Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

andrer2926

Resumo do que disse o Vieira? Areia para os olhos?

imightbewrong

Citação de: Cosmic em 30 de Setembro de 2017, 02:31
Estive na assembleia. Não há muito a dizer a não ser "estamos condenados".
O vieira trata as vozes contestatárias como criminosas e vi muita coisa desagradável, que me escuso de comentar.

O presidente da mesa tem de se demitir. Foi ele que meteu lume em mato seco. Ridículo.
Comenta!

BENFIKA

A lógica da venda do Mitro em detrimento do Raul é genial...

Qualquer dia vem o Presidente do Real dizer: "vendemos o Ronaldo por 100M porque pelo Benzema só davam 60M".

Pudera, um é muito mais influente do que o outro. E ainda conseguiu meter a culpa no Rv.

nogueira

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:29
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 02:22
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Tentativas de agressão e petardo no pavilhão

Duque Vieira, vice-presidente da mesa da AG, que substitui esta noite Luís Nazaré, o n.º 1, foi alvo de insultos e teve de ser protegido, depois de na sua direção terem voado cadeiras, arremessadas por grupo de sócios do Benfica. Também se ouviu o rebentamento de um petardo, tudo isto antes do reforço policial, que parece ter conseguido serenar os ânimos. Ainda assim, muitos associados do clube abandonaram já o pavilhão.

Cultura portuguesa no seu pior, e isto é válido para os "génios" que andam a atirar cadeiras e rebentar petardos, e para quem tem responsabilidades no clubes e devia usar o cérebro para perceber com que tipo de gente está a lidar.

História mal contada, não contam o que aconteceu de verdade.
incompleta, mas o que lá está é verdade...uma parte da verdade
Logo é mentira.
Se contas apenas parte da história não estás a contar a história.
Estás a passar uma ideia mentirosa.

Maka

Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 02:27
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Ou vendiam o Raul ou o Mitro e preferiram optar pelo grego pq a oferta pelo Raul era baixa apenas 25000, não podiamos ficar com tantos PL

Gabigol foi um pedido Expresso de RV para fazer dupla com Jonas.

25M pelo Raúl é pouco, 15M pelo Mitro já é muito. Lógica à Ventoínhas.

Não disseste tudo malandro, falta a cláusula do Mitro.

Qual? A de metade de uma futura venda de um jogador que caminha para os 30 anos (deve ser vendido cá por uma fortuna...), ou a tal que não veio em nenhum documento ou comunicado oficial, e que apenas é referido em pasquins que são useiros e veseiros em publicar notícias plantadas?
Só para me situar.

E voltas a chamar malandro mais uma vez levas com uma cadeira. Ou, no mínimo, uma denúncia à moderação.

Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 30 de Setembro de 2017, 02:01
Quem fez esse negocio da treta(NOS) foi o lag DSO.

o melhor ceo do mundo e quiça da europa? nao pode

;D

merlim

"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.

jdrodrigues

Citação de: redbranded em 30 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.
Oi?

Malta, adeptos.
Muito acessível o RC. Explicou montes de cenas a quem lhe perguntava coisas e mesmo aqueles que foram falar.
O Rui Costa é um senhor.

Confirmo. Ainda estive um bom tempo a falar com ele e com outro senhor do Benfica que já estava um pouco exaltado e cansado.

RED30MASTER

"Vou cá estar muitos e muitos anos. Fomos eleitos por 96 por cento e temos um manifesto a cumprir: reduzir passivo, aumentar a capacidade do Caixa Futebol Campus, a competitividade em todas as nossas equipas, inclusivamente modalidades, manter a maioria dos jovens formados no Seixal nas seleções e manter o Benfica controlado em termos de pagamentos", vincou o presidente encarnado.

benfica0605

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.

Ele que va para o crl

Geovanni95

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:36
Gravei o discurso todo do primeiro socio, que falou mal do luisao e agora quanfo ia fszer upload para por aqui apaguei sem querer. Sinto-me um burro fodasse. Alguém sabe como recuperar ficheiros apagadks em android?

tenta usar este programa:

https://www.wondershare.net/ad/dr-fone/dr-fone-android.html?gclid=CjwKCAjw3rfOBRBJEiwAam-GsHX6geay0mJ1L3E1i_kaLAYLR7vGXW2iisxPGrsTzWlFAdrtwiZ0xhoC_6YQAvD_BwE

Tens programas para isso. Vê isso em casa com calma. Programa Recuvery Deleted files (algo do genero). Como é um ficheiro recente consegues recuperar.

Nirvana_87

fjorge

Valeu a pena pelo aperto ao Vieira e direcção,  mostrámos que o Benfica está bem vivo e ninguém anda a dormir.

fidalgo1

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:27
Outra pergunta que ficou por fazer, mas que devia ser feita ao RV:

Porque puta de motivo o Benfica começa o jogo com o passe atrás e remate para a frente tipo rugby para a zona do Salvio, se este nem sequer é alto??

ha uns dias vi um jogo da liga inglesa que começou assim, corei de vergonha

kingvata

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 02:30
Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 02:19
depois dos relatos da assembleia de hoje

SINTO A REVOLTA QUE O RUI VITORIA FALAVA
NÃO, NAÕ É DO PLANTEL

É A REVOLTA DOS ADEPTOS
O CARACTER DOS ADEPTOS

AINDA SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
AINDA ESTAMOS VIVOS

MAIS UMA VEZ MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FORAM A ESTA ASSEMBLEIA
Olha que vi lá muita gente a apoiar o Vieira. Até autógrafos e selfies pediram.

Ainda está longe o fim de vida do NGL
SEI DISSO
mas isnto que hoje o Benfica mostrou que não esta morto
e as mudanças não ocorrem de um dia para op outro
eu acredito nos benfiquistas ainda
Não sei. O que me preocupou é que não vi ninguém a falar que pudesse ser uma alternativa a este senhor. Não vejo neste momento ninguém com qualidade que lhe faça frente com capacidade para vencer, e isso preocupa-me