Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Acabou, para mim acabou, enquanto este indivíduo estiver à frente do meu BENFICA, nunca, mas nunca mais me vou chatear com ninguém por causa de futebol.
Já me chateei com o meu pai ( maior Benfiquista que conheço ) já me chateei com a minha mulher, já me chateei com muitos amigos, para mim chega.
Não vou dizer o que penso, ia logo de férias aqui, não que isso fosse o mais importante, mas acho que nem isso ele merece.
Para mim terá o meu desprezo até ao dia que decida abandonar o clube que eu amo.

andereberna

Portanto, desinvestimos e já fodemos 1,5M. A continuar este caminho, são 15M que perdemos por não entrar na Champions.

zefo

Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 21:55
A mim nunca me enganou.

Nem que ganhasse cinco LC seguidas. Ser contra Vieira é questão de principio.
Uns deixam-se vender outros amam o Benfica

Se não sou sócio do maior é graças a ele. E jamais seria com ele no leme.

Quando comecei a trabalhar queria associar-me ao meu clube de sempre faz aquela merda ao despedir o Santos tirei-lhe logo a pinta.
Como te compeendo Camarada

Mikaeil

Bola7

eu sempre que o JJ era um miserável e não me enganei...um dia disse tb que o vieira seria corrido do Benfica como um vulgar vira-latas...um dia ides lembrar-se de mim

iur27

Sr. Presidente, está satisfeito?

Vamos ter uma época terrível e preparem-se porque isto é só início.

Dou-lhe os meus parabéns por este excelente plantel!!!

FP3

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: fabioLupi em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Matou o Benfica.
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Só de ver o ederson já me dói a alma.
Ver esses 4...é quase suicídio

10hayato10

Citação de: andymc em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Já agora, parabéns por dar uma mãozinha aos lagartos e principalmente aos corruptos falidos.

Nada como reerguê-los de pois de estarem na merda.

andas a dormir? entao mas o homem foi/é socio desses clubes...achas q queria o mal deles n.

Far(away)

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:03
eu sempre que o JJ era um miserável e não me enganei...um dia disse tb que o vieira seria corrido do Benfica como um vulgar vira-latas...um dia ides lembrar-se de mim

Nao vejo a hora desse dia chegar camarada

parras_bs

Vender os melhores e deixar o plantel cheio de lacunas tinha tudo para dar nisto.

Numa época em que o Penta pela primeira vez na história estaria ao alcance, numa época em que o 3ºlugar não dá acesso à Champions.

Bilhetes a preços escandalosos.

minimix

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: Slb-Ag em 12 de Setembro de 2017, 21:57

Apaga essa merda.
É o nosso espaço.
Pensa o que quiseres mas não escrevas, ele não vale o teu BAN.
Abraço
E tu edita isso para não se ver o que ele disse
Já não foi preciso

Red2802

Neste momento a única vitória possível é o passivo baixar.

Se isso não acontecer, o chorrilho de mentiras terá o seu ponto alto e Vieira a consagração daquilo que muita gente desconfia.

Venha agora a puta da rádio e o lar. Ou a universidade.

E, já agora, continua a sugar os sócios do Benfica como se não houvesse amanhã.

Hoje tenho vergonha que sejas presidente do Sport Lisboa e Benfica. Tu e tropa de profissionais que te rodeiam para quem ver o Benfica perder é igual ao litro.

Há muita gente que ama o Benfica e não pode pagar quotas e muito menos pagar não sei quantos anos em falta para recuperar o seu número de sócio, como tu fizeste.

Tem vergonha na cara e deixa os benfiquistas em paz.

Baron_Davis

o super mega hiper gestor de topo "não percebe" que com falta de resultados desportivos (isto ainda é um clube?) as receitas vêm por aí abaixo

bem, na verdade está se a cagar

desde que continuem a chegar os veras, celis e filipes augustos da vida é sempre a girar $$$

Korczak

MONT

Mas tu BEM AVISASTE:

Nao se hipoteca um clube POR UMA ÉPOCA