Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sanguinaire

Se queres destruir um pouco +

1) zivko
2) grimaldo
3) jonas

david_slb

Ainda não falou???

É preciso ter vergonha na cara

GGG

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 19:33
- 5 à sexta jornada.

5 quais 5? Tem 10 para recuperar meu caro....

Eu digo mais que e praticamente impossivel.

quinjeajero

Onde é que este anda também? E dar a cara? Cobarde.

2doMats

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2017, 19:25
Neste momento o Benfica precisa de uma ''requalificação''. Quem conseguir deitar abaixo este homem vai ter muito trabalho pela frente.

- Mandar embora todo o pessoal incompetente e contratar pessoal qualificado para os cargos em questão.
- Baixar o passivo.
- Vender jogadores que nem no Arrentela tinham lugar.
- Contratar jogadores para serem dignos titulares e para serem e sermos campeões.
- Subir os melhores jovens que temos.
- Contratar um bom treinador que meta este Benfica a jogar à gigante.
- Baixar um pouco os bilhetes, estamos em Portugal, não estamos numa Alemanha, Inglaterra ou noutro país rico qualquer.
- Maior controlo do dinheiro.
- Mais critério nas contratações.

Rezo para que um dia alguém venha e mande abaixo este homem.
Foda-se trabalho teve o Vilarinho e ele quando para lá foram.

Agora? O que é de levar ás lágrimas é que o Benfica tem mais que condições para ser o Bayern cá do sítio.

Com a BTV estávamos na situação perfeita para finalmente fazermos um contrato pelo dobro dos rivais.

Com o CFC temos uma fábrica a produzir os maiores talentos em Portugal. Já somos a força dominante em todas as selecções nos escalões de formação.

Em termos de receitas estamos consistentemente a fazer mais de 200M. Damos sempre lucro.

Vendemos jogadores todos os anos para os maiores clubes do mundo.

Temos uma das marcas mais respeitadas e valiosas do futebol mundial com parcerias com marcas internacionais como a FlyEmirates.

Temos um plantel recheado de talentos no ataque, cheio de campeões e com 4 ou 5 putos da formação cheios de talento a espereitar um lugar para rebentar com tudo.

Foda-se está tudo feito. Foi um trabalho titânico.

Era só o LFV assumir que não percebe um cu de futebol e deixar de tomar quaisquer decisões. Isso é que é de ir ás lágrimas. Ele só tem que saír da sua própria frente.

É um desespero total.

ForçadoBloqueio

Citação de: J074_RiP em 17 de Setembro de 2017, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 17 de Setembro de 2017, 19:16
Hoje, até o meu pai - acérrimo defensor do Presidente - começou a dizer que não percebe algumas decisões tomadas por LFV. Segundo ele, deveríamos ter gasto bem em ir buscar um trinco, sabendo que Fejsa passa a vida no estaleiro, em vez de gastar rios de dinheiro em extremos quando os temos em demasia. E na defesa a mesma coisa, depois de vendermos 3 titulares.

Cuidado, Presi, até os defensores começam a estrebuchar.

Infelizmente só quando batermos no fundo os Benfiquistas irão acordar. Um pouco à imagem do que aconteceu com o vale e azevedo...

Fui jantar a casa do meu Pai a seguir ao jogo e ele não vê os jogos devido a problemas cardíacos. A primeira pergunta que me fez foi: "Foi malandrices do Soares Dias, não foi?". Epá, só me apeteceu bater-lhe quase! Virei-me a ele "Foi, foi...foi o teu Presidente que devia ter vergonha do que fez este ano à nossa equipa de futebol...agora falar do árbitro...!!!"

nana23

O Jeová precisa de mais fieis a espalhar a sua fe

IloveSLB2014

Eusébio10

Tralhão -> Helder -> R.V.

É isto que temos no maior clube português.

arfm14

Vejam quem está reunido à sua volta na estrutura. Vêem ali algum gajo que saiba bater o pé? É tudo "yes men"!

O homem faz o que quer. Ainda se percebesse alguma coisa de futebol, ainda se dava o benefício da dúvida. Quando é o próprio a dizer que não percebe nada de futebol, como é que pode ser ele a comandar o Benfica nas decisões exclusivamente desportivas?

É revoltante vê-lo ano após ano a destruir equipas que apesar dele conseguiram vencer. É óbvio que alguma vez ia dar nisto.

E depois o timing. Fazer este planeamento numa época em que estamos a ser atacados por todos os lados, em ano de VAR, em ano em que só o primeiro lugar tem garantido a presença na Champions... É indesculpável. Qualquer benfiquista, que goste realmente do clube, não deveria tolerar isto, não deveria desculpar a vergonha que foi esta pré-época.

PMD

Há anos que quero o LFV longe do SLB, infelizmente, e pelo menos até 2020, é gramar com este decrépito e a treta das suas decisões.

aguia de prata

Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2017, 19:42
Tralhão -> Helder -> R.V.

É isto que temos no mais clube português.

A TRIPLA MARAVILHA A QUE SE JUNTA O PRESIDENTE PARA A MESA DA SUECA ....

...não fossem eles os afilhados !!!

nana23

Vocês querem que ele demita o treinador. Contudo é muito preocupante que será o próximo

anselmoslb

Nuno Santos a explodir.

Mas bom é andar a estoirar 16M em Rafas