Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Mozer

kingvata

Um cartaz a dizer

"mete a corneta no cu"

também não seria má ideia :confused:

kingvata

Citação de: Morgan em 28 de Setembro de 2017, 12:10
Nao vai acontecer nada. Ou voces pensam que as carrinhas se pagam sozinhas?
mas se não fizermos barulho é sinal de conivencia

ff77

Veremos então o que vai fazer a malta das carrinhas que normalmente ataca pessoas individualmente em matilha.

Chalana84

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2017, 14:31
Veremos então o que vai fazer a malta das carrinhas que normalmente ataca pessoas individualmente em matilha.

Esses depois falam com a malta junto da estatua do Eusebio à saida para perguntar que preocupacoes tem com o Benfica!

Perguntar que seguros de saude temos e indicar o hospital mais proximo!

Ou acham que não foi já mais um saquinho cheio de guita para esses meninos hoje de manha?

volt

Citação de: LA Lakers em 28 de Setembro de 2017, 14:26
Bruno Costa Carvalho
1 min ·

Gostava de informar os Benfiquistas que amanhã estarei presente na Assembleia Geral do Benfica e tenciono dirigir-me aos sócios caso o senhor da corneta me deixe falar.

Não tenho facebook, mas pergunta-lhe se também vai levar os gorilas dele atrás como o nosso presidente ou se já é homemzinho para ir sozinho.

ff77

Citação de: Chalana84 em 28 de Setembro de 2017, 14:32
Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2017, 14:31

Esses depois falam com a malta junto da estatua do Eusebio à saida para perguntar que preocupacoes tem com o Benfica!

Perguntar que seguros de saude temos e indicar o hospital mais proximo!

Ou acham que não foi já mais um saquinho cheio de guita para esses meninos hoje de manha?

Espero que nada de violento aconteça, mas olha que como estão as coisas não sei se será assim.

pastel1904

O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D

MitroGlicerina

Quem for, que vá transmitindo aqui o que se vai passando.

Megaphone

Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D
já lá vai uns anos, penso que em 2009 foi o ano pior

Megaphone

Duvido que consigamos. Mas tentar não custa, tudo a votar contra

volt

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2017, 14:37
Quem for, que vá transmitindo aqui o que se vai passando.

Com as tecnologias de hoje em dia, uma stream aí para a malta é que era de valor !

merlin

joao12soares

Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
Não é bem uma corneta, é um sinal sonoro. Sim, é estúpido, mas ainda assim ele avisa que durante a primeira parte os sócios devem apenas falar sobre o relatório e que podem deixar outros assuntos para o outro momento da assembleia, a malta tem de se controlar e se não têm nada para dizer sobre a o relatório, guardem a sua intervenção para o o momento devido.

LeandroSLB