Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Citado

peixoto91

Esta é tua Luís
Grande defesa esta.
Expertalhão como "não havia " dinheiro para contratar um central foste vender o Mitroglou, que era um jogador com caracteristicas únicas, para contratar o Gabriel Barbosa para central, ou espera......central!
Ah e ainda há o LORD Douglas

O betão no Seixal é mais caro que ouro

J_PN

És um génio!

Hipótese de conquistar o Penta num ano que só o campeão tem acesso à Champions e abdica assim da época em final de agosto com um mercado do mais vergonhoso que já se viu.

VERGONHOSO! INCOMPETENTE DO CARALHO!

zefo

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: Slb-Ag em 12 de Setembro de 2017, 21:57

Apaga essa merda.
É o nosso espaço.
Pensa o que quiseres mas não escrevas, ele não vale o teu BAN.
Abraço
E tu edita isso para não se ver o que ele disse

merlin

Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Bora fazer uma matemática para tótós.

Benfica desinvestiu = a 1.5 M€ a voar

Zbording investiu = a 1.5 M€ nos cofres.

Simples.
Pior é se dizemos adeus aos 15 milhões da próxima época...

É só um Mitroglou que se tem de vender...

gama

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Eu só sonho com um novo Presidente

Primeiro convém mudar os estatutos. É mais díficil cumprir os critérios para ser presidente do Benfica do que presidente da república.

(E nem o actual os cumpre  ::) )

força Benfica

brazio

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 21:55
A mim nunca me enganou.

Nem que ganhasse cinco LC seguidas. Ser contra Vieira é questão de principio.
Uns deixam-se vender outros amam o Benfica

Se não sou sócio do maior é graças a ele. E jamais seria com ele no leme.

Quando comecei a trabalhar queria associar-me ao meu clube de sempre faz aquela merda ao despedir o Santos tirei-lhe logo a pinta.

The_King

Vai ser bom para ti pah!

Se não ganharem ao Basileia vais a tempo de despachar mais uns quantos....é que a Champions adeus.

superman_forever

Citação de: merlin em 12 de Setembro de 2017, 22:00
31 jul, 13:34
«Podemos hipotecar um título, não podemos hipotecar o futuro»
Presidente do Benfica falou sobre o mercado e sobre a pré-época

Ele não mentiu!!
quando ele disse isso eu escrevi aqui que foi o mesmo que dizer que abdicou do título e fui criticado por isso

Motörhead

ricardoshearer

Citação de: merlin em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Bora fazer uma matemática para tótós.

Benfica desinvestiu = a 1.5 M€ a voar

Zbording investiu = a 1.5 M€ nos cofres.

Simples.
Pior é se dizemos adeus aos 15 milhões da próxima época...

É só um Mitroglou que se tem de vender...
Ou um Pizzi ou Jimenez em saldos.

cernache1

Citação de: fabioLupi em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Matou o Benfica.
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Dennis

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: Dennis em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:47
os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...

Foda-se, mas isto é o Sporting? O Benfica é um clube de atrasados mentais? É que eu não conheço um benfiquista que defenda e elogie o Vieira, mas são poucos os lagartos que conheço que não venerem o Bruno de Carvalho como um Deus.
Propaganda resulta, mas é do outro lado da 2ª circular, que é só gente sem exigência, que se move apenas pelo anti-benfiquismo, sem qualquer amor ao clube.

Se o universo benfiquista se resumisse a este fórum tinhas razão no que escreves, mas não, isto é um microcosmos muito particular, a maioria dos benfiquistas venera o LFV como um deus e não tem a mínima critica a fazer em relação ao homem. Também há desses aqui no fórum, mas são muito poucos.

Eu estou a dizer no forum e nas pessoas que conheço. Esta é a realidade que me rodeia, e mesmo quando, por exemplo, entrevistam adeptos na TV, coisa desse género, nunca se vê veneração ao Vieira. Contrariamente a outros clubes.

andoaleme

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: trucatruca em 12 de Setembro de 2017, 21:45
Está aí visível a merda que arranjaste. Assumir-se como culpado é que está quieto.

Ele já apertou com a equipa, tranquilo.

Amanhã no CM: "Vieira castiga equipa- manda tirar máquina de gelados do balneário".

Antes fosse a da Fanta ou do Guaraná, já que encheu o balneário cheio de zucas perebas, para o pagode está bom, para jogar futebol é o que se assiste...