Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

pica_foices

Citação de: benfica90 em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Já agora, tenho muita curiosidade em ver umas eleiçoes onde o sistema fosse 1 socio - 1 voto... Cheira-me que o resultado seria bastante diferente.

lembro-me que nas penultimas fizeram esse exercicio e acho que dava o mesmo vencedor

SigaPaVinho

Já acabou ou ainda há gente a discursar??

minimix

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação
R&C aprovado por maioria, não? Existirá uma cópia que um gajo possa consultar?
61%

Semper Fidelis

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:06
LOL, na sic N via-se a malta nas paragens dos diretos de telefone em punho. Deve andar tudo aqui. Abola TV, RTP, Sic, TVI.

Olá a todos. CMTV mete aí que o Luisão mandou cabeçada ao vice da mesa. Só para o fun. Diz que foi uma fonte

e logo o Luisão com aquela cabeçorra...

The_Riggs

Citação de: Morgan em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Ai, ui, houve agressões, gente pelo ar, feridos e mortos! Foda-se, se tivesse acontecido alguma coisa fora do normal já não estava a haver Assembleia para ninguém. Podem tentar manchar a noite de hoje da forma que quiserem. O que fica para a história é que algo pode estar para mudar. Graças aos grandes BENFIQUISTAS que hoje marcaram presença no local! O meu muito obrigado a eles! Do fundo do coração!

mas o que é que achas que vai mudar ?

O Benfica se ganha na Madeira vamos para férias com a btv a passar a propaganda do costume e em 15 dias fica tudo mais calmo.

Mas alguem acredita que o Benfica ganha no batatal da madeira? Domingo acaba pro rui vitoria. Com jeitinho e se o vieira se armar em teimoso ainda sobra é pra ele.

Eu acredito que o Benfica ganha domingo aconteça o que acontecer.

A não ser que seja verdade que os jogadores andam a fazer a cama ao treinador, mas com tanto jogador útil, duvido que fizessem isso ao treinador útil que continua a apostar neles.

2doMats

Muito obrigado a quem lá foi.

Colhões de aço.

Quem anda a apoiar a subida de LFV ao top 10 dos mais ricos do Pais, que se engasguem no dinheiro.

benfica90

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: benfica90 em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Já agora, tenho muita curiosidade em ver umas eleiçoes onde o sistema fosse 1 socio - 1 voto... Cheira-me que o resultado seria bastante diferente.

lembro-me que nas penultimas fizeram esse exercicio e acho que dava o mesmo vencedor
com as margens habituais? fico surpreendido.

rdr10

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha andamos a passar nós este ano com esta equipa patética enquanto se compram Arangos por meia duzia de milhões, os 0-5 em Basileia não foram obra do acaso, foi uma demonstração que estamos na merda em termos de equipa de futebol, e tudo por causa do senhor que está ali sentado como se tivesse no elefante branco a ver umas senhoras a dançarem.

Não tenho vergonha nenhuma que exista malta que tente demonstrar que as coisas não estão mal, estão péssimas e que não é a bater palmas que se chega lá.

poiudivino

Desculpem falar deles, mas para estabelecer uma comparação.

O Sporting aprovou hoje as contas com mais de 95% dos votos, tendo em conta o presidente que têm com tudo o que fez nos ultimos tempos [incluindo aquele video].

O Benfica Tetra aprovou com 61%, com tudo o que está por detrás deste número.

É esta esperança que mantenho. Somos um clube de valores. Ainda somos. Hoje demonstramos isso. Há muita gente descontente. Há-de ser a maioria

Naruto

sagan1976

Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

RED30MASTER

Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

pica_foices

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação
R&C aprovado por maioria, não? Existirá uma cópia que um gajo possa consultar?

do relatorio ?

esta no site area de socio há mais de uma semana acho

RedPass

Citação de: MLP em 30 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

Depende, há jornalistas e "jornalistas". Há por aí muitos que também as mereciam levar.

Nao vi nenhuma pressão, nem sequer bocas aos jornalistas. Mas não estive o tempo todo lá fora. Só uma hora e tal para entrar.

A violência é de lamentar, mas dizer "quem manda aqui sou eu" também é. Nao fosse o anormal que está na mesa e a assembleia tinha sido relativamente pacífica.

thiagorosa84

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Não sou bárbaro, mas fico contente que tenha havido molho.

Fico contente porque vai contra tudo aquilo que eu acreditava que o Benfica se tinha tornado, um gripo de adeptos amorfos, obedientes e sem capacidade reactiva.

Não acho bem as agressões, mas acho ainda menos bem ter um clube de gente resignada.

Que passe a mensagem que as pessoas estão descontentes é muito positivo para o Benfica, mesmo que à custa de situações menos bonitas.

Isto caralho! Era importante mostrar que estamos atentos ao que se passa no nosso clube, que o Benfica é nosso, dos sócios e adeptos, e que estamos atentos e dispostos a tomar medidas em prol do bem do Sport Lisboa e Benfica!