Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: franciscop em 09 de Setembro de 2017, 17:52
A nossa política de contratações deste ano foi anedótica

Diria vergonhosa e inexplicável mas os Benfiquistas gostam

jnobre

Citação de: flsb em 09 de Setembro de 2017, 17:35
Vieira não é capaz de elevar o Benfica para outro patamar porque não sabe mais .
Tenho esse receio. O amadorismo desta pré-época prova isso mesmo, o Benfica podia vencer vários anos seguidos e ser forte na Europa, mas com a estratégia do vieira começo a achar impossível. Qualquer cego vê que ficamos com um plantel bem pior.

jnobre

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 18:18
Citação de: franciscop em 09 de Setembro de 2017, 17:52
A nossa política de contratações deste ano foi anedótica
Tem sido assim todos os anos...
Hum.. este ano foi especialmente má.

Inception

Nao entendo como se chegou a este ponto. Um plantel completamente descompensado e envelhecido em alguns setores, sem soluções.

Admitindo que alguns jogadores com pouca qualidade possam ficar por varias razões, almeida por exemplo. É português e conta como formado, faz varias posições, serve para banco. Tambem o varela serve para banco.
Depois temos um conjunto de jogadores que seja pela idade ou pela falta de qualidade deviam sair no próximo Verão.

-julio cesar
-luisao
-eliseu
-lisandro
-samaris
-augusto
-douglas é emprestado

Depois temos o caso bicudo:

-jonas vem descendo de rendimento e condição fisica.
-jardel nao sabemos como esta, passa mais tempo lesionado
-grimaldo igual,grande jogador mas se nao pode jogar 70% duma época serve para que?
-fejsa outro craque mas que nunca sabemos se contamos com ele.

Temos portanto uma mistura de falta de qualidade, jogadores que passaram a validade, jogadores fisicamente muito fracos.
Enfim é muita coisa junta que reduz o rendimento duma equipa

elpayaso10

A btv é um insulto... está sempre tudo bem autocrítica 0...

Widowmaker

Para os que pensam que isto é incompetência pura... estão muito enganados, ele sabe exatamente o que esta a fazer, infelizmente não a favor do clube e o tamanho do estrago só saberemos quando sair. Vai ser como o outro do norte que sabe que no primeiro dia que deixar de ser presidente sabe que tem policia e ministério publico na porta, por isso o desespero em se manter por lá mesmo com sinais de senilidade. Ate lá num lado e noutro temos autoridades sem eles no sitio para fazerem o seu dever. Pobres de nós!!!

magoslb

Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2017, 18:45

Mas o que se pode esperar de tv de clubes? Defendem obviamente os donos. Ali ao lado no wc é igual. Se o trinca bolotas lhe apetecer estar a nu sentado num penico a snifar farinha e a dizer a culpa é do Benfica, eles passam e aprovam a mensagem como defesa do clube.

Só podemos contar com os sócios em AG, mas até isso nos foi retirado, a "habilidade" feita com os novos estatutos, até para marcar uma AG extraordinária, tornou o processo quase impossível.

martins-ric

Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

Alexandre1976

Só reforçou o plantel com indiscutivel qualidade quando teve o rabo um pouco apertado.Di Maria,Ramires,D.Luiz,Coentrao,Javi,Witsel,Matic,Oblak,A.Gomes,Rodrigo,Markovic,Garay,Enzo,Lima,Renato,Gaitan,Guedes,Semedo,Ederson,Lindelof e Mitro foram todos transferidos por valores importantes. Estamos a falar de uma facturaçao na ordem dos 300 ou 400 milhoes de euros em 6 ou 7 anos.O passivo aparentemente nao baixa,o desinvestimento tem sido uma cruel realidade,e agora brinda-nos com um plantel de nivel quase anedotico.

Kampz

Citação de: martins-ric em 09 de Setembro de 2017, 19:12
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Widowmaker

Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:18

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Bons motivos para se manter no poleiro!

Kampz

Citação de: Widowmaker em 09 de Setembro de 2017, 19:23

Também me ocorreu.

Gajos espertos sabem que chega uma altura em que já não devem correr o risco de meter tudo no vermelho e sair preto.

Corcunda

Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:25

Também me ocorreu.

Gajos espertos sabem que chega uma altura em que já não devem correr o risco de meter tudo no vermelho e sair preto.

Vieira jamais sairá do Benfica.

É o projecto da sua vida.

minimix

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 19:32
Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:25

Também me ocorreu.

Vieira jamais sairá do Benfica.

É o projecto da sua vida.
O Benfica é a manta que lhe tapa o frio, se é que me entendes  ::)

BENFIKA

Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2017, 18:45

Para mim a BTV interessa apenas pelos jogos, de resto vejo zero.

E por isso é que espero que o projeto da radio continue sem avançar, porque vai ser mais um instrumento de propaganda e de modelação de mentes.