Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

Completamente de acordo
óbvio

ricardoshearer

Bora fazer uma matemática para dummies.

Benfica desinvestiu = a 1.5 M€ a voar

Zbording investiu = a 1.5 M€ nos cofres.

Simples.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Amén Vieira.

Isto está no ponto. Priceless.

Vamos ver o passivo no final da época.

E as obras que faziam falta como à fome ?

andymc

Já agora, parabéns por dar uma mãozinha aos lagartos e principalmente aos corruptos falidos.

Nada como reerguê-los de pois de estarem na merda.

Velazquez

RAFL

John F. Kennedy

Citação de: piwo em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: tommy7x em 12 de Setembro de 2017, 21:53
A merda é que são 3 anos até 2020

E depois de 2020 continua....os estatutos foram mudados. Vai arranjar sempre forma de nao ter oposicao.
Eu não desejo nada, mas pode ser que fique alterado ao ponto de não conseguir ''governar''

andereberna

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: ShockWave em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Este caralho vende Mitroglou, N.Semedo, Lindelof, Gaitán, G.Guedes, Ederson e R.Sanches em 365 dias... perdemos os rendimentos da BTV e ainda aumenta os bilhetes... Cuspiu em todas as promessas cumpridas no último mandato.

Estamos comvertidos numa venezuela desportiva, ele faz o que quer e lhe apetece e ainda vai haver quem o defenda. Os descontentes vao ser chamados de "traidores" à religiao vieirista

A malta tem se calado porque temos ganho, ele que jogue com o fogo que acaba numa cela com o Vale...
Já oiço isso aos anos. O homem já desfez plantéis, já perdeu tudo, já ficou em 4º, já mandou os adeptos para o caralho, já mentiu inúmeras vezes e continua com percentagens esmagadoras.E nas últimas eleições eu tive parte de culpa que votei nele porque cumpriu as promessas eleitorais e eu, na minha ingenuidade, dei-lhe um voto de confiança. Nunca mais...

quinjeajero

Citação de: Dennis em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:47
os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...

Foda-se, mas isto é o Sporting? O Benfica é um clube de atrasados mentais? É que eu não conheço um benfiquista que defenda e elogie o Vieira, mas são poucos os lagartos que conheço que não venerem o Bruno de Carvalho como um Deus.
Propaganda resulta, mas é do outro lado da 2ª circular, que é só gente sem exigência, que se move apenas pelo anti-benfiquismo, sem qualquer amor ao clube.

Se o universo benfiquista se resumisse a este fórum tinhas razão no que escreves, mas não, isto é um microcosmos muito particular, a maioria dos benfiquistas venera o LFV como um deus e não tem a mínima critica a fazer em relação ao homem. Também há desses aqui no fórum, mas são muito poucos.

cernache1

Citação de: andymc em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Já agora, parabéns por dar uma mãozinha aos lagartos e principalmente aos corruptos falidos.

Nada como reerguê-los de pois de estarem na merda.

Talvez tenha as quotas em dia.

kingvata

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

óbvio

minimix

Citação de: Slb-Ag em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Apaga essa merda.
É o nosso espaço.
Pensa o que quiseres mas não escrevas, ele não vale o teu BAN.
Abraço

paalexg

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Bora fazer uma matemática para tótós.

Benfica desinvestiu = a 1.5 M€ a voar

Zbording investiu = a 1.5 M€ nos cofres.

Simples.
Pior é se dizemos adeus aos 15 milhões da próxima época...

merlin

31 jul, 13:34
«Podemos hipotecar um título, não podemos hipotecar o futuro»
Presidente do Benfica falou sobre o mercado e sobre a pré-época

Ele não mentiu!!

zefo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 21:58
Cheira-me que quando sair o R&C vão chover amarelos...
Eu sugiro vaselina e renie