LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Bola7

Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 14:44
Trocava apanhar 5 secos em todos os jogos da Champions pelo Penta. Mas a minha previsão é que nem Penta nem jogos positivos na Champions. Acho que vou repetir todos os dias a mesma coisa: como foi possível terem deixado o Luis fazer isto ao plantel do Benfica?!? COMO?
eu trocava apanhar 5 em todos os jogos do tugao e descer de divisão, pela 3ª orelhuda.
Mas a minha previsão é que nem 3ª nem descemos de divisão
e se fossem cagar com tantas goleadas... >:(

Elvis the Pelvis

Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 14:44
Trocava apanhar 5 secos em todos os jogos da Champions pelo Penta. Mas a minha previsão é que nem Penta nem jogos positivos na Champions. Acho que vou repetir todos os dias a mesma coisa: como foi possível terem deixado o Luis fazer isto ao plantel do Benfica?!? COMO?
eu trocava apanhar 5 em todos os jogos do tugao e descer de divisão, pela 3ª orelhuda.
Mas a minha previsão é que nem 3ª nem descemos de divisão

A terceira orelhuda valia por 10 campeonatos nacionais.

KamikazeSLB

Com preços normais seria jogo para 65000, como todos os jogos de Champions. Agora, com estes preços, se estiverem mais de 35000 já é um feito.

BELHA GUARDA

Até o BOLA7 é mais rapido que os atuais defesas centrais do Benfica

Oxalá esteja enganado, mas estou mesmo muito pessimista para amanha

Pode ser o inicio do deligar do futebol e do sofrimento...

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Setembro de 2017, 15:34
Até o BOLA7 é mais rapido que os atuais defesas centrais do Benfica

Oxalá esteja enganado, mas estou mesmo muito pessimista para amanha

Pode ser o inicio do deligar do futebol e do sofrimento...
não sei...dizem que vai haver uma competição de velocidade entre os nossos centrais e os russos...podridão racing meeting.. :-X

slbfuckfcp

benficasempre1

Alguém precisa de bilhete para amanhã? Estou a vender ao preço da bilheteira para poder ir ao Bessa

Vitor Alves

crusader

Mais do que pensar nos que devem ser convocados quero partilhar o meu pensamento sobre os que não devem constar no 11 inicial, são eles:

- Lisandro
- Samaris

E só não coloco o Luisão nesta lista por uma questão de manter alguém com experiência no sector pese a falta alarmante de pernas.

LeandroSLB

Ok o homem dorme mesmo lá.

António Bernardo está a fazer a antevisão do Benfica - CSKA agora na BTV.

MTrigueiros

Só a vitória interessa. Temos de fazer 6 pontos em casa com os russos e os suiços. Se não fizermos, temos poucas hipóteses de passar.

sergio.fil25

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2017, 15:57
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2017, 15:10
Ainda sem Jardel, fds!!
Olha o peludo! :o

Ahahah! Não sou Lobisomem, e até agora nunca acusei ninguém injustamente!
Só o bieira de ter construido uma defesa de cacos  :estrelas: