Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Ver o Benfica é doloroso.

Um gajo vê porque é o Benfica, de resto era como ver o Tondela ou o Paços a jogar.

Trezeguet

sorte do homem que hoje o Jonas acordou em modo Deus

Bleach

Citação de: 20simao1 em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:09
acho que ele se agarra aos que acha melhores e que lhes dão mais certezas.
mas para muitos o zivkovic já é um messi , o krovinovic um modric e temos o melhor plantel de sermpre.
para mim o mister tem de ficar até ao final da época e começar a outra , aconteça o que acontecer nesta, na outra se falhar , terá de ceder o lugar.

Outra vez essa conversa?
Já com o presidente dizes o mesmo.

Não sabes o que é o Benfica.

sei mais na ponta de uma unha que tu.
eu andava a fazer manifestações quando ficavamos 3 anos sem ganhar , eu ajudei a chumbar o orçamento em 2012 , quando o porko era bi e foi tri , não acordei de repente quando somos TETRACAMPÕES e parecemos os putos mimados que agora já só querem ganhar.
NENHUM TREINADOR E NENHUMA EQUIPA GANHA SEMPRE.
aprendem a dar valor a quem o tem!

Toronto_SLB

O Pizzi esta' claramente em sub-rendimento.  Comeca ali o problema no equilibrio defensivo e fulgor ofensivo.

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2017, 22:21
O Pizzi está em claro sub-rendimento. Está a ser menos um em campo e a ser factor de desequilibrio defensivo. De resto, acho que a equipa ainda não percebeu que neste "relvado", não vai dar para sair a jogar de pé para pé. Vamos ter que apresentar um jogo mais directo.

Mas nós tentamos sair a jogar?

Mas leste a primeira frase?

magoslb

E ainda há quem faça esquemas com Jonas de fora.

Se o Jonas sai, esta equipa acaba-se.

O homem tem carregado a equipa, e é quem ainda permite ao Vitória ter emprego.

RP89

Muita revolta durante 5 minutos, depois muita cebolada o resto do tempo.

Nhecks

Desaparece. Somos banalizados por qualquer equipa neste momento. Não se vislumbra nada que assemelhe a fio de jogo. Nao há uma jogada com principio meio e fim. Jogamos em balão para a frente e fé em Deus.

Schuldiner

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2017, 22:26
E ainda há quem faça esquemas com Jonas de fora.

Se o Jonas sai, esta equipa acaba-se.

O homem tem carregado a equipa, e é quem ainda permite ao Vitória ter emprego.
Vindo de benfiquistas não percebo essa conversa, quando vejo que vem dos acácios, percebo-os perfeitamente.

VigilanteGnu

Processos de jogo do arco da velha
Parecem jogos da distrital em campo pelado de chutão para a frente em busca da profundidade

Fodasse

Bleach

calma ainda não acabou , pode ser que isto mude e ficam quase todos contentes , e a passar mais um serão a chafurdar na lama .
eu quero é ganhar , jogos e o campeonato , não me interessa se é meio a zero , não me interessa se é a jogar bem o mal , quero ganhar , neste momento estamos ! o resto vem depois , o imperial é ganhar , como está a acontecer neste jogo , e como aconteceu nos 2 ultimos campeonatos !

Jar Jay

é só tirar luisao e raul e meter krovi e ruben.

Playah

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:22
que tristeza por aqui anda , não estamos a perder...
animem se...
vamos fazer o maritime perder no funchal 1 ano depois.
os barreiros esse estádio facil , onde deviamos estar a ganhar 10 a 0 ao intervalo.
só sorte , há são as individualidades , foi o jonas , já me esquecia.
eh lá! O jogo já acabou e ninguém me disse.

20simao1

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 22:09
acho que ele se agarra aos que acha melhores e que lhes dão mais certezas.
mas para muitos o zivkovic já é um messi , o krovinovic um modric e temos o melhor plantel de sermpre.
para mim o mister tem de ficar até ao final da época e começar a outra , aconteça o que acontecer nesta, na outra se falhar , terá de ceder o lugar.

Outra vez essa conversa?
Já com o presidente dizes o mesmo.

Não sabes o que é o Benfica.

sei mais na ponta de uma unha que tu.
eu andava a fazer manifestações quando ficavamos 3 anos sem ganhar , eu ajudei a chumbar o orçamento em 2012 , quando o porko era bi e foi tri , não acordei de repente quando somos TETRACAMPÕES e parecemos os putos mimados que agora já só querem ganhar.
NENHUM TREINADOR E NENHUMA EQUIPA GANHA SEMPRE.
aprendem a dar valor a quem o tem!

ahahah
como editei:
"aconteça o que acontecer" dizes tu. Diz-me que não és benfiquista

Desculpa lá se sou mimado por querer ganhar e querer ver uma ponta de futebol...

rabxin

No Fátima no paços ou no Vitória ainda admitia este tipo de futebol porque são pequeninos... mas agora senhor Vitória está no Benfica caralho ... isto é o Benfica!!