Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

esforço biblíco, tirou o fato de treino e vestiu uma chemise para ir à Luz

apoiem garotões

arfm14

Já não tenho palavras para qualificar o que este traste fez esta época!

Como é que os benfiquistas deixam passar em claro merdas como esta? COMO?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maior que portugal em 20 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Pior que o "trabalho" de lfv só mesmo o acto vergonhoso dos adeptos hoje ao Filipe Augusto.
Filipe Augusto pode ser muita coisa mas tem sido um profissional exemplar. Se joga e não tem talento a culpa não é dele.

Que vergonha e nojo! Este não é o Benfica!
nojo tenho eu em ter um gajo como este cepo no plantel... nojo absoluto

Deixou de ser exemplar (se é que o era) no momento em que desrespeitou os adeptos.

Pokrl

Calma pessoal, somos os campeões das finanças.

Benficatri

Estamos perdidos.

So te peco uma coisa vai buscar um treinador.

Adepto10

slbenfica_croft

o principal responsável de tudo isto.

E não pensemos que fica por aqui.

Sr_Benfiquista_91

Daqui a menos de 15 dias vamos jogar aos barreiros e parece-me que vamos dizer adeus ao campeonato em Setembro, inédito.

Digo isto porque já sei que não vai haver coragem para contratar um treinador na verdadeira acepção da palavra.

BlankFile

Parabéns por mais uma "vitória" nas finanças.

No entanto, o Benfica dentro de campo não joga NADA, não ganha, não tem treinador e não tem rumo.

Como é que vais descalçar esta bota?

Jorge.P_

SigaPaVinho

Despede o RV caralho. Ainda há tempo para salvar a época.

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Parabéns por mais uma "vitória" nas finanças.

No entanto, o Benfica dentro de campo não joga NADA, não ganha, não tem treinador e não tem rumo.

Como é que vais descalçar esta bota?

Eu não consigo vir aqui cascar nele (embora o mereça por desfazer a defesa) quando TODA a equipa está em sub-rendimento.
Eu não consigo dizer que precisávamos de jogadores quando ninguém joga perto do seu potencial...

Critico-o sim por não ter aproveitado a oportunidade para deixar/convencer o RV sair pela porta grande... Deixar o RV meter afilhados... E deixar que joguemos este lodo

Eusébio10

Só admito que o treinador fique até ao final da época se no final saírem os dois.

DMSG

Não sei se faço bem ou mal, mas dou por mim a torcer para que o Benfica tenha um resultado sem ser a vitória, que não comprometa a sua participação na prova em que os jogos estão a ser decorridos mas que dê para ver se os adeptos soltam cânticos de revolta para ver se acordam, assim não vamos a lado nenhum, é preciso um abanão na direcção/treinador para ver se isto endireita a tempo.

A preparação desta época foi de um nível muito elevado de incompetência.