Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LeandroSLB

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:02
Houve um adepto que lhe pediu que se sentasse dignamente e encarasse os adeptos. Está tudo dito sobre Luis Filipe Vieira.

Foi o Parreira.

Rodman

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:59
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Dirigi-se a Vieira pedindo explicações sobre as vendas, aumento do oreço dos rp, bilhetes e chamou a atenção do Vieira para se compor na cadeira e olhar os sócios de frente, essa é.a postura de um oresidente

Chamem-lhe maluco, mas deve ser dos benquistas com mais tomates. Diz o que pensa, tem sempre tudo na ponta da língua.

tem aquilo que alguns não têm, amor ao clube. Ate nalgumas cosas pode ter opnião diferente da minha, mas quando é honesta e sincera é para respeitar

Kurt Cobain 10

daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:02
Houve um adepto que lhe pediu que se sentasse dignamente e encarasse os adeptos. Está tudo dito sobre Luis Filipe Vieira.

Foi o Parreira.

Marrokinoum

O Benfica está Vivo! Obrigado amigos que conseguirem defender a minha indignação contra o assassinato que esta direção permitiu esta época.
Quem vier dizer que Bruno De Carvalho merece o nosso respeito pelas intervenções que tem tido, devia levar levar com uma cadeira na cabeça...

Strata

Independentemente de se atravessar uma fase boa ou má, penso que o dia de uma AG devia ser sempre uma honra para um Presidente do Benfica, pois é das poucas oportunidades que tem para partilhar o seu tempo com os benfiquistas a discutir Benfica.

Também vi algumas passagens pelo live e é lamentável a postura com que o actual Presidente se apresenta perante os benfiquistas.

Teria mais a dizer mas não sendo sócio acho que devo ficar por aqui para não fazer comichão a ninguém.

Illuminatus

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2017, 01:03
mas o homem foi agredido e foi ao hospital ou levou uma lambada pq chamou palerma ao outro? é que se foi uma lambada foi bem mandada. Digo isto sem pudor nenhum. E sempre foi assim. Claro que se foi uma agressão a sério sou contra.

Aquilo foi uma molhada. E depois voou uma cadeira. Mas quem foi atingido não foi o vice da mesa penso eu, foi o outro senhor ao lado dele que eu não sei o nome.

CitriC

Citação de: ronkinho em 30 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: MattsMagnusson em 30 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Esta AG foi a minha maior vergonha em quase 25 anos de sócio efectivo do Benfica.
Como é que esta AG com milhares de sócios é mais vergonhosa do que AGs sem ninguém como já tantas ouve?

Por vezes ainda se notam uns certos anti-corpos à democracia em Portugal.

A democracia termina quando começa a arruaça. Esta AG não passou de um circo que arrastou, como o futebol da passada quarta-feira, o nome do Benfica para a lama.

quem arrastou o nome deste clube para a lama não foram os socios de certeza

quem atirou os petardos ou cadeiras ou agressoes teve o seu papel.

assim como a direcção, equipa tecnica e jogadores tiveram o seu papel na vergonha na suiça

Widowmaker

Citação de: sobral da serra em 29 de Setembro de 2017, 22:40
Há aqui muita gente com fraca memória! Já se esqueceram o que de bom fez LFV nos últimos anos.

O que ele fez de bom para o clube multiplicou por 10 o que ele fez em proveito próprio.

JPSilva

Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.

unum

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2017, 00:59
As lambadas sempre fizeram parte das AG do clube. Uma espécie de mão invisivel que impedia as diversas direcções de se desviarem do caminho certo. Nos ultimos anos não apareceu, porque o clube cumpria o seu designio: vencer. Ao minimo sinal de desvio, lá apareceu novamente a mão invisivel que embala o berço e dá umas chapadas. Quem não gosta, que meta na borda do prato. Agora virem falar de vergonha, disto e daquilo, é estarem esquecidos do que é o clube.

então é um bocado como a policia de choque a dar pau em adeptos ?

Partiste tudo.

SigaPaVinho

Citação de: pablito77 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
O Tiago Marques (Joga Bonito ) falou ?

acabou de escrever isto

T M‏
@tiaguinho80

Ainda dura! À moda antiga!!!

luis___alex

PONTO PREVIO - SOU COMPLETAMENTE ANTI VIOLENCIA
perante os factos descritos, entendo perfeitamente que tenha ocorrido

O BENFICA É PAIXÃO NÃO É RAZÃO
VER O MEU AMOR A SER DESBARATADO DEIXA-ME FODIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MUITA COISA TEM DE MUDAR
E A MUDANÇA COMEÇA NESTES BRAVOS QUE HOJE SE DESLOCARAM AOS PAVILHÕES POR GRITAR POR MILH~OES QUE AINDA HOJE CHORAM NA ALMA A HUMILHAÇÃO DE BASILEIA
E CHORAM NA ALMA TUDO QUE DE MAL TEM FEITO AO NOSSO CLUBE

ACORDAAAAAAA BENFICA