Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.
Com o RV os jogos mal conseguidos são sistemáticos. Então fora da Luz é um fartote.
Nao, nao sao.  Se fosse assim nao tinhamos ganho 6 titulos em 2 epocas com o RV.
LOL!! Queres que puxe a cassete a trás e te lembre só no ano passado os jogos mal conseguidos?!
E depois?  Nao fomos campeoes?  Nao tivemos tambem jogos muito bem conseguidos ou foi so' sorte?
Diz-me dois ou três jogos fora da Luz muito bem conseguidos.

Em Setúbal tivemos bem. O treinador disse-o no fim do jogo, deve ser verdade.
E em Braga, Moreira, Feira, Paços, Madeira......foda-se.

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 21:23

Entretanto para alem de orientador já orienta as redes sociais do SLB.

Tão a gozar com a puta da nossa cara a força toda

Noutro país qualquer pagavam os bilhetes aos emigrantes que foram ao estádio borrar a cara em merda.
Aqui vende-se bilhetes para o jogo seguinte e dão-se conselhos sobre dar as mãos.

izlek

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Afinal o que é que se passou no Seixal?

? não soube de nada (teho evitado ler/ver noticias)

Chelas

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

Tu ganhas uma grade de Ucal, Parabéns  O0

minimix

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
É inspirado nas selecções do Torneio das 6 Nações, os passes para o lado e para trás (no rugby não se pode passar para a frente), os pontapés para ganhar terreno.

Quando é mandas a grade de minis?  ;D

FAGL_BEN

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

É Bi ou Tetra? Decide-te...

Provavelmente, Bicampeão, como treinador, e Tetracampeão, como Benfiquista.

:2funny:

Acabaram de abrir uma caixa de Pandora. A partir de hoje, sempre que alguém me tratar mal aqui no fórum, responderei: "Então, caralho? Isso é maneira de se tratar alguem que é TETRA-CAMPEÃO? Mais respeito e gratidão, sff".

Ah, esqueci-me do "heróis da internet" e "mestres do FM".

Mas disse alguma mentira?! Não posso intervir, sem que venham os detentores da verdade absoluta troçar?

Sinais dos tempos esse menosprezo, pouco saudável até na forma como é expresso, por parte de alguns foristas, em face da opinião de todos os  que ousam discordar deles. 

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:25

Noutro país qualquer pagavam os bilhetes aos emigrantes que foram ao estádio borrar a cara em merda.
Aqui vende-se bilhetes para o jogo seguinte e dão-se conselhos sobre dar as mãos.
Eu aposto que a Benfica Viagens vai aumentar o preço para Manchester, afinal é contra a equipa do Mourinho.

steve

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.
Com o RV os jogos mal conseguidos são sistemáticos. Então fora da Luz é um fartote.
Nao, nao sao.  Se fosse assim nao tinhamos ganho 6 titulos em 2 epocas com o RV.
LOL!! Queres que puxe a cassete a trás e te lembre só no ano passado os jogos mal conseguidos?!
E depois?  Nao fomos campeoes?  Nao tivemos tambem jogos muito bem conseguidos ou foi so' sorte?
Diz-me dois ou três jogos fora da Luz muito bem conseguidos.

Em Setúbal tivemos bem. O treinador disse-o no fim do jogo, deve ser verdade.

ontem também disse que estivemos bem, so perdemos por 5 erros defensivos , so isso!!

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.

É isto!

Muito triste, mas é isto.

Kunstler

ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

oi.

MANOCAS37

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
Quando a bola esta no Grimaldo, Ziv, Pizzi e Jonas está voltado para o campo. Quando a bola está nos outros jogadores, virá costas ao jogo e reza que saia qualquer coisa positiva dali.

sabescome

Ora bem... Os outros é que já deviam ter sido expulsos há bastante tempo  :2funny: Estás como o Vieira... é ir limpando quem não está do nosso lado.

Gonçalo_SLB

Sinto-me envergonhado e insultado pelo discurso pós-jogo!!

Já não bastava a humilhação dentro do campo, ainda tivemos de levar com um discurso ridículo, humilhante, de desresponsabilização, como se tratasse de uma derrota qualquer. Isto, logo a seguir à maior vergonha europeia a que eu assisti (considero ainda pior do que a de Vigo, tendo em conta o contexto da época e a valia da equipa do Celta)!

Estou farto desta ladainha!

kid bengala

Estas frases La Palacianas matam-me. Havia de ser a desunião que nos torna mais fortes...

Daqui a nada escrevem que se marcamos mais golos que os outros ganhamos jogos...

tiago_alexx

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 21:09
um treinador que fora a levar 3-0 e com 10 em campo (Sendo que tinha o salvio a defesa direito) , o que faz? tira o jonas e poe o seferovic. em vez de pensar" bom, mais vale por mais um medio e tentar nao sair daqui de saco cheio" ... o que faz? vai de peito feito a espera duma reviravolta. mamou mais 2 golos e podia ter levado mais. Z-E-R-O

Ele nem um lateral ou central tinha no banco. Algo que já venho dizendo há meses.
Teve de improvisar o SALVIO a lateral...eheh...A perder 0-3. Vai o Salvio para lateral, porque o Douglas ficou a coçar micose em Lisboa e o Eliseu foi para a bancada.

dentro das fantasticas opcoes que escolheu para o banco so tinha que por o samaris ou o cepalhao do augusto.