CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

L@udrup

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2017, 12:13
Excelente notícia para o Rui.
Com batatal, pode utilizar o seu estilo de jogo predilecto. O chutão para a frente.
Luisão like it  :metal:

slbfan4you

O jogo mais importante desta epoca ou vamos lutar pelo 3 ou pelo penta, eu acredito se puser os melhores(muitos estao na b) ainda vamos a tempo.

piwo

Sei que me podem crticar com isto mas nao tenho problemas em o dizer...

Se perdessemos o jogo e significasse o fim da era LFV assinava ja.

Como ele diz e bem prefiro hipotecar apenas uma epoca ao futuro do clube, que o Kim norte coreano saia do Benfica o mais rapido possivel.

A vitoria na Madeira pouco vai significar, a seguir perdemos com qualquer mija em casa. O plantel foi destruido, voltamos aos anos 90, tenham consciencia disso.

minimix

Olho para o relvado e imagino o Talho a esfregar as mãos com prováveis novos clientes  :-X

FAGL_BEN

Trabalho, humildade, desportivismo.

Competência, concentração, intensidade e eficácia.

Garra, crer e querer.

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

DVP_SLB

rudra28

minimix

Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2017, 11:44
Eu só tenho uma certeza para este jogo: Domingo às 23h estamos mais perto do 1° lugar.
Achas que os lags ganham ao porto? Não me parece, e ainda menos me parece que não nos espalhemos ao comprido neste jogo

Livrinhos

Daquilo que vi esta semana, o relvado está em melhores condições do que estava para a receção ao Estoril ou Rio Ave.

Mesmo assim, não está a 100%

Mestre30

slb2tuga

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 15:33
Iremos fazer um remate à baliza do Marítimo?

Vamos apostar tudo num auto golo de Luís Martins, resultou o ano passado

red_heart_eagle

As expectativas estão baixíssimas o que vier é lucro...

Vitória 3 pontos e mais umas semanas a soro.
O  empate depende do resultado no clássico.
A derrota a saída de RV e/ou lfv.

Vai ser uma jornada de decisões

daniel.gomes

Abrir os olhos neste jogo, e mudar o rumo.
Dar continuidade ao que de bom foi feito ontem.

RumoAoMarquês

Ou existe uma grande mudança de atitude e se ganha o jogo, ou a época termina já amanhã. Espero que a nossa demonstração de força ontem, tenha servido para abrir os olhos a todos dentro do clube e que a equipa volte a entrar em campo com aquela vontade de ganhar que nos habituou nos últimos 2 anos, porque já sabemos que se depender apenas do trabalho tático e coletivo da equipa, estamos bem tramados.