Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

A equipa demonstrou uma vez mais uma crença e uma revolta fantástica.

Continuamos a confiar no processo. Afinal o Maritimo não perde em casa há 1 ano e os rivais estão á mesma distancia...

jmcruz

Foda se eu  queria desligar me desta merda mas não consigo.

rlaranjeiro

Citação de: NNeverForget.3-6 em 01 de Outubro de 2017, 23:29
Vai ser tratar este jogo como mais um percalço. Tal como no jogo contra o Basileia, isto não é mais que um jogo

E' futebol!

Resultado bem melhor que a exibicao.

Podiamos e deviamos ter perdido.

Diablo

A única merda que traria verdadeiramente à discussão pública o despedimento do Rui Vitória era uma bancada inteira com lenços brancos. Pelo contrário, alguns ainda bateram palminhas. Assim vai se continuar a fingir que não há um elefante na sala.

Grizzli

Que fraude

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

slbenfica_croft

Estamos à espera de nova tragédia de Vigo para sair.

Tudo normal. Tal e qual como era expectável.

20simao1

Desde o 1-1 nunca mais acreditei
é o estado em que nos deixaste, FODA-SE!

o que vale é que o Marítimo, sabe-se lá porquê, depois daquela oportunidade no escorregar do Jardel, decidiu desistir de ganhar, senão se calhar...

E já perdi a conta aos jogos em que marcámos 1º esta época e não ganhámos, PO ***

VigilanteGnu

Estamos com uma grande revolta e vamos trabalhar muitos nestas 2 semanas de paragem para dar a volta! Há momentos assim, a equipa está a jogar bem e os adversários aproveitam os nossos erros.

Será isto professor?

Cyb3rNeo

RUA CARALHO!

METES NOJO, JÁ NEM TE POSSO VER!

Negative

Passa-te ao fresco, caralho. Chega desta merda

Sr_Benfiquista_91

Será que vais ter coragem uma vez na vida???

Maldini

Citação de: Mikaeil em 01 de Outubro de 2017, 23:27
Nada de nada. Não jogam um crl. Não se vê trabalho nenhum. A defesa é um desastre. As bolas paradas são ridículas.

Inde gozar com o crl!

Tem sido sempre assim ou estamos todos a ver mal?

costapequeno

nao se pode despedir o presidente nem os jogadores portanto a curto prazo só existe uma soluçao a saida do treinador.