Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Não dou 10 euros por mês para canais de propaganda barata e imbecilizante. Para mais tendo o RedPass.

minimix

Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 19:55
Não dou 10 euros por mês para canais de propaganda barata e imbecilizante. Para mais tendo o RedPass.
X2

iKatz

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.
GOT  :rir: :bow2:

slbenfica_croft

A MERDA está feita.

Agora a questão é só saber se efectivamente o passivo vai baixar ou se é mais uma promessa adiada.

não sou tolo. Ver para crer.

ripas

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Foda-se Gotts, que puta de ironia.

Orgasmo.

Flavius

É o Marco Polo do século XXI, não falta muito para escrever um livro sobre as suas viagens.

odistraido

Citação de: Flavius1996 em 09 de Setembro de 2017, 21:53
É o Marco Polo Paulo do século XXI, não falta muito para escrever um livro sobre as suas viagens.

Só que este canta muito mal.

miniMilk

Parabéns Presi!!!!

25000 - 35000 na Luz para a Liga dos Campeões.
Isto depois de 2 anos a termos vindo a recuperar publico.

Aumenta mais os bilhetes tá??!! Está a resultar!

Incompetência!!!

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:18
Citação de: martins-ric em 09 de Setembro de 2017, 19:12
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Alguém disse aqui há tempos que ele estava com problemas familiares, e entretanto tem aparecido sempre vestido de negro. Deve estar de luto.

Ainda assim temos a tal estrutura, alguém deveria estar a assumir as despesas.

Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2017, 20:51
A MERDA está feita.

Agora a questão é só saber se efectivamente o passivo vai baixar ou se é mais uma promessa adiada.

Se não baixar...e drasticamente, é ligar para a PJ.

A promessa já em 2017 foi que ia baixar 200 milhões em 2 anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2017, 18:45
A btv é um insulto... está sempre tudo bem autocrítica 0...

Ontem, foi lamentável ouvir o comentário de António Bernardo e, mais custoso, José Luís.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2017, 18:45
A btv é um insulto... está sempre tudo bem autocrítica 0...

Ontem, foi lamentável ouvir o comentário de António Bernardo e, mais custoso, José Luís.
foi o mesmo, quando o YB na pré-época ao marcar o 5º golo,disse que são resultados normais

Baron_Davis

sacos de cimento

fábrica

linha de montagem intermédia

negociatas com o bff

plantel com mais de 30 jogadores e ainda assim desequilibrado

bilhética com preços para ordenados da dinamarca

Btv é a única estação de um clube paga

apoiem, apoiem mais

Aakeonan

Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 19:55

Eu deixei de ter desde que destruíram o que tinham prometido.

Em casa vou quase sempre, modalidades não vejo, o canal a mim interessa-me tanto como o de Caça e Pesca.

Vou até mais longe, fodam-me a cabeça se quiserem: Tenho Sportv e não tenho BTV. A sportv tem muito mais conteúdo que me interessa (mas mesmo muito mais) e perdi a paciência com os streams, perdi a paciência em chegar a casa em cima da hora do jogo e perder a primeira parte porque ando à procura de um stream decente que nem sempre existe.

Inception

Citação de: Aakeonan em 09 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2017, 20:51
A MERDA está feita.

Se não baixar...e drasticamente, é ligar para a PJ.

A promessa já em 2017 foi que ia baixar 200 milhões em 2 anos.

:2funny: