Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Reed em 11 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: biumbs em 11 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2017, 08:48
O pessoal fala dos tempos do JJ como se tivessem sido de sonho, até parece que com o JJ não tivemos jogos como o de sábado, ninguém se lembra do empate a 2 em casa com o Arouca, ou o jogo com o Gil Vicente, e houve outros empates e vitórias por a margem mínima onde não se jogou nada como na sexta. A equipa do JJ tirando a época 2009/10 e 2013/14 sempre foi um buraco enorme no meio campo, e ele teve o Ramires, Matic, Enzo, Witsel, a dupla de centrais dele durante três anos foi Lyisão/Garay, e mesmo assim só ganhou um campeonato. O Benfica nestes anos todos se tem arranjado um Tuchel, tinha ganho muito mais coisas, até internacionais.

Alguém que vá buscar aquele post de 2013(?) do SLBCARLOS(?) do buraco do meio campo do Jesus com uma vaca a pastar no meio.  ;D ;D ;D ;D

Era do género "Isto é o que o Mestre da táctica vê!"
Tenho-o guardado no PC, palavra de honra. Parto-me sempre a rir  :2funny:.

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 21:52

lol.  so digo as verdades.

cego anda o  jorge kamikaze  com emersons e gaitans.  e sem meio campo.

tipo.  isto e o que todos adeptos e adversarios veem.

e isto aqui e o que o Jorge Kamikaze esta a ver. 
pelos vistos e algo que so os catedraticos conseguem ver.

Há coisas que nunca mudam. :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: LeandroSLB em 11 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: biumbs em 11 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2017, 08:48
O pessoal fala dos tempos do JJ como se tivessem sido de sonho, até parece que com o JJ não tivemos jogos como o de sábado, ninguém se lembra do empate a 2 em casa com o Arouca, ou o jogo com o Gil Vicente, e houve outros empates e vitórias por a margem mínima onde não se jogou nada como na sexta. A equipa do JJ tirando a época 2009/10 e 2013/14 sempre foi um buraco enorme no meio campo, e ele teve o Ramires, Matic, Enzo, Witsel, a dupla de centrais dele durante três anos foi Lyisão/Garay, e mesmo assim só ganhou um campeonato. O Benfica nestes anos todos se tem arranjado um Tuchel, tinha ganho muito mais coisas, até internacionais.

Alguém que vá buscar aquele post de 2013(?) do SLBCARLOS(?) do buraco do meio campo do Jesus com uma vaca a pastar no meio.  ;D ;D ;D ;D

Era do género "Isto é o que o Mestre da táctica vê!"

2013? Porra! Estamos em 2017, mudamos de treinador e o buraca ainda lá está.

Uma cratera do tamanho da Lua.

E se insistir no Luisão a central, vamos ter de jogar com linhas menos subidas, a distância entre os jogadores será ainda maior, e a sensação de buracão no miolo ainda mais evidente.

blog benficaatemorrer

um problema que se arrasta há 5 anos e ninguém lhe consegue dar a volta...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 15:13

E deixarem este 4*4*2 que tal?

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 15:13

acho que se fosse fácil já o tinham feito...

a merda é que esse 442 tem dado campeonatos...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 15:13

acho que se fosse fácil já o tinham feito...

a merda é que esse 442 tem dado campeonatos...

O meu problema são os jogadores nesse 4*4*2.

Se tivessemos uns alas que apoiassem mais no miolo, laterais que dessem maior profundidade, e centrais rápidos que pudessem subir as linhas, encurtar a equipa e manter as linhas próximas, tudo bem.

O problema é que nossos alas não fecham por dentro, nos laterais não dão profundidade, nossos centrais jogam demasiado recuados.

A partir daí, temos de tentar encontrar algo que nos permita limitar as nossas deficiências. Nunca será com este modelo, muito menos com os jogadores que o RV coloca em campo.

Trezeguet

reparem o ghost não gosta do RV, não gostava do Jota, não gosta do Guardiola, não gosta do Marco Silva, não gosta do Conte, mas depois adora-me o RJ

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 15:18
reparem o ghost não gosta do RV, não gostava do Jota, não gosta do Guardiola, não gosta do Marco Silva, não gosta do Conte, mas depois adora-me o RJ

;D ;D

Bola7

é raro um adepto do Benfica gostar de um treinador em qqr modalidade... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 15:24

Mas é para gostar do Rv?

Alex_Soares

Um terceiro médio no meio campo tanto dava segurança neste sector, apoio ao sector defensivo e poderia eventualmente libertar um pouco a dimensão ofensiva e desgaste físico de pizzi e Salvio...

Serei assim tão nabo por pensar assim? Lol

É necessário um doutoramento em mecânica quântica para mudar de um 442 para um 433?

Provavelmente estamos mais perto de o ver armado em Conte e meter o Luisão como defesa a construir jogo.

Um desabafo apenas de quem olha para o plantel e não vê características neste e nos sectores (salvo a linha avançada) para este sistema táctico...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 15:24

Mas é para gostar do Rv?
do vitória..do futsal..do volei...sei lá...

R3nas

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: R3nas em 11 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:11
curioso que ninguém fala da questão física...só eu a vejo?... :-X

Não. Mas eu acho que tem mais a ver com a distribuição mais larga da equipa em campo do que com a preparação em si. Jogadores a correrem muito mais sem bola do que nas épocas anteriores.
veremos amanhã...

Espero que estejas certo. Não obstante, espero também que seja corrigido o problema que referi.

Bola7

Citação de: R3nas em 11 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: R3nas em 11 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:11
curioso que ninguém fala da questão física...só eu a vejo?... :-X

Não. Mas eu acho que tem mais a ver com a distribuição mais larga da equipa em campo do que com a preparação em si. Jogadores a correrem muito mais sem bola do que nas épocas anteriores.
veremos amanhã...

Espero que estejas certo. Não obstante, espero também que seja corrigido o problema que referi.
a questão do espaço resulta da falta de fisico...

Trezeguet