Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Semper Fidelis

Citação de: andrer2926 em 30 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:31
Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%

Que gozo...ninguém diz nada?

os 4% não se conseguem fazer ouvir...

Slbsuporter

Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Se a minha memória não me falha, o Parreira numa das ultimas AG's virou-se também para o Vieira a pedir que largasse o telemóvel que aquilo não era postura de um presidente. Hoje atirou-se outra vez ao frete que o homem ali faz. E bem! O problema é que ele se está a cagar e ainda se ri. Pode tudo.

É doentio termos um presidente que vai para assembleias gerais jogar candy crush.

Pelo frenesim que ia no telemóvel parecia mais o Angry Birds

Quando um gajo vem aqui falar, alguma ainda há pessoal que se chateia, está bem à vista é lamentável e desrespeitoso. Pensa que está de pedra e cal e está-se a marimbar para toda a gente....eu quero, posso e mando!!!!!

andoaleme

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.
Grande atitude seria dirigir-se a todos os adeptos convocando uma CI geral, isso sim!!

Theroux

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acabam a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

luis___alex

O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.
A ´+unica coisa que perguntaria a rui costa hoje era olhar nos olhos dele e perguntar

ACREDITAS NESTA DIRECÇÃO E NO QUE ESTAO A FAZER???????

zizou

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Apesar de tudo adoro estss noites de Benfiquismo neste fórum,.

Apesar de tudo, o quê? Podes explicar, por favor?
Todas as opiniões e mais alguma, os atritos que existem entre users, o que faz este ser um espaço de grande Benfiquismo.
O apesar de tudo foi uma força de expressão.

BENFIKA

Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

Eu com isso não concordo, não se mudar a tatica por causa de um jogador...afinal o mais importante é a equipa ou um jogador?

E isso de um jogador não se adaptar a um certo esquema para mim é mito. Antes o 4-3-3, só servia com um pinheiro na frente, veio o Guardiola e jogou sem avançados...
Haja competência e criatividade e os jogadores são inseridos numa forma de jogar global em que toda a gente sai beneficiada.
O problema é quando os treinadores têm limitações e estão reféns de ideias pré-concebidas. E no nosso caso o problema não é o Jonas, é o RV.
Já são 3 anos dele e nunca vimos um plano B, nem com o Jonas ausente, por isso não se diga que é culpa dele não se jogar de outra forma.

LA Lakers

Foda-se, este discurso...

Vale tudo para este gajo

Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: RedEagleNN em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Deitado na cadeira a mexer no telemóvel durante uma AG, com milhares de Benfiquistas à frente. Já não há palavras para este gajo.

simplesmente patético, um escarro anti democrático

está a fazer um frete

taquepariu
Atitude deplorável de quem não faz deia do que é um Clube como o Benfica.Dos Benfiquistas para os Benfiquistas.Democrático.

É uzeiro e vezeiro nestas atitudes e posturas.

Alguém têm de o chamar à razão também neste aspecto, e acredito que o façam e que já o fizeram, e que ele não liga e ainda faz de propósito.

O mais grave é isto.

Ogrande

alguém falou das comissões 30 milhões maior parte para o Mendes?

imightbewrong

"Grande atitude do Rui?"

Grande atitude é deixar de ganhar um balurdio para não fazer nada.

Semper Fidelis

Citação de: caocomasas em 30 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:31
Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%

Mas Presidente... e a sua família?!

a verdadeira família dele é a nação benfiquista...
:tomates:

ForçadoBloqueio

Julio Cesar, Varela e Svilar! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com este leque de GR?!?!??!!?

Luisão, Jardel, Lisandro, Ruben, Kalaica! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com um Luisão mais do que fora do prazo, com um Jardel parado uma época inteira, com um Lisandro que já todos conhecemos e com dois jovens claramente impreparados para assumir o que quer que seja num 11 do Benfica?!?

Douglas? Alguém que lhe pergunte como é possível este gajo ter vindo para o Benfica?!?

Mitroglou? Alguém que lhe pergunte como é possível vender o único ponta de lança de área sendo substituido por um gajo que tem meia-dúzia de golos em toda a carreira!!

Maka

Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

E já algum deles assumiu esses supostos "enganos"? É que eu não me lembro de nada disso. Antes pelo contrário: só oiço basófia, "estamos 10 anos à frente", "daqui a uns anos irão perceber os 15M [wtf!]", "não precisamos de vender jogadores", etc.

Assumir erros não é com esta direcção, definitivamente. Se queres que as pessoas acreditem que não passaram de "enganos", podes começar pela Direcção os vir assumir e explicar.
mas querias o q, q ao fim de 2 meses de competição ja estivessem aí a comiserarem-se, a pedir desculpa aos adeptos ? esta porcaria ainda n acabou, vamos ver o q vão fazer, acho q tendo em conta o passado recente têm crédito para isso, ou pelo menos deviam ter
A vergonha da Suíça já ninguém nos tira. Nem por isso pediram desculpa.

2 meses? Mas só cometeram erros este ano? O Vieira anda lá há, quê, 14 anos, e acho que a única vez que o ouvi dizer que cometeu um erro foi no despedimento do Fernando Santos. E só o disse anos depois. De resto, é sempre ou a sacudir a água do capote, ou a dizer que "daqui a uns tempos irão perceber". Só que esses "tempos" pelos vistos nunca passam.

|OnE|

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34

Resposta de merda...

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acabam a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.
Ou então é um daqueles que tu dizes que começa com uma equipa e acaba por fazer outra.