Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Se tivesse o mínimo de dignidade pedias hoje mesmo a demissão, mas o milhaozinho por ano cai que é uma maravilha, não é?
Milhãozinho por ano? Triplica aí

fabioLupi

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:27
É o fim dele. Ponto final. Também está nas nossas mãos acabar com isto se ele não tiver colhoes de sair. Isto ainda é o Benfica.
Não vai resolver nada. Não acredito neste Benfica. Nem é o principal culpado.

SiAn

Linda bem que renovámos com ele nao fosse o Real vir busca-lo...

ChEsTeR

Tacticamente a equipa é horrivel, não há trabalho nenhum ali, nada, zero... 

se ás 14h me telefonassem e dissessem, arranja 10 gajos para um jogo ás 15H íamos ser uma equipa mais organizada que este Benfica...

Diablo

Citação de: Morgan em 27 de Setembro de 2017, 22:16
Já tou na fase que até qualquer vitó pereira me fazia feliz. Depois do jogo da madeira entro na fase pedro caixinha.

Neste momento, até me daria por satisfeito com o Armando Petit.

Baron_Davis

os emigrantes a sairem a um quarto de hora do fim de jogo

tem vergonha na cara

dppinhal

Um treinador que tenha 2 dedos de testa e orgulho próprio percebe que tem que sair a partir do momento que não transmite para o campo nenhuma ideia tecnico tática.

R3nas

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:39
e como se não bastasse , além dos nosso erros , ficou um penalti clarissimo na cara do arbitro por marcar a nosso favor...que podia dar o 2 a 1....e na expulsão do almeida, ele sofre falta antes...
juntando a isso  o penalti assinalado na luz contra nos do almeida que leva uma bujarda a queima roupa na não.

Mesmo com isso tudo a acontecer, uma equipa com identidade e qualidade de jogo ria-se disso e compensava. Seria mau se não houvesse matéria prima para o conseguir. É péssimo porque existe matéria prima para muito mais do que temos tido.

dtfstoko

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Ter maior tomates que o RV não me parece ser dificil.

Mestre30

Se gostas do Benfica....vai pra longe. Bem longeeeeee!!

Bola ao Poste

Nem 1 remate à baliza! Eu tinha vergonha na cara, caralho!

ricardoslb1988

Citação de: davidphelps em 27 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
O principal culpado nao és tu. Só espero que venças domingo. Batemos no fundo...
Concordo que o principal culpado não é ele mas se não fosse um cãozinho atras do Vieira a obedecer a tudo o que o patrão lhe diz não estaríamos assim... é um dos culpados! Não é que eu ache o Jesus melhor que ele a nível de treinador mas o Jesus não papava destes tachos do Vieira! Se precisava de jogadores pedia-os!
E este discurso de pãozinho sem sal do Vitória nas conferências enoja me! Não diz nada de jeito nem de conclusivo!
sim mas se nao fosse ele também nao tínhamos ganho 2 anos. Algum dia o Vieira esperava ganhar 4 anos seguidos? Nunca! Todos os anos a destruir a equipa! Todos os anos!

andoaleme

Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.

Já o disse aqui! Nem o Marco Silva nem o Fonseca aceitariam um clube sem projecto desportivo, nem o nome e a grandeza do clube são suficientes para se enfiarem aqui.

Merkel

Este resultado é mais grave e vergonhoso que o 7-1 em Vigo. Esse Celta era muito superior a este Basileia. E esse Benfica era muito inferior ao Benfica que temos hoje.

Este resultado é um escândalo. E o treinador nem desculpas pediu