Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

jogamos com a intensidade dos mossos d'esquadra.

e este maritimo, porra, que bosta de equipa.

The_King

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:34
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 00:33
Considero a titularidade do André Almeida hoje, depois do que fez em Basileia, inadmissível.

É inadmissível não ser encostado e castigado pelo clube. Se o treinador não tem coragem de o fazer, alguém acima do treinador que o faça.

Que raio de exemplo é que se dá para o resto do balneário?

Dois pontos perdidos à pala da sua nabice.
Lenda.
Se não entrasse aquela entrava outra qualquer. Sei que é o factual e podemos dizer isso, mas sabes tão bem quanto eu que iamos mamá-la e iamos. E olha que já tenho as minhas dúvidas que possa dizer que o Almeida é jogador de futebol. Começo a achar que é só praticante.

jpcafe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:29
A cara de nojo do Jonas a falar sozinho no banco é um poema deste Benfica.

Deixa lá que o Jonas é bem cúmplice destas exibições patéticas.

Marcou um golaço, sim, mas em quantos jogos seguidos vai em modo cepo?
Melhor marcador do campeonato no clube que está em terceiro lugar.

Já vai em N exibições patéticas.
Não tem jogado um caralho. Aliás arrisco-me a dizer que nem titular devia ser.
Ele e o Pizzi.

E o Almeida.

.....

E o Luisão  ::bater::

kingvata

Temos de nos unir e tentar, pelo menos, que este senhor não se mantenha para o próximo ano.

Shoky

Pedro Emanuel: «Lugar em risco? Acho que sim...»

No Estoril há mais noção que na Luz.

TFFS

Citação de: ROBINHO em 02 de Outubro de 2017, 00:36
Nunca pensei dizer isto.. Mas recebo o PAULO SOUSA de braços abertos
não

cristiano_1904

ricardofslp

E ainda chora da arbitragem??? PORRA!!!!!!!! Ganha vergonha

Manowar

Fim Da linha!!! Tem de ir embora... Sistema tático desajustado, fio de jogo inexistente e os jogadores não estão com ele!!!!

Rua!

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2017, 00:34
A pergunta que lhe deviam fazer é como explica que com o andar da época a equipa vai jogando cada vez mais mal.

Fases Gases!

GGG

EStou completamente afastado da realidade graças a este artista e também ao presidente....

Hoje quando sofremos o empate já nem sofri, nem gritei nem fundamentalmente estranhei e isso é mesmo o pior...

Red Eagle_90

A nossos defesas parecem caranguejos. Pó lado pra trás Pó lado pra trás Pó lado pra trás...

benficaslb1

Não sei o que é pior se estarmos a jogar 0, ou existir pessoal a sugerir o Daniel Ramos para treinador.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:28
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 00:27
Só por uma vez houve melhorias - e foram ligeiras - com RV depois de uma pausa internacional. Duvido que esta seja diferente.

Estamos em queda livre. Ou sai hoje e ainda podemos salvar a época...ou arrasta-se penosamente, é goleado no Dragão e Manchester e vamos andar com o Hélder a lutar pelo 3º lugar.

Tem a palavra o Luis.

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:20
A mim pareceu-me até aliviado por não ter perdido e manter o poleiro.
É surreal. Estava tranquilão na CI...é tudo dele.

Normalmente digo que, entre os dois num clássico, o melhor é um empate.

Porém devido às circunstâncias que vivemos, dizia que o melhor era o Sporting ganhar o jogo de hoje. Como deu empate, Vieira está tranquilo, se Porto ganhar o campeonato ainda mais tranquilo ficará. Se o Sporting tivesse ganho, os benfiquistas da grande região de Lisboa, não o deixavam dormir sequer.

Ainda quero acreditar que haverá mudança, mas conhecendo o diabo...

rubenobrega

Citação de: josantiago em 02 de Outubro de 2017, 00:28
Citação de: JigSaw em 02 de Outubro de 2017, 00:26

tão crl?
Foi o que ele disse depois do jogo contra o Boavista. Foi o que se viu.
Enquanto ele não se for embora vamos ser uma equipa revoltada! Dei-lhe o benefício da dúvida apesar de 2 anos sem jogar um piço. Mas já não dá. A equipa está completamente sem fogo. Precisamos urgentemente de uma mudança. Se até 4° feira nao estiver na alheta cancelo a BTV como form de protesto.