Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:31
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: quinjeajero em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Mas isso é novidade desde quando? A partir do momento que assinaram com a NOS que se sabia que ia ser assim. Não foi por nada que cancelei logo na altura.

A NOS ia já dar 40M/ano + os 20 e talM da Btv.

A NOS é que se orientou bem. Ainda arranjou maneira de ganhar dinheiro nas outras operadoras ;D

A NOS aos outros paga e não recebe 'nada' em troca. Ao Benfica paga mas recebe logo metade (ou o que seja) desse dinheiro em subscrições BTV.
Sim, claramente fizemos o melhor negócio........para eles.

já uma vez o Dandy me explicou isto mas já esqueci
Lembro-me é que o montante que recebemos pode ser igual ao dos rivais mas inclui menos coisas penso eu...

Citação de: Dandy

Korczak

Citação de: jdrodrigues em 30 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: redbranded em 30 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.
Oi?

Malta, adeptos.
Muito acessível o RC. Explicou montes de cenas a quem lhe perguntava coisas e mesmo aqueles que foram falar.
O Rui Costa é um senhor.

Confirmo. Ainda estive um bom tempo a falar com ele e com outro senhor do Benfica que já estava um pouco exaltado e cansado.
[/quote
E vai mudar as coisas?

BlankFile

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Setembro de 2017, 02:36
Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.

:rir:

Não há apoio que resista a tanta mediocridade dentro das 4 linhas.

BENFIKA

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.

Peço desculpa pelo que disse sobre a preparação desta época, afinal o presidente aí não fala em titulos. Eu pensava que esse era o grande objetivo, afinal é só ter equipas competitivas e ter miudos nas seleções jovens, quando tiverem idade sénior é para vender.

merlim

"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.

imightbewrong

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.
Se tivesse dito "apoiem, caralho!" se calhar até ia ver o proximo jogo em casa.

Cosmic

O melhor da noite foi ir percebendo pelos discursos se era malta do ser benfiquista que discursava. A quem lá foi, foram grandes!

jdrodrigues

Citação de: Korczak em 30 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: jdrodrigues em 30 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: redbranded em 30 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.
Oi?

Malta, adeptos.
Muito acessível o RC. Explicou montes de cenas a quem lhe perguntava coisas e mesmo aqueles que foram falar.
O Rui Costa é um senhor.

Confirmo. Ainda estive um bom tempo a falar com ele e com outro senhor do Benfica que já estava um pouco exaltado e cansado.
E vai mudar as coisas?

Por razões óbvias, não falou de nada interno. Até porque ficaria muito surpreendido se não tiver assinado um NDA.

Explicou que os resultados não estão a agradar a ninguém, que ninguém desistiu e que os jogadores querem ganhar. Mas, pelo que deu a entender, também estão bastante nervosos.

luis.live

Foi uma assembleia das antigas.  Muito benfiquismo hoje na Luz. foi entre nós , familia .

Não fosse o episódio do "aqui mando eu" e tudo tinha corrido "Á BENFICA". Só acho que era escusado a cadeira a voar que partiu a cabeça ao membro da assembleia geral.

No resto foi Á BENFICA , os Sócios estiveram bem , nada ficou por perguntar , a direcção foi eleita por nós Sócios , e por isso é assim , têm de prestar contas , o BENFICA é nosso , é dos sócios e pronto, é assim mesmo...

Foi tudo perguntado, o Presidente também respondeu Á BENFICA , é do povo , não mostrou medo , e respondeu a tudo.

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Das respostas do presidente , algumas concordo , tenho de ser honesto, algumas coisas que ele disse concordo com ele , outras não....

Agora vou dormir ...

Assembleia do carail , esta!!!

|OnE|

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:38
"em relação aos mails, têm 0", "nunca comprámos 1 filho da puta de um jogo", "não têm nada", foi da poucas coisa boas que ouvi.
Pelo menos sabe binário.
01

BENFIKA

Um espétaculo realmente...eles não têm nada mas mancharam a imagem do clube na opinião pública e nada lhes vai acontecer.
Realmente estou bem mais descansado.

rude

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.

Claramente a transmitir que se está a cagar para os adeptos/sócios.

imightbewrong

não comprámos 1 filho da puta de um jogo
não comprámos 1 filho da puta de um redes
não comprámos 1 filho da puta de um DC
não comprámos 1 filho da puta de um LD

|OnE|

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39
Foi uma assembleia das antigas.  Muito benfiquismo hoje na Luz. foi entre nós , familia .

Não fosse o episódio do "aqui mando eu" e tudo tinha corrido "Á BENFICA". Só acho que era escusado a cadeira a voar que partiu a cabeça ao membro da assembleia geral.

No resto foi Á BENFICA , os Sócios estiveram bem , nada ficou por perguntar , a direcção foi eleita por nós Sócios , e por isso é assim , têm de prestar contas , o BENFICA é nosso , é dos sócios e pronto, é assim mesmo...

Foi tudo perguntado, o Presidente também respondeu Á BENFICA , é do povo , não mostrou medo , e respondeu a tudo.

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Das respostas do presidente , algumas concordo , tenho de ser honesto, algumas coisas que ele disse concordo com ele , outras não....

Agora vou dormir ...

Assembleia do carail , esta!!!
;D

Democraticamente: "quem manda aqui sou eu"

toma lá então com uma cadeira democrática.

Lisboa_e_Benfica

Cheguei agora, e o que posso dizer desta AG é que foi épica!!!  :D :D :D

Vi de tudo, cadeiras a voar, murros, a cercarem o vice presidente da assembleia para o tentar agredir, enxovalhos, pessoal todo passado, opa surreal.  :rir: :rir:

Quanto aos intervenientes, houve intervenções muito boas. Das 20 que houveram após as votações arrisco me a dizer que pelos menos 10 foram top falou se de tudo tudo menos da BTV (ser uma televisão norte coreana) e do departamento médico. De resto falou se de tudo.

As outras 10, houve umas 5 medíocres e outras 5 péssimas. Destaco os dois otários, que basicamente nos chamaram corruptos nos casos dos emails. Meteram me nojo.

LFV disse que foi a AG mais concorrida em que esteve como presidente.

No final falou bem. Diz que o passivo vai descer muito nos próximos dois meses  :2funny: :2funny:

De resto a ideia que deu, é que a "estrutura" é e está extremamente arrogante, e acreditou genuinamente que conseguíamos ser campeões com esta merda de qualidade de plantel.

Enfim. Mas respirou se muito Benfica nesta noite  :bandeira1: :bandeira1:   :drunk:  :D