Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Relembro que o Bayern tem 13 pts em 6 jogos na Bundesliga, perdeu na 3ª jornada em Hoffenheim e empatou em casa há uma semana com o Wolfsburgo.

De resto ganhou os jogos tranquilamente, mesmo na 1ª jornada da Champions.

Eldar_Moreno

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:28
Chegam hoje, já não deve treinar. Amanhã treinam, sabado devem ir para a Madeira e chegam ao jogo do Maritimo só com um treino?

Ou será que ainda treinam sabado de manha?

""""Treinam""""  :bandeiraslb2:

_JonasThern_

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:28
Chegam hoje, já não deve treinar. Amanhã treinam, sabado devem ir para a Madeira e chegam ao jogo do Maritimo só com um treino?

Ou será que ainda treinam sabado de manha?

Tas preocupado com isso? Sinceramente?
eu estou. gostaria de em Outubro ainda estar na luta pelo titulo.

Não é um treino que vai fazer alguma diferença até porque parece que quanto mais treinam menos sabem.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 13:30
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:21
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!
Fosse só isso e estávamos nós bem.

O treinador é o principal culpado.
O presidente logo a seguir.
O Luisão completa o pódio.

Por mim eram os 3 postos a correr para ontem.
O presidente é o maior culpado. Vende 4 titulares e vai buscar merda. O Rui das águas aparece logo em segundo, claro.

O presidente não tem culpa da incapacidade do treinador por a equipa a jogar futebol.

Mas sim não interessa qual dos dois tem mais culpa, deviam sair do Benfica os dois.

Isto assim é sabotagem.
Como é que o presidente não é o maior culpado quando vende praticamente uma defesa inteira e não vai buscar ninguém à altura? Quando sabe que o Fejsa é de cristal e não vai buscar nenhum 6?

Uma coisa não invalida a outra.

Deviam era ir os dois com o crl.

Já que se tentou por tudo foder o penta - nem mais nem menos no ano em que o 3. classificado deixa de ir à CL - que se aproveite o momento para reformar o clube de cima a baixo.

Chega de negociatas, chega de favores, chega de lugares cativos e vacas sagradas, chega de limitar o potencial imenso que i Benfica tem a este lodaçal que é o Tugão.

MANOCAS37

Da aposta na formação, e não estarem preparados para jogar na Champions e tem que ter experiencia, e rodar na primeira liga antes de jogarem na equipa A.

Ontem fomos destruídos por um miudo que por acaso fez 20 anos ontem.

Mas nós temos que jogar com Luisão, Jardel ou Jonas sempre, porque deram muito.
(não é uma critica ao Jonas, que é o melhor jogador que temos, mas todos os jogadores tem momentos maus, e todos os jogadores se não jogarem 1 ou 2 jogos, não há problema nenhum)

Slbttotosalvio

flip69

Geridos e treinados por  amadores.

Slbsuporter

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.

E não jogaram mal, criaram várias oportunidades de golo. Nada tem a ver com o nosso jogo de ontem. Se eles têm jogado assim, o Ancelotti vinha a pé para casa  :rir:

Soundwave

Isto para mim é muito simples.

O LFV é culpado da má preparação de época e do planeamento completamente alucinado do plantel. Mas isto só acontece porque o treinador, bicampeão, não teve espinha dorsal para se impõr e impedir que saíssem tantos jogadores influentes de uma vez. Um gajo com carácter começava a levantar a voz internamente. Se continuasse a brincadeira, vinha a público. Se nem assim parasse, apresentava a demissão e saía com a imagem completamente revigorada.

Mas lá está, é preciso carácter e fibra moral. Coisas das quais o Professor não possui em quantidade necessária para vingar no futebol da alta roda.

A partir do momento que diz que está satisfeito e que é trabalhar, todos os resultados em campo são da sua inteira responsabilidade. Muito mais ainda quando há dezenas de treinadores a cumprir com plantéis e orçamentos mais baixos e muitos deles a superar largamente as expectativas e objectivos.

MANOCAS37

estou a imaginar o Bleach do forum do Bayern neste momento.

"Ingratos o Carlo ganhou um campeonato e agora despedem-no? Não tem memoria?"

_JonasThern_

MFMoedas

Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 13:35
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.

E não jogaram mal, criaram várias oportunidades de golo. Nada tem a ver com o nosso jogo de ontem. Se eles têm jogado assim, o Ancelotti vinha a pé para casa  :rir:

Trocava já. O Motivador pelo Carletto? Nem piscava.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 13:32
Eu sinceramente estou chocado, não percebo como é possível levarmos 5-0 do BASILEIA e o treinador não ser logo posto na rua.

Já sei que isto é só amigos e o caraças, mas pensava que havia limites.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2017, 13:36
O Ancelotti não era bem sacado?
Isso era pedir a direccao para serem competentes

raymanzarek

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 13:32
Eu sinceramente estou chocado, não percebo como é possível levarmos 5-0 do BASILEIA e o treinador não ser logo posto na rua.

Já sei que isto é só amigos e o caraças, mas pensava que havia limites.

É que é somente isto.

Só aqui é que temos que dar crédito infinito.

Parece que o treinador é um injustiçado e que recebe mal.

Ganhou o que ganhou com mérito. Na situação actual não tem as mínimas condições para continuar no Benfica.

Aliás, em todos os jogos os jogadores perdem as estribeiras, isso também é demonstrativo do quão dinamitado está aquele balneário.

Tem que sair. O problema é que só quando estivermos fora de quase todas as competições é que se faz alguma coisa, e tenta-se apagar o fogo de uma casa queimada em ruínas.