Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Vi agora o lance com o Teixeira do Braga, que é aquela merd@?!

parecia MMA  :rir:

Já é altura de levar 6/7 joguitos de supensão para ver se atina.

LipeGomes

não demorou muito...

slbfuckfcp

ontem tinha jogado 15 minutos para poupar o FEJSA, depois do 2-0

Covenant

Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2017, 08:10
Faça carreira de modelo que futebol enquanto o RV estiver cá não dá. Ele joga pouco.
Qual o problema com o RV? Acho que muita paciência tem tido ele. O Samaris anda tresloucado, está claramente com problemas psicológicos graves.

slbfuckfcp

Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2017, 08:10
Faça carreira de modelo que futebol enquanto o RV estiver cá não dá. Ele joga pouco.
Qual o problema com o RV? Acho que muita paciência tem tido ele. O Samaris anda tresloucado, está claramente com problemas psicológicos graves.

até eu ficava maluco, se podia jogar e o Mister metia um Filipe Augusto qualquer a titular no meu lugar...depois do empate no Rio Ave, perder contra os russos mais fraquinhos que me lembro e depois ainda joga no bessa....dassssssssss

Lopes1986

Mata-Mata

Pode ser bom jogador de plantel mas dentro de campo é um cerrafeiro do pior, o ultimo jogo então foi por demais, se dizem que o Varela não é jogador a benfica e este é? Quer dizer, para criticar o Varela vão buscar o Ederson o De Gea, etc, e no caso do Samaris não podemos comparar com Kanté, Casemiro, Busquets porque?

Red_Soul

Já devia ter sido vendido. Muito dificilmente vamos recuperar o investimento que fizémos nele.

KamikazeSLB

Não é tão mau como o pintam. Precisa de tranquilizar.

paulomaia1972

slbfuckfcp

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2017, 14:38

Temos melhor na B.

os da B são todos os melhores, os super-heróis...depois chegam à principal e parte deles borram a cueca

excepção este ano o futuro capitão Ruben Dias.

paulomaia1972

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Setembro de 2017, 15:37

Temos melhor na B.

os da B são todos os melhores, os super-heróis...depois chegam à principal e parte deles borram a cueca

gostei da exceção...
para suplente e crescer na dificuldades temos 2 médios centro que poderiam ser 2ª linha, Florentino e Gedson.

PS. Digo-te já que temos outro central que tem toda a qualidade para a 1ª equipa, de seu nome, Ferro.

Gonsantos

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2017, 17:18
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Setembro de 2017, 15:37

Temos melhor na B.

gostei da exceção...
para suplente e crescer na dificuldades temos 2 médios centro que poderiam ser 2ª linha, Florentino e Gedson.

PS. Digo-te já que temos outro central que tem toda a qualidade para a 1ª equipa, de seu nome, Ferro.

Kalaica não estaria pronto para dar o salto também?

Trezeguet

pois borram, é por isso que em 10, se 1 o faz, é muito.