Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Não houve ninguém que lhe disse se que o 3 não vai á champs. E assim não faz dinheiro. A ida á champs representa o montante da venda do mitroglou.

PERERUXO

Mercado deprimente
Mudanças no departamento médico e as lesões continuem em grande número
Mudanças na formação
Mau momento da equipa de futebol
Clarificação do negócio Ederson
Muitas explicações se precisam...

slb2tuga

desertfox

desertfox

Palerma...estava á vista de todos. Os milhões que ganhaste na venda dos outros vais perdê-los agora na perda de patrocínios, perda de bilhetica, dos milhões da Liga dos Campeões e na valorização de activos, resumindo passivo não desce e os activos vão descer. Porque? Porque não percebe nada desta merda...simples...

kingvata

O SB deve reunir aqui pelo menos 200 sócios com 50 votos, como eu. Estamos a falar de 10000 votos que serão um bom início para podermos começar a fazer a nossa mudança.

Só deixamos que as coisas se mantenham, se quiserem.

nightcrowler

O que mais me aflige, o que tenho ainda atravessado é mesmo a entrevista dele no ano passado dos "dez anos à frente". Na altura rezei a todos os santinhos para o karma deixar passar em claro, mas essa frase tinha que vir cair em cima de nós.

Não sei que diga. Numa estrutura que está dez anos à frente:
I) André Moreira aparece na luz, treina, faz exames médicos, tira fotografia... E depois desaparece!
II) uma estrutura profissional e mostra-se incapaz de colocar Pedro Pereira, Hermes e ola John
III) descobre que afinal precisa de um lateral direito na última semana, chegando em cima da hora o Douglas
IV) ainda consegue fazer planteis com uns 30 jogadores. Incrível! Não se aprende nada
V) no ataque, até os suplentes custam mais de 10 milhões! Na defesa, os mesmos 10 milhões dao para comprar o setor defensivo

Inacreditável!

Como referi antes, não me chateia particularmente não ser campeão este ano. O Benfica deve lutar sempre pelo campeonato, mas não podemos esperar ganhar sempre. O que é revoltante é que esta época deveria ser uma viragem de página.
As alterações devem ser feitas quando em alta, não sob a pressão da derrota.

Se o Benfica não for campeão mas abater passivo a sério e uma série de miúdos tiveram a oportunidade de jogar na equipa A, aproveitando esta época para rejuvenescer a equipa (Júlio César, Eliseu, Luisao em fim ciclo, Jonas para lá caminha, jogadores como Lisandro e samaris ou assumem o lugar ou devem sair), então não será um ano perdido. Será um ano de transição. Agora perder e não se mudar o paradigma, será um sacrifício espúrio e estupido.

AnotherDoom

Haverá maior incompetência que estar na frente dos outros, ter mais condições, ter mais receitas, ter mais vendas, ter mais activos, ter MAIS TUDO!

E mesmo assim fazer as coisas tão mal que ficamos logo para trás?

Isto é bem pior que incompetência.... é gestão danosa!

zefo

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 09:00
O que mais me aflige, o que tenho ainda atravessado é mesmo a entrevista dele no ano passado dos "dez anos à frente". Na altura rezei a todos os santinhos para o karma deixar passar em claro, mas essa frase tinha que vir cair em cima de nós.

I) André Moreira aparece na luz, treina, faz exames médicos, tira fotografia... E depois desaparece!
II) uma estrutura profissional e mostra-se incapaz de colocar Pedro Pereira, Hermes e ola John
III) descobre que afinal precisa de um lateral direito na última semana, chegando em cima da hora o Douglas
IV) ainda consegue fazer planteis com uns 30 jogadores. Incrível! Não se aprende nada
V) no ataque, até os suplentes custam mais de 10 milhões! Na defesa, os mesmos 10 milhões dao para comprar o setor defensivo

Inacreditável!

Como referi antes, não me chateia particularmente não ser campeão este ano. O Benfica deve lutar sempre pelo campeonato, mas não podemos esperar ganhar sempre. O que é revoltante é que esta época deveria ser uma viragem de página.

Se o Benfica não for campeão mas abater passivo a sério e uma série de miúdos tiveram a oportunidade de jogar na equipa A, aproveitando esta época para rejuvenescer a equipa (Júlio César, Eliseu, Luisao em fim ciclo, Jonas para lá caminha, jogadores como Lisandro e samaris ou assumem o lugar ou devem sair), então não será um ano perdido. Será um ano de transição. Agora perder e não se mudar o paradigma, será um sacrifício espúrio e estupido.
És um tipo que sabe... diz-me sem ver o R&C (que vai ser uma barretada) esta epoca não indica nada que disseste

Vitor Alves

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2017, 09:00

Inacreditável!

Parabéns pelo comentário é mesmo isso!

zefo

Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2017, 09:05
Haverá maior incompetência que estar na frente dos outros, ter mais condições, ter mais receitas, ter mais vendas, ter mais activos, ter MAIS TUDO!

E mesmo assim fazer as coisas tão mal que ficamos logo para trás?

Isto é bem pior que incompetência.... é gestão danosa!
O exemplo gritante deste tipo e os rivais é o negocio da NOS

Marc:slb

So vejo uma escapatoria possivel... O Rui Costa sair e candidatar se a presidencia... Senao continuaremos no reinado de Luis "SALAZAR" Filipe Vieira...

zefo

Citação de: Marc:slb em 17 de Setembro de 2017, 09:07
So vejo uma escapatoria possivel... O Rui Costa sair e candidatar se a presidencia... Senao continuaremos no reinado de Luis "SALAZAR" Filipe Vieira...
O Rui Costa no maximo vai ser o testa de ferro desta corja. Não existe ninguem no universo Benfica que esteja afastado desta gente. Só o Bruno Carvalho talvez

flip69

Ontem fui para cama e hoje acordei mas certo da mesma isto é sabotagem a copiar a do Damásio e do Artur Jorge.

costapequeno

infelizmente nao existem alternativas ao Vieira neste momento.