Hóquei Internacional

MFMoedas

Dava multa dizer Benfica hoje na RTP? Ou o ex guarda redes do Reus ñ tem clube agora?

Mete nojos da RTP.

daniel.gomes

É uma vergonha tão grande como haver adeptos a defender um brasileiro que todas as épocas arma confusão, seja no Benfica seja no Besiktas. Mas a culpa é sempre dos dirigentes.
Um gajo depois das figuras que fez no tópico do Talisca, não devia ter moral nenhuma para ir criticar ninguém.

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 13:48
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
Para se ser Benfiquista não se pode ser de outra nação?

Mas estás a gozar com a minha cara? Mas que Outra nação? A nação dos Anti?
Porque os mesmos já foram Argentinos, depois italianos, moçambicanos e agora espanhóis...

23, não esperava isso de ti...
Eu não estou a gozar.

Um Benfiquista pode ser português, espanhol, chinês, americano, russo ou wtw.

Podemos é discutir o que leva portugueses a torcer por outros países.

absolutman

Lindo... Força Espanha. Nem deviamos ter levado jogadores para a seleção dos dragartos. VERGONHA apoiar a equipa da federeção depois da forma como fomos roubados no ultimo campeonato.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2017, 13:55
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
Ri de Crl. Olha o que não falta aqui neste forum são Benfiquistas de outras nacionalidades que não a portuguesa.

Peço desculpa então... Não conhecia o país dos Anti.

Agora que me lembro, já ouvi falar desse país... Mas pensei que era só habitado por Dragatos...

darkwolf

Citação de: Yahiko em 09 de Setembro de 2017, 13:57
Bem não me identifico com vocês. Pena por Portugal. Eu além de Benfiquista sou Português.

Algumas das minhas maiores alegrias desportivas foram com as selecções e com atletas de várias cores.

Campeões Europeus de Futebol
Campeões Olímpicos e mundiais etc

Aliás não me identifico com esta canalhada ressabiada que não sabe o que são os verdadeiros valores do Benfica. Piores que dragartos vocês.

que não concordes está bem o insulto é que é desnecessário.

adepto645

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:54
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Setembro de 2017, 13:45

Vergonha...
A mim da-me mais vergonha ver benfiquistas a apoiar Barcelonas, Madrids, Manchesters e afins...

É apoiam contra o Benfica?

Aqui era o meu país, era uma selecção nacional... E vão apoiar, então se estivermos a falar de corrupção, os maiores corruptos do desporto.... Tenham vergonha...

Aliás nem carácter têm, porque era mais o anti do que o serespanhol...

Tenho vergonha de existirem adeptos do Benfica assim....

O ser Português mede-se por apoiar selecções de hóquei em patins?

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 14:02

Vergonha...

Porque os mesmos já foram Argentinos, depois italianos, moçambicanos e agora espanhóis...

Eu não estou a gozar.

Um Benfiquista pode ser português, espanhol, chinês, americano, russo ou wtw.

Podemos é discutir o que leva portugueses a torcer por outros países.

Não, não está Gozar... Estás a enrolar....

Eu estou a falar dos Anti... Não estou a falar de espanhóis, italianos, etc...

É difícil perceberes?

HuRi

adepto645

Citação de: Yahiko em 09 de Setembro de 2017, 13:57
Bem não me identifico com vocês. Pena por Portugal. Eu além de Benfiquista sou Português.

Algumas das minhas maiores alegrias desportivas foram com as selecções e com atletas de várias cores.

Campeões Europeus de Futebol
Campeões Olímpicos e mundiais etc

Aliás não me identifico com esta canalhada ressabiada que não sabe o que são os verdadeiros valores do Benfica. Piores que dragartos vocês.

Votaste no Vieira? Se sim, estás em contra-senso. Porque o Vieira representa tudo menos os verdadeiros valores do Benfica.

Convém pensar antes de falar.

MLP

Vergonha...

Eu enquanto Benfiquista tive vergonha do que os mesmos dirigentes que se preparavam para levantar o troféu de campeões do Mundo fizeram ao meu Benfica a época passada tirando-nos o título dos dedos e entregá-lo aos porcos.

Tive vergonha de ver mais de metade dos jogadores desta seleção a aproveitarem-se disso e ainda gozarem com a situação e mostrarem zero de respeito pelo Benfica, insultando-nos.

Tive vergonha de no fim de semana da final 4 ver treinadores de clubes de 2ª divisão sem qualquer tipo de reconhecimento e importância para o desporto em Portugal, meterem-se em bicos dos pés e desrespeitarem o Benfica.

Tive vergonha de, no mesmo fim de semana, ver os mesmos dirigentes da FPP fazerem o mesmo e mostrarem zero de respeito pelo maior clube do país e aquele que mais faz por esta modalidade moribunda neste país, estes dirigentes que deviam era agradecer ao Benfica por todo o trabalho feito em prol deste desporto ainda nos cuspiram em cima em mais do que uma situação durante 2016-17.

Por isso...
Apoiar Portugal nesta modalidade, aquela que é talvez a modalidade que mais desrespeita o Benfica seja por agentes federativos ou clubes adversários que de reais adversários nada têm, porque são equipas insignificantes?

Ficar triste por uma derrota de Portugal em hóquei em patins? Nunca, pelo menos até a mentalidade de anti-Benfiquismo que aqui está bem presente continuar a ser vista na federação e em vário pavilhões por esse Portugal fora.

darkwolf

final e resultado final do costume.

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 14:03
Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2017, 13:55

Vergonha...
Ri de Crl. Olha o que não falta aqui neste forum são Benfiquistas de outras nacionalidades que não a portuguesa.

Peço desculpa então... Não conhecia o país dos Anti.

Agora que me lembro, já ouvi falar desse país... Mas pensei que era só habitado por Dragatos...
Estas com piada e azedo, mas eu respeito por Portugal ter perdido.

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2017, 14:01

Vergonha...

Não estás a lidar.

ADROHER É CAMPEÃO

Quero lá saber desse...

Respeito-o quando veste as cores do meu clube... E tirando isso, quero que se f*****...

Bedsy

Obviamente que se fosse pela federação, eu queria que perdessem sempre.

Mas sendo uma final de um campeonato do mundo, ainda por cima contra Espanha, não consigo sorrir e dizer "Toma federação de filhos da puta ( que os são, os meus posts sobre eles não mentem )"..

Respeito quem quer agir dessa maneira, mas fiquei mesmo triste por perder uma final de um campeonato do mundo.
O ser para Espanha foi a cereja no bolo de merda.

Abraço e viva ao Benfica !!!