trabalho) bateram todos os recordes que o porco nunca conseguirá! Têm máximo de 49 900 num jogo com o Benfica.

Da seita do BdC nem vale a pena falar! Aqueles números de assistência, até os que lá estão no estádio ficam incrédulos com essa mentira (sei do que falo, não é aqui do SB, tenho amigo lagarto que está lá sempre ou quase, e me diz).

Concerteza que a Lei do mercado supera as espectativas de muitos aqui que só sabem dizer mal. Eu também critiquei fortemente LFV depois do fecho do mercado, por não ter contratado um defesa central.

Mas alto e pára : este tópico é um caso de study. Sempre na 1ª pagina do fórum Geral.

Imaginem que estavam há 16 anos (SCP) sem ser Campeões!!! sim, 16 e não 15, só em Maio 2018 vamos festejar o 5º titulo consecutivo.
Eu já disse algumas vezes isto,mas há alguns users que continuam a bater na mesma tecla,logo vou repetir para perceberem

NÓS NÃO SOMOS SPORTING,ESSE CLUBE DE FALHADOS E ANTIS,SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA, SUPOSTAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL

diego040675

Parabéns presidente
Planeamento de época top

Carvo

Saberá certamente dar uma palavra de confiança aos jogadores e relembrar-lhes que a crença, o compromisso e a união do grupo foram os fatores determinantes nas conquistas arrebatadoras que colocaram o Sport Lisboa e Benfica num patamar hegemónico absoluto.