Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Becken

Força pessoal! E muito obrigado por mim!

Morgan

Nao vai acontecer nada. Ou voces pensam que as carrinhas se pagam sozinhas?

SURREAL9

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2017, 09:19
Espero não assistir a benfiquistas sedentos de uma derrota frente ao marítimo no próximo domingo...isso seria uma prova de que se preocupam mais com o vieira (mero funcionário) do que com o próprio clube.

" Não se pode hipotecar o futuro por causa de um jogo. "

ff77

O tema não é esse, mas acho um boa oportunidade para nos manifestarmos contra o que se está a passar.

Glorioso2017

Pessoal, este é o local e hora certas para mostrar a indignação sobre o que se esta a passar!! Compareçam e peçam explicaçoes! Não tenham medo.. Chegou a vossa hora de dizer basta!!  :tickedoff:

Compareçam amanhã na AG em massa!!!

volt

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2017, 12:29
O tema não é esse, mas acho um boa oportunidade para nos manifestarmos contra o que se está a passar.

Voltar a relembrar que, quem for pedir a palavra com intenção de comentar a situação actual da equipa de futebol, que o faça no espaço dedicado ao 'debate livre' depois da votação.

Se forem para lá falar de algo que nao o tema da AG fora de tempo, vão andar a levar com interrupções e buzinas, os animos vão acabar por descambar e com um bocadinho de sorte o sr. Luis Nazaré dá por concluida a AG e não se fala de nada. Não era a primeira vez que o fazia e não seria certamente a ultima. Aliás atendendo ao estado das coisas deve dar por concluida a reunião mal se saiba os resultados da votação, não há cá abébias para ninguém.

Estou com uma vontade tremenda de ir, é capaz de, dado o momento actual, vir a ser das ag's com mais gente dos ultimos tempos.. desde que se chumbou o r&c da ultima vez. Mas que me desculpem, não vou fazer ~600km para ir aí 'levantar um papel' (para quem não sabe, até há bem pouco tempo as votações ainda eram com papelinho no ar). Ainda para mais quando sei que um chumbo não tem resultados práticos.

Se ainda estivesse a morar em lx era certinho, assim não.

Façam-se ouvir, ponham os dedos nas feridas todas, questionem tudo e mais alguma coisa, chamem os bois pelos nomes, mas façam-no como deve de ser.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

bolotoliko

Façam-se ouvir! Salvem o nosso Benfica!

joao12soares

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 13:05

Voltar a relembrar que, quem for pedir a palavra com intenção de comentar a situação actual da equipa de futebol, que o faça no espaço dedicado ao 'debate livre' depois da votação.

Se forem para lá falar de algo que nao o tema da AG fora de tempo, vão andar a levar com interrupções e buzinas, os animos vão acabar por descambar e com um bocadinho de sorte o sr. Luis Nazaré dá por concluida a AG e não se fala de nada. Não era a primeira vez que o fazia e não seria certamente a ultima. Aliás atendendo ao estado das coisas deve dar por concluida a reunião mal se saiba os resultados da votação, não há cá abébias para ninguém.

Estou com uma vontade tremenda de ir, é capaz de, dado o momento actual, vir a ser das ag's com mais gente dos ultimos tempos.. desde que se chumbou o r&c da ultima vez. Mas que me desculpem, não vou fazer ~600km para ir aí 'levantar um papel' (para quem não sabe, até há bem pouco tempo as votações ainda eram com papelinho no ar). Ainda para mais quando sei que um chumbo não tem resultados práticos.

Façam-se ouvir, ponham os dedos nas feridas todas, questionem tudo e mais alguma coisa, chamem os bois pelos nomes, mas façam-no como deve de ser.
Não deixar de realçar este aspecto, muito muito importante. Sei que numa multidão é complicado controlar-se isto, mas tem de se ter cabeça.

Mittelstürmer

ff77

Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 14:17
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 13:05

Não deixar de realçar este aspecto, muito muito importante. Sei que numa multidão é complicado controlar-se isto, mas tem de se ter cabeça.
Verdade, mas há coisas que ficam incontroláveis nos movimentos de massas.
Vamos ver é se a AG se inicia. Como está o clima, será um barril de pólvora.

LA Lakers

Bruno Costa Carvalho
1 min ·

Gostava de informar os Benfiquistas que amanhã estarei presente na Assembleia Geral do Benfica e tenciono dirigir-me aos sócios caso o senhor da corneta me deixe falar.

kingvata