Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Expressei muitas vezes neste espaço a minha opinião contra uma possível vinda de VP, devido a determinados factores que agora não vale a pena discutir. Estamos num estado tal que, nesta fase já o vejo com bons olhos, apesar do andradismo inato e um futebol ofensivo enfadonho.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Zeite em 21 de Setembro de 2017, 03:43
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:21
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2017, 00:53
Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Anda tudo em brasas, Tenham calma, crl!

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.

Mudaram os jogadores mas a pobreza continuou, o Benfica so nao voltou a perder porque o Braga nao deu para mais, mas se eles tivesses forcado eram capazes de dar a volta.

O Rui esta ulltrapassado e nao passa disto,  nao ha jogo, nao ha equipa, nao ha nada de nada e com a mudanca de jogadores fica tudo na mesma.

Estamos ainda em Setembro. O Verão acaba hoje apenas. A época é uma maratona e não uma prova de velocidade.

Novos ventos nos vai trazer o inicio do Outono. Quando há qualidade no plantel, cheio de internacionais pelos respectivos países, nós (sócios e adeptos, sofredores, como dizem os brasileiros) só temos que dar o beneficio da duvida e dar confiança.

Sempre ouvi dizer que não há Campeões de Inverno. Mas vocês queriam ser Campeões no Verão, quando no inicio Verão fomos Tetra (revalidamos o titulo)?

Só ali naquela casa ao lado, de dementes e criminosos financeiros, isso acontece. E são logo 4 títulos de Campeão de uma só vez, aquilo que querem.

Vamos com calma. Este Verão (que hoje termina) fomos Campeões. Não era no final que íamos ser bicampeões. Essa merda é no clube dos atrasados mentais do alvalade XXI, vulgo Lumiar.

Baron_Davis

depois da pausa das selecçoes, ja nem conto com o rio ave, onde durante 70 min levou um banho do spaletti de vila do conde

vs portimonense: jogo de bombo na frente, partido, onde um nipónico se mascara de iniesta em prime e faz gato sapato de uma equipa amorfa e sem ideias, Luisao é derretido como faca quente em manteiga... valeu um penalty e uma chouriçada de um lateral pouco mais que banal

vs Cska: os dimitris vêm para o pontinho com gajos do football manager de 2002, começamos a ganhar, quiçá na única jogada com cabeça, tronco e membros...o ritmo desce... uma decisão duvidosa do manolo apitador e mais uma falha defensiva permitem aos russos ganhar o jackpot

vs boavista: miserável, medonho, patético festival de bombo batido pelo gk, depois de, mais uma vez, entrar em vantagem, o ritmo desce, surgem um par de remates por Ziv e Jonas e pouco mais, segunda parte aparecem dois golos num lançamento lateral e numa falta (que nem era) que origina o chamado frango de um gk que deveria ser 3ª alternativa no plantel

vs braga: outra vez em vantagem, ritmo desce, equipa partida com um miolo augusto - samaris, uma ode ao anti-futebol, faltas, quezílias, falta de ideias, processos, mais uma falha defensiva num canto, que o treinador qualifica como lance fortuito  ;D

mas, pronto, ao menos os resultados financeiros "foram" espectaculares  ^-^

MANOCAS37

Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.
o mais grave é que este onze sem rotinas quase jogou melhor que o onze com rotinas do Benfica.

Chegar a Dezembro e tudo estoirado? quem me derá. Estou em Setembro e já tenho Jonas e Pizzi preso por arames

marcopicos

Com tanta frase feita que anda a debitar, desconfio que anda a ler os livros do Gustavo Santos.

Tellmo

Sem Jonas jogaria:

Jiménez  Seferovic

Cervi        Pizzi      Zivkovic
                 Fejsa
Grimaldo                Salvio
          Jardel  Rúben             
                  JC

ou

Jiménez  Seferovic

Zivk    Krovinovic   Pizzi
                 Fejsa
Grimaldo                Salvio
          Jardel  Rúben             
                  JC

Slbttotosalvio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:54
Citação de: Zeite em 21 de Setembro de 2017, 03:43

Mudaram os jogadores mas a pobreza continuou, o Benfica so nao voltou a perder porque o Braga nao deu para mais, mas se eles tivesses forcado eram capazes de dar a volta.

O Rui esta ulltrapassado e nao passa disto,  nao ha jogo, nao ha equipa, nao ha nada de nada e com a mudanca de jogadores fica tudo na mesma.

Estamos ainda em Setembro. O Verão acaba hoje apenas. A época é uma maratona e não uma prova de velocidade.

Novos ventos nos vai trazer o inicio do Outono. Quando há qualidade no plantel, cheio de internacionais pelos respectivos países, nós (sócios e adeptos, sofredores, como dizem os brasileiros) só temos que dar o beneficio da duvida e dar confiança.

Sempre ouvi dizer que não há Campeões de Inverno. Mas vocês queriam ser Campeões no Verão, quando no inicio Verão fomos Tetra (revalidamos o titulo)?

Só ali naquela casa ao lado, de dementes e criminosos financeiros, isso acontece. E são logo 4 títulos de Campeão de uma só vez, aquilo que querem.

Vamos com calma. Este Verão (que hoje termina) fomos Campeões. Não era no final que íamos ser bicampeões. Essa merda é no clube dos atrasados mentais do alvalade XXI, vulgo Lumiar.

Sempre a fazer comparações com os lagartos, ganha vergonha na cara

ZICKLER

O dedo de RV salta bem à vista na forma desenvolva,  revoltada como a equipa responde aos momentos complicados.

Ontem mais uma vez, chegou a ser comovente a forma como respondemos rapidamente ao golo do Braga.  Uma intensidade,  uma organização,  uma forma de jogar extremamente oleada e desinibida.

Bravo rui

Cão

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

daviddgc

Sábado volta o "11" do costume.
Conclusão: o treinador não acha que seja necessário mudar algo.

cernache1

"Revolta entre comas."

Coma é que é.

paulomaia1972

Já descobrimos mais talentos e qualidade para o 11, Ruben e Krovinovic.
Tem que por a máquina a jogar.

Cosmic

A semelhança com o tempo do quique é que vamos voltar aos títulos invisíveis.

VirtualKing

Foi impressionante como o Teixeira fez o que quis do nosso meio-campo.

FuzioN

"Ouvi mais aplausos do que assobios"

Fodace isto é a sério ? Nem sei se ria ou choro com esta merda. Continua o broche ao FA.