Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

poiudivino

RTP fala em 1200 pessoas no pavilhao

2doMats

Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.
Nesse ranking de vergonha, onde colocas o facto de o Benfica ter transformado um ladrão de camionetas num dos homens mais ricos do Pais?

Ou o aluguer da selecção de boxe para agredir sócios?

Ou o mandar sócios para o caralho?

Por favor, partilha dessa ranking comnosco meros mortais que não têm 45 anos de sócios.

andrer2926

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: andrer2926 em 30 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: Gambino em 30 de Setembro de 2017, 00:24
Hahaha este senhor ganhou a medalha

Sugiro ao Vieira que construa um lar, com refeitório, sala de estar e fisioterapia, para la colocar o Luisao e o Júlio César

ahaha lindo. Que alguém esteja a filmar isto, merece ser visto e ouvido  :2funny:

Começa tu a filmar companheiro ! A malta agradece O0

Eu não estou lá, era mais uma sugestão para quem estivesse :clap1:

poiudivino

Ninguem presta declarações por parte do SLB à saida da AG, segundo RTP

CitriC

Nem com um tetra o Clube consegue ter uma AG para aprovar as contas tranquila. Porrada, insultos, enfim.

Está na genese do Sport Lisboa e Benfica. Para o ano será igual. (espero eu sem agressões)

Sickness:SLB

Citação de: Diabo36 em 30 de Setembro de 2017, 00:24
a postura do vieira nesta ag é de um nojo autentico .
esta completamente a cagar-se para os sócios .

Neste? Há uns anos sem ganhar nada passava as AG a olhar para o telemóvel. Agora com um tetra na bucho imagina.

minimix

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2017, 00:27
Foi má onda agredirem o velho. Sim, ele armou-se em esperto, mas isto não é nem nunca pode ser o Benfica.

Agressões físicas é demais.
o André Almeida e o Samaris abriram a caixa de Pandora  ;D

Rei

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:28
RTP fala em 1200 pessoas no pavilhao

Excelente. E o aperto foi dado, era isso que se queria.

BovinoSLB

Citação de: Olos em 30 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Olos em 30 de Setembro de 2017, 00:16

Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.

Tenho 33 anos.

Prata aos 25 de idade.

Sempre tive votos de acordo com a minha idade (= ao tempo de sócio).
Mas tu és dos antigos estatutos, nessa altura sócios menores também pagavam (penso que era metade nos efectivos). Mais recentemente resolveram "cortar" as cotas aos sócios menores e começar a "contagem" a partir do momento em que se paga cotas.
O meu pai era sócio.
Só comecei a pagar aos 12.
Devias ser correspondente. Sempre fui sócio efectivo e paguei sempre cotas desde que me lembro. Muitos desses anos foram pagos ainda no Jardim do Regedor.

Tenho saudades das vinhetas.

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha andamos a passar nós este ano com esta equipa patética enquanto se compram Arangos por meia duzia de milhões, os 0-5 em Basileia não foram obra do acaso, foi uma demonstração que estamos na merda em termos de equipa de futebol, e tudo por causa do senhor que está ali sentado como se tivesse no elefante branco a ver umas senhoras a dançarem.

Não tenho vergonha nenhuma que exista malta que tente demonstrar que as coisas não estão mal, estão péssimas e que não é a bater palmas que se chega lá.

Olha, outro.

Exato, não é a bater palmas, é a promover pancadaria e achar-se bem. Nem 8 nem 80 caralho, não sejam assim. A AG estava excelente, havia mobilização, pessoal a querer ter a palavra, pessoal a fazer barulho, entretanto por uma merdinha ainda conseguiam fazer com que os gajos acabassem com a AG. Tenham um bocadinho de cabeça.

Uma merdinha não, não vamos estar aqui a fingir que o que foi dito é minimamente normal.

Tanto nao foi normal que havia malta que tinha levantado a voz. Mas mais do que isso não, obrigado.
Independentemente de estar de acordo ou não, gente como o presidente da AG, só conhece esta linguagem. Só reage pelo medo, não pelo bom senso ou princípios.
A culpa foi do vice da mesa q foi propotente e pedem a sua demissao

eu quero pessoas propotentes
A favor da potência!

Ricardo Maia

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 00:24
E um absurdo as casas terem a quantidade de votos que tem.
Isso já é feito propositadamente pela direcção para ter o monopólio dos votos.

imightbewrong

Que importa ter havido porrada se aprovaram o R&C. É como sacarem a melhor gaja no Tinder e depois não a conseguirem por de pé.

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha andamos a passar nós este ano com esta equipa patética enquanto se compram Arangos por meia duzia de milhões, os 0-5 em Basileia não foram obra do acaso, foi uma demonstração que estamos na merda em termos de equipa de futebol, e tudo por causa do senhor que está ali sentado como se tivesse no elefante branco a ver umas senhoras a dançarem.

Não tenho vergonha nenhuma que exista malta que tente demonstrar que as coisas não estão mal, estão péssimas e que não é a bater palmas que se chega lá.

Olha, outro.

Exato, não é a bater palmas, é a promover pancadaria e achar-se bem. Nem 8 nem 80 caralho, não sejam assim. A AG estava excelente, havia mobilização, pessoal a querer ter a palavra, pessoal a fazer barulho, entretanto por uma merdinha ainda conseguiam fazer com que os gajos acabassem com a AG. Tenham um bocadinho de cabeça.

Uma merdinha não, não vamos estar aqui a fingir que o que foi dito é minimamente normal.

Tanto nao foi normal que havia malta que tinha levantado a voz. Mas mais do que isso não, obrigado.
Independentemente de estar de acordo ou não, gente como o presidente da AG, só conhece esta linguagem. Só reage pelo medo, não pelo bom senso ou princípios.
A culpa foi do vice da mesa q foi propotente e pedem a sua demissao

eu quero pessoas propotentes
A favor da potência!
Ele agiu mt mal ao hostilizar e menosprezar as hostes.

SigaPaVinho

Acho que ainda não acabou. Os jornalistas já foram avisados que não vai haver declarações.

R_M_1904

Este bacano sem jeito para falar em publico que falou nos estatutos fui eu 😁