CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Slbsuporter

Depois de hoje, os nortenhos não vão comprar mais jogos, não precisam. Já nem chegamos ao natal

diabo_bom

Cosmic

Não consigo culpar os jogadores. Não consigo. Rua com os chupistas todos que gravitam e se alimentam à conta do Benfica.

superman_forever

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Setembro de 2017, 20:11
Ainda bem que perdemos, a ver se acordamos de vez...
Há uns anos valentes isso acontecia mas nós nos dias de hoje não acredito.

MANOCAS37

Felizmente era so criticar por criticar quando estavamos a ganhar e dizia se que o Vitoria era um treinador banal

andoaleme

Vergonha do caraças quer jogadores, técnicos e dirigentes, nós adeptos merecemos tudo, pagamos tudo por amor ao Benfica!!!!

Estou revoltado com a atitude desses gajos que são funcionários do clube, continuem a defende-los, logo na cidade do Porto onde tantos adeptos nossos são tão perseguidos!

parras_bs

Éstamos com o título quase hipotecado é com o apuramento na Champions quase hipotecado

Estamos mesmo na merda

cernache1

Citação de: VitorFernando em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Sexta jornada, a 5 pontos de Sporting e FCP e atrás do Marítimo.

Ninguém estava a prever isto quando vendemos Ederson, Lindelof, Nelsinho e Mitroglou e investimos rapidamente nos seus substitutos, o gajo, o coiso, não me lembro.

Substituímos esses jogadores, não substituímos?
Por muito mau que o plantel seja, que o é, nada justifica estes resultados e estas exibições.

Estamos a falar do Boavista porra, uma equipa que mudou de treinador na Quarta-Feira.

Pois. Eles têm um.

vitormopinto1987

Em época em que se pode fazer história, faz-se esta vergonha á equipa

NoneOfUsWillSeeHeaven

Num dos meus comentários quando saiu o sorteio da liga, eu comentei que a partir do momento que as primeiras jornadas fora são quase todas se não todas com equipas do norte já estava a adivinhar chuva, não estava a contar era com esta passividade, com esta falta de forma, nem com este 11 banal que temos apresentado. Se os adversários mais directos não tiverem deslizes como nos anos anteriores, já fomos.

daniel.gomes

Quando temos um presidente que se preocupa mais com ele próprio do que com o clube, quando temos um treinador que é um cona mole e não se impõe é natural que estas coisas aconteçam.
E muitos mais dissabores acontecerão, com o decorrer da época, já estou como o forçado só não ganha dinheiro com apostas, este ano, quem não quer.

_1904_

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: joao tavares em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Jogadores tirando o Krovinovic, Pizzi e Seferovic cagaram no público e nem agradeceram
O Luisão que vá é chorar o aumento do salário
Estava com pressa para ir renovar.