Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Se eu te apanhasse à minha frente na rua ia preso!

Obrigado por estares a destruir o nosso clube. És benfiquista és.

Flavius

Fantástico, só não vende mais ninguém porque o mercado já fechou.

JustMe

Deste aos adversários o que eles mais queriam: ver-nos na merda. Parabéns.

Quem me dera que Sporting e Porto tivessem um Vieira.

Sanguinaire

Vendeste a defesa, luisao chegou ao limite agora olha...

louis97

marte1904

Palhaço do crl
Vai destruir a campanha europeia e o sonho do penta

peter_slb

não estejas triste, ainda deves ter Grimaldo e Zivkovic para vender e há sempre os miúdos da formação.

odistraido

Destruiu a equipa e agora vai ficar sem receitas para a próxima época. Um amasso nesses cornos para explicares muita coisa estranha que se passa no clube.

Roy Kent

quinjeajero

Muitos parabéns, está aqui o grande responsável pela época de pesadelo que se aproxima para todos os benfiquistas. Vamos continuar a ser enxovalhados semanalmente na praça pública e a ver a equipa a penar nos relvados. O triste é que se fosse a votos ganhava com 90% outra vez, o Benfica está entregue aos bichos e os adeptos têm o clube que merecem.

magoslb

Citação de: luis___alex em 12 de Setembro de 2017, 21:13
PARABENS PRESIDENTE
FINALMENTE CONSEGUISTE

10 ANOS Á FRENTE

Começou a fazer marcha atrás e viu os outros afastarem-se, só que ele ia para trás e os outros é que avançavam no caminho.

Porca miséria. Desfazer uma defesa inteira e nem um substituto teve a decência de comprar. Fejsa sempre em lesões e ele fica com o augustinho. Cum crl, se fosse à antiga, amanhã havia merda nos campos de treino. Mas como estão fechados na torre de marfim do seixal, vai ser um descanso.

piwo

Onde estao os 500 milhoes em vendas dos ultimos anos?!

Volto a repetir que o Vale e Azevedo ao pe de ti e um menino.

A verdade ha de vir ao de cima, quando houver uma auditoria seria as contas do clube com um outro presidente.

Nunca mais vejo esse dia...

Soundwave

Eu até dizia que em Janeiro ainda dava para fazer alguma coisa, mas um dirigente que em 3 meses não recupera a qualidade em posições perdidas não vai reforçar nada em Janeiro. Ainda vai vender mais um ou dois, há que vender para tapar o buraco.