Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

2doMats

No meio da merda em que encontra o Benfica, a agressão a um membro da mesa é tão importante como a pastilha elástica colado por debaixo da mesma mesa.

Theroux

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

Foi.

Percebo um "filho da p*" em momentos tensos como o actual.

Não percebo como alguém vê o Benfica desta forma.

Percebes um "filho da put*", e insultos de nível equivalente, mas não percebes "outros", falando sobre quem partiu para a violência física?

Tudo certo, cada um com a opinião.
O que "manda ali" e chama "palerma" faz parte de qual grupo?
Dos outros ou dos Benfiquistas?

Faz parte do grupo com falta de civismo, que só contribui para o circo ser maior.
Evidente.
Com o clima quente um gajo com responsabilidade vai-se armar aos cucos por alminha de quem?

Diria que a responsabilidade é de todos, porque a imagem do clube é só uma.

Mas sim, a mesa devia ir preparadas para "deixar falar", porque todos sabiam que era isto que ia acontecer.

minimix

Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: Olos em 30 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Olos em 30 de Setembro de 2017, 00:16

Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.

Tenho 33 anos.

Prata aos 25 de idade.

Sempre tive votos de acordo com a minha idade (= ao tempo de sócio).
Mas tu és dos antigos estatutos, nessa altura sócios menores também pagavam (penso que era metade nos efectivos). Mais recentemente resolveram "cortar" as cotas aos sócios menores e começar a "contagem" a partir do momento em que se paga cotas.
O meu pai era sócio.
Só comecei a pagar aos 12.
Devias ser correspondente. Sempre fui sócio efectivo e paguei sempre cotas desde que me lembro. Muitos desses anos foram pagos ainda no Jardim do Regedor.

Tenho saudades das vinhetas.

Txi as vinhetas :) que memórias!

Mas olha que o que o olos contou , também se passou exactamente o mesmo comigo.
Se tu e o olos viviam fora de Lisboa era muito provável que fossem sócios correspondentes que na altura era mais barato. Pelo menos era a lenga-lenga que me vendiam todos os anos!
Andamos a ser enganados à decadas

Cardia

Amanhã vamos ser o regabofe da comunicação social, que bom...

Agressões, gritaria, petardos, um espectáculo bonito de se ver, que discussão de ideias construtivas deve ter saído desta AG...

quinjeajero

O membro da mesa que foi agredido estava com uma postura de merda desde o inicio da assembleia. Deu-me ares de ministro da propaganda iraquiano. Acho bem ter levado um sopapo? Claro que não. Vou perder sono por causa disso? Nope!

CitriC

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Gravei o discurso todo do primeiro socio, que falou mal do luisao e agora quanfo ia fszer upload para por aqui apaguei sem querer. Sinto-me um burro fodasse. Alguém sabe como recuperar ficheiros apagadks em android?

tenta usar este programa:

https://www.wondershare.net/ad/dr-fone/dr-fone-android.html?gclid=CjwKCAjw3rfOBRBJEiwAam-GsHX6geay0mJ1L3E1i_kaLAYLR7vGXW2iisxPGrsTzWlFAdrtwiZ0xhoC_6YQAvD_BwE

poiudivino

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 00:31
Não se pode nunca agredir um membro da mesa, nunca.

Estragaram tudo.
um membro da mesa é uma pessoa igual a qq outra. Deverias dizer não se pode agredir ninguém.
Dentro de uma AG não é.

Mas não pode dizer aquilo a ninguém. "Eu é que mando aqui" numa AG inflamada é acender um rastilho. (Não justifica as agressões)

BovinoSLB

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:36

Benfiquistas a agredir Benfiquistas e ainda por cima um membro da Mesa da Assembleia-Geral.

É para isso que andavam a preparar-se para ir à AG ?

Da proxima experimentem agredir um macaco ou  um mustafa.

E já agora não chamar de palerma a um sócio. Era capaz de ajudar ao ambiente.

adeptoBancada

Gravei o discurso todo do primeiro socio, que falou mal do luisao e agora quanfo ia fszer upload para por aqui apaguei sem querer. Sinto-me um burro fodasse. Alguém sabe como recuperar ficheiros apagadks em android?
procura apps de recover

LeandroSLB

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:28
Ninguem presta declarações por parte do SLB à saida da AG, segundo RTP

"A crise é vossa"

minimix

Não está na google account?
Se não estiver, já era...

RedPass

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 00:31
Não se pode nunca agredir um membro da mesa, nunca.

Estragaram tudo.
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2017, 00:27
Foi má onda agredirem o velho. Sim, ele armou-se em esperto, mas isto não é nem nunca pode ser o Benfica.

Agressões físicas é demais.

Bom ver que existem mais como eu.

Óbvio...de lamentar a agressão e a postura do homem que parecia um cão de fila a defender a amo.

Agora ler, como já li aqui, que nunca viram nada disto, que é a maior vergonha da história do clube, de certeza que não se lembram das AG pré Vilarinho.

GTtdi_SLB

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Num clube como o Benfica a violência não tem lugar.

E a violência psicológica de 4ª feira, tem lugar? Já contaste as manitas desde o 1º jogo do benfica na pré-época?

X-rated

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: X-rated em 30 de Setembro de 2017, 00:22
A rapaziada já largou a raiva toda por o presidente não lhes dar atenção nenhuma? Se repararem bem e pensarem um pouco, verificam que não é só o presidente que não liga nenhuma à rapaziada...
Força rapaziada ainda havemos de partir está merda toda e aí é que vai ser, seremos os maiores😂

A quantidade de trolls neste tópico é insuportável.
Rapazito, deves julgar que por falares muito e dizeres pouco, que o que dizes é importante. Vai dormir que eu vou fazer o mesmo.