TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Semper Fidelis

JeSuisÉder

Já estou por tudo:

4-3-3

Mile Svilar, Douglas, Kalaica, R. Dias, Eliseu (para o Grimaldo não se lesionar), Samaris, Krovinovic, J. Carvalho, Rafa, Gabriel Barbosa e Jimenez

Entrar o Cervi, D. Gonçalves e Chrien.

bozic

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2017, 22:32
Já estou por tudo:

4-3-3

Mile Svilar, Douglas, Kalaica, R. Dias, Eliseu (para o Grimaldo não se lesionar), Samaris, Krovinovic, J. Carvalho, Rafa, Gabriel Barbosa e Jimenez

Entrar o Cervi, D. Gonçalves e Chrien.

Esqueceste-te dos minutos das substituições.

Tony Soprano

21h15, quarta-feira e depois destes excelentes jogos, vai estar uma bela casa.

kingvata

espero que estejam 1000 pessoas no máximo e de lenço branco bem levantado

iKatz

Jogo que so terá interesse se algo mudar. Espero que o Florentino, o Krovinovic e o Svilar sejam apostas neste jogo pelo menos estes..

MTrigueiros

Mereciam a Luz cheia para mostrar indignação. Isto não pode ficar assim.

Pikes

PedroMartins

Se na terça passada, fui de Gaia para Lisboa para ver o jogo e além do Benfica não ter jogado um crl, o carro avariou-me, por isso nem vou meter os pés lá.

20simao1

Se não rodar o Pizzi para meter o Krovi, como já o ano passado era Pizzi Pizzi Pizzi sempre até na taça da liga se não me engano.. vergonha.

Também tenho a certeza que ainda vai meter o Varela num próximo jogo, para aquela treta de não ficar queimado, como não vê que ele tem é falta de qualidade.
Então se tem que jogar -.- que seja este o último jogo.

Douglas na direita já pode jogar ou ainda não?
enfim, precisa-se outro qualquer que não o AA

E gostava de ver os da B de que falam no fórum.
Mas não sou sonhador. Ainda mais agora com estes resultados, deve é resguardar-se, que importa-lhe ele próprio

ao menos a ver se a dupla de avançados é Gabriel-Jimenez

gizmo

Neste momento estou com a mesma pica pra ver este jogo, de como quando vou ao dentista.

Andrew19