Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

A eliminação na Champions já na fase de grupos é ideal para o Vieira. Já tem desculpa pra vender mais 1 ou 2 em janeiro (não que ele precisasse de desculpas...).

slbenfica_croft

Amén Vieira.

Isto está no ponto. Priceless.

Vamos ver o passivo no final da época.

benfica96

Vende-se como nunca, mas continua-se a aumentar exponencialmente os preços dos bilhetes (então na champions é abusivo), certamente não serão jogos com 38 mil pessoas nas bancadas que contribuirão para aumentar o nosso prestígio internacional, então a perder em casa desta forma ainda menos.

Possibilidade de alcançar um inédito Penta, o que se faz? Destrói-se uma equipa por completo, a maior parte dos reforços servem apenas para negociatas. Posições carenciadas como a de GR, DC e DD, ou não se reforça ou encontra-se uma solução em cima do joelho.
Aposta na formação é mentira! O Pêpê segundo o RV não ia jogar e tinha que ir ganhar calo para a 1ª Liga, mas depois aposta-se num jogador como o Filipe Augusto.

Jogadores como o Carrillo saem do Benfica e começam a jogar muito mais, a equipa é uma anarquia total, maior parte dos jogadores em sub rendimento. Treinador péssimo nas substituições e equipa sem nenhuma fluidez de jogo. 

Planeamento completamente surreal de tão amador que é!
Obrigado LFV.

Centrix

Se eu escrevesse aqui o que queremos todos escrever, há muito tempo, seria banido de forma permanente.

Sinal de que está tudo bem na terra dos bigodes de betão

paulomaia1972

10hayato10

estou-me a cagar se levar vermelho...este senhor é um merdas...

AG

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

zefo

Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Uma epoca para o lixo.
Desta vez não vais lá com um garrafão de agua. Tras uma cisterna

Esbutenado

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Completamente de acordo

kingvata

Vai perder milhões por ter poupado 15 ou 20 milhões num central e num LD.

No Benfica-Basileia aposto em menos de 20 mil espetadores.

Está na hora de ir embora e levar consigo o génio do RV

e já vai tarde

+1benfiquista

Cheira-me que quando sair o R&C vão chover amarelos...

arl

Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

eu aceito as vendas, não investir é como dizes: sabotagem.
Nem as vendas podemos aceitar. Um Benfica não pode dar-se ao luxo de vender 4 titulares, deveria estabelecer-se um máximo, 2 vendas de jogadores importantes por ano, no máximo. E mesmo 2 já é muito complicado.

Vender 4, e não substituir nenhum, só ao nível do presidente que temos mesmo. Nem o presidente do clubezeco da minha terra faria uma merda desta à equipa.

fabioLupi

É oficial, voltou os anos 90. Recuperamos lugares na Europa que vamos desperdiçar tudo de novo.

paalexg

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2017, 21:48
"Melhor presidente de sempre"...

O Borges Coutinho até rebola no caixão.
E vai rebolar mais nos próximos tempos, garantido.

Vem aí uma avalanche de merda, quer-me parecer...